Novo ainda vai decidir sobre eventual segundo turno

Embora João Amoêdo tenha dito que “jamais estará com Bolsonaro”, o Novo ainda não tomou uma decisão sobre eventual segundo turno entre o candidato do PSL e Fernando Haddad.

Sônia Racy, no Estadão, diz que apoiadores do partido não gostaram da posição de Amoêdo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 149 comentários
  1. Não é isso o que pensa os eleitores do Amoêdo. Já ouvi de vários que irão de Amoêdo no 1º turno, como forma de lhe dizer que ele está no rumo certo, mas que no 2º turno irão de Bolsonaro.

  2. Olha aqui Amoêdo! !! Eu #EuVotoBolsonaro. Depois vou Joiçar e no resto votaria no “NOVO” . >”Se o NOVO apoiar Bolsonaro”< Senão. .. Óh!!! Não voto no novo pq entendo que de novo tem bost@ ne

    1. Amoêdo? O gigante acordou e agora levanta-se para ser presidente. Ele precisa de vc. Acorda???? Levante s e vamos faturar essa no 1● turno. A esquerda está se alinhando. Agora. . Já! !

    2. Ô Janaina aí do “NOVO ” . Da um tapa na cabeça de Amoêdo. Dá? Para a gente ver se ele A C O R D A?. Janaina, linda! Vc está de parabéns no ” NOVO”, hj. Ok? Fica a dica a dica…

    3. Amoêdo, vc é da engenharia, pois eu tb.. Não somos idiotas. Ok? Raciocínio matemático e lógico complementares. Certo? Largue esse ORGULHO e ALIA-SE a Bolsonaro já! !! Não percamos tempo.

    4. Acredite Amoêdo : A nação polítizou-se. Não adianta falar merd@ pra ser “OUVIDO”. Seja SÉRIO. Remédio bom tem gosto ruim. Mostre a face verdadeira q é oq a nação precisa. ATITUDE!@@

    5. E tem mais Amoêdo. .. Acredito em coisas boas que o ” NOVO” tem como premissa. Até votei si na Janaina. Ela hj eleita está indo muito bem. MAS VC NÃO ESTÁ SE SAINDO BEM NÃO. A C O R D A !

    6. Você Amoêdo não anda falando coisas sérias. Fala oq o idiota quer ouvir para vc se eleger. E tb ORGULHO besta. Alia-se ao Bolsonaro q será melhor. FICA A DICA… Vc perderá e o país tb.

  3. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

  4. Amoedo está destruindo o partido. Por vaidade, burrice, ou por não saber se comunicar está atrapalhando a eleição de vários candidatos do Novo que têm chances reais de vitória, ao contrário d

    1. O NOVO e Amoedo, o partido laranja e seu presidente laranja (de ALGUÉM)…ele significa a esquerda petista refinada no discurso econômico e igual progressista na Agenda 2030 da ONU. CORRAM!!!!

    1. O NOVO é um partido laranja literalmente, criado para impulsionar um Outsider (L. Hulk) e o Amoedo seu marionete, e os dois de um tal G. Soros, que é laranja de quem? Quem adivinhar ganha 1 doce.

  5. Amoedo falou só por ele e cometeu um erro. O politicamente correto ainda assombra o Amoedo. Tem que romper com esse patrulhamento ideológico progressista e escolher o único lado certo, Amoedo!

    1. Amoêdo compara a Cleptocracia do PT com o comportamento do Bolsonaro, como se ambos fossem equivalentes. Laranjinha já saiu do armário vermelho, só não enxerga quem não quer.

  6. O Amoedo, pessoa íntegra, sem quaisquer denúncias sobre ilicitudes, e de bons propósitos para com o povo brasileiro, deveria transferir seus votos para o Bolsonaro, na eventualidade de 2o. turno

    1. Se realmente fosse o que vc disse ela faria isso agora…depois terá que passar vergonha de ter que sustar cheque depois de emitido

  7. Ídolos do B17: General Pinochet: governante DITADOR mais VIOLENTO do Chile; Hugo Chaves: Militar DITADOR e revolucionário que implantou o Bolivarianismo na Venezuela! É isso que vc quer p o BRASIL?

    1. Mas será que não tem um apoiador do Bolsonaro que saiba dialogar, argumentar? Só sabem ofender! Estou pensando em desistir de votar nele pela (falta de) qualidade de seus seguidores!!

    2. Coitada dos MAV do santo como essa Fátima!! Ano que vem vão ter que procurar trabalho senão vão morrer de fome mesmo!!

  8. Ídolos do B17: General Pinochet: governante DITADOR mais VIOLENTO do Chile; Hugo Chaves: Militar DITADOR e revolucionário que implantou o Bolivarianismo na Venezuela! É isso que vc quer p o BRASIL?

  9. 1-Em 15 dias muita água vai rolar para um quadro tão apertado 2-NENHUM candidato a presidente revela apoio NENHUM! 3-Amoêdo disse que NUNCA votou no PT…entenderam?! Novo30 é contra PT

    1. Raciocínio dos eleitores do AMOEDO lembra os q sonham passar férias na DISNEY ou de fazer Cruzeiro de Navio qdo voltam tá tudo igual menos o saldo bancário negativo. AMOEDO é igual ILUSÃO

    2. Esse aí não revelou apoio nenhum, mas disse que não votaria em Bolsonaro. De dois, tirando um fica o outro. E o outro é o poste de Lula.

    1. A diferença de um eleitor do Bolsonaro para o do Amoêdo, é que se o Amoêdo estivesse na frente os “bolsominions” votariam nele contra o PT.

    2. Querido Marcelo estamos em guerra e guerra ñ tem espaço para ALTRUÍSMO, em um outro contexto tbém votaria em AMOEDO mas agora ñ temos saída BOLSONARO 17

    3. E NEM queremos separar! João Amoêdo é uma pessoa ALTRUÍSTA. Sinceramente vocês bolsonaretes perdem muito potenciais votos com essa atitudes e se igualam aos PeTralhas mal educados.

  10. Mais 1 q dxou cair a máscara. O Brasil p ele é 1 simples detalhe, só se preocupa com a conquista do Poder. E é tão burro q não percebe q se apoiasse Bolsonaro poderia participar do governo.

    1. Bem, o sujeito é um ex-banqueiro e administrador. Não disse o que fazia mas bancos são provavelmente os campeões do assédio moral de funcionários.

  11. Tenho vários amigos ligados ao Novo e eles dizem que não tem nenhuma hipótese de neutralidade no 2º turno. E se Amoêdo continuar falando besteira ele votarão no Bolsonaro no 1º turno já.

    1. Marcelo é o tipico petista, comentário virulento e raivoso em resposta a uma simples observação do colega. Esses “eleitores” do novo, tem uma cara de CUT…

    2. e você é bolsonaret deslumbrada e mentirosa…É por isso que prejudicam seu ídolo. BURRO de carteirinha ou PeTralha camuflado?! Não sei.. sinceramente.

  12. KKKK! O cara é novo! a proposta era clara, sem nenhuma coligação, sem vícios, sem negociações. Seria como refundar o Brasil! Obvio que não vai haver acordo ou apoio! Ele banca, ele manda!

  13. É muito simples: ou o Novo apoia o Bolsonaro ou não haverá próxima eleição para o partido disputar. Se Amoedo não enxerga isso, então não tem capacidade nenhuma para ser presidente.

  14. Apoiadores do partido odiaram a posição do Amoedo. Foi o maior tiro no pé que ele já deu. Se ele é incapaz de escolher o menos pior, independente de sua escolha, demonstra fraqueza. E fracos pere

    1. Não se engane Fernando, a maioria dos eleitores do Novo não participa desses debates. Mas o partido foi criado como resistência ao PT. Essa turma que bate no Bolsonaro é MAV, não fala pelo partid

    2. O interessante é que alguns “eleitores” do Novo nas redes, adotam o mesmo discurso difamatório do PT contra Bolsonaro. O papo desse partido é muito estranho.

    1. Perfeito seu comentário. Só não vê quem não quer! Amoedo lançou s semente mas infelizmente sua vaidade está pisando na plantinha que nasceu…triste!

    1. E descobriremos também, que no minimo, metade dos eleitores do NOVO eram militância da esquerda, criando desinformação e ruído contra Bolsonaro.

    1. A cantilena dessa cidadã é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

  15. Conheço pessoas que fundaram o NOVO junto com Amoedo que ja se desligaram do partido em função das atitudes de Amoedo, ele se fecha com 6 duzia de integrantes que decidem tudo entre eles.

  16. Claro que nao gostaram, essa atitude egoista so vai tirar votos dos candidatos do partido dele. Mas o que esperar de um milionario arrogante e que nunca produziu nem um so parafuso ou criou empregos?

  17. Seria ótimo se o Novo recomendasse o voto em Bolsonaro e se colocasse à disposição para ajudar na reconstrução do país. Sem negociação de cargos e com base na visão ideológica. Isso sim ser

  18. Se o NOVO, se tornar um internacionalista acéfalo sem patriotismo na hora que o Brasil mais precisa, ficará velho já. 100% do NOVO BOTA no BOLSO, ficar sem apoiar publicamente Bolsonaro é TRAIÇÃ

  19. O eleitor está gritando e a midia e os marketeiros de antanho, não escutam. A nação quer alguém que depois da próxima eleição, mesmo fraudada, acabe com esta agonia esquerdista encravada desd

  20. É nessa hora que o brasileiro afrouxa. Na hora do vamuvê ele pensa: “Ah… mas um pouquinho de corrupção não faz mal…” E lá se vão mais décadas perdidas. Eterno país do futuro.

    1. Eu considerava voltar nele para dar uma forcinha, pois eles são o substituto do PSDB no futuro… a estratégia das tesouras a direita. Mas na Urgência Bolsonaro!