Novo apaga perfil de Filipe Sabará de seu site oficial

Novo apaga perfil de Filipe Sabará de seu site oficial
Foto: Reprodução/Facebook

O Novo retirou o perfil de Filipe Sabará de seu site oficial, no qual lista todos os seus pré-candidatos a vereadores e prefeitos pelo Brasil, informa o Painel da Folha.

A exclusão aconteceu após o empresário e sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo terem sido suspensos temporariamente pela comissão de ética do partido, na última quarta-feira (23).

As páginas de pré-candidatos a prefeituras de outras capitais seguem ativas. No entanto, não há mais menção a Sabará. O link que abrigava uma página com o perfil do empresário agora exibe uma mensagem de erro.

A legenda não divulgou até o momento os motivos para a suspensão de Sabará. O empresário foi repreendido por João Amoêdo, fundador do Novo, por elogiar a gestão de Paulo Maluf em São Paulo. Em seguida, retificou sua declaração de bens à Justiça Eleitoral de R$ 15 mil para R$ 5 milhões.

Leia mais: O "Anjo" usou um jet-ski para entrar pelos fundos do Palácio da Alvorada para se encontrar secretamente com Bolsonaro
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 33 comentários
TOPO