Novo ainda não definiu candidato na Câmara

O deputado federal eleito Marcel van Hattem, que será o líder do Novo na Câmara, disse a O Antagonista que a bancada — com 8 deputados — se reunirá em Brasília na semana que vem para, entre outros assuntos, tratar da presidência da Câmara.

“Todas as hipóteses estão na mesa, inclusive a de lançarmos alguém do partido.”

A arma politicamente correta contra Bolsonaro em 2019. Mais com Leandro Narloch

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. O Novo surfa na geração com pior ensino da história brasileira, gente nova com disposição para mudar o Brasil, mas sem capacidade intelectual de identificar os verdadeiros problemas.

Ler mais 21 comentários
    1. O Novo surfa na geração com pior ensino da história brasileira, gente nova com disposição para mudar o Brasil, mas sem capacidade intelectual de identificar os verdadeiros problemas.

    1. Você estar cansada não muda a realidade… O problema em SP foi o mesmo de décadas no Brasil, simplesmente não existia opção. Bolsonaro apareceu e muita gente continua reclamando…

    2. Já estou cansada dessa historinha de “é isso ou aquilo”, como se não existissem outros nomes. Em SP, o PSDB usou essa chantagem de “é Doria ou França” para ganhar mais 4 anos de sobrevida.

    3. Maria, isso entregaria a Câmara ao PT. Política é a arte do possível, o Novo e seus seguidores precisam amadurecer e escolher um lado.

  1. Pior que o Novo só os apoiadores, cheios de espinhas na cara, desse partido. E a geração com o pior nível intelectual da história brasileira, mas esses “liberteens” pensam que são gênios. Tra

  2. Aguarde AINDA as canalhices de João Dória em Sampa. São Paulo vai sofrer novamente com esse canalha dissimulado e mentiroso. Aproveitar os holofotes estão em BozoVaiNomear petralhas

  3. Lança Algum do Novo30. Não é normal, por mais q canalhas desses mavs tentem justificar…apoiar figura tão dissimulada e corrupta como a familia Maia. Republica da cariocada se instalaou