Novo comando na Lava Jato paulista

A Lava Jato em São Paulo mudou de comando e será chefiada pela procuradora Thaméa Danelon, diz a Folha de S. Paulo.

É mais uma mulher rigorosa no caminho de Lula.

Como disse O Antagonista algumas semanas atrás, a Lava Jato paulista só estava esperando o fim da campanha presidencial para denunciar Lula e Luleco.

Releia aqui.

 

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
  1. Algo de muito estranho acontece com a Lava.Jato em SP. O maior estado da federação, com certeza tem o maior n° de corruptos, mas nada acontece depois de 4 anos de LavaJato? Agora será que vai?????

  2. Delegada não temos bandido de estimação. PT, PSDB,MDB,PSD e outros. Doria não escutou seus eleitores e levou o Kassab para seu governo. Faça o Doria entender que foi uma escolha errada.

    1. Magal, o Dória sequer foi citado na Lava Jato. Também não sou fã dele, mas os nossos comentários têm que ter um mínimo de coerência. Essa estratégia de confundir é típica de petralhas.

    1. Não é só em São Paulo. Em Minas, o Pilantrel está enrolado até o pescoço e nada acontece, em Brasília a mesma coisa, na Bahia, no Ceará o Ciro e seus irmãos… Precisamos de mais Moros.

  3. Mas o que esta acontecendo? Os caras estão androginando? PTista é um bicho ardiloso. Se a dona for pagar de louca pra cima dessa gente, eles viram o jogo! Não dá p/ser amadora, Dona Danelon!