NOVO IBOPE: BOLSONARO COM 22%, MARINA E CIRO COM 12%

O Jornal Nacional acabou de divulgar a pesquisa do Ibope cuja divulgação foi suspensa ontem, para que o instituto consultasse o TSE.

Jair Bolsonaro está com 22%. Marina Silva e Ciro Gomes, com 12%. Geraldo Alckmin com 9%, e Fernando Haddad, com 6%.

Alvaro Dias e João Amoêdo aparecem com 3%. Henrique Meirelles tem 2%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 101 comentários
  1. Com votações pífias no sul , centro oeste e sudeste , marina e ciro, como mágica , mais que triplicam no 2 turno kk FRAUDE ELETRÔNICA! Pior o “santo” que perde pro MITO até em SP e ridículo no País!

  2. O GRANDE PROBLEMA DO LULA! As urnas eletronicas ja estão todas alteradas. Se ele não concorrer, e o Haddad conseguir muitos, inesperados votos vai dar merda. Por isso que o Lula ta doido pra disputar.

    1. Augusto o problema não estão nas urnas e sim na transmissão dos dados pela ou pelas empresas de telefonia e seus duvidosos funcionários assim como nos fiscalizadores do TSE, isso sim é o problema!!!

  3. Chega de pesquisa isso induz ao voto útil contra ou a favor de candidato e tira toda legitimidade da eleiçao! Quem quer votar no Alvaro, Amoedo ou mesmo Boulos acaba votando noutro por medo.

  4. Essas pesquisas são balelas, as que realmente vão contar vão ser as da próximo do dia sab eleição, e pq? Pq pra não fazer feio Adm ultimado esquinas eles vão aproximam do número real

  5. Perceberam?! NÃO TEM 2o TURNO!! Dentro da margem de erro o Capitão tem+de 50% dos votos válidos! Seus 24% batem a soma da mínima de todos os demais!! EM 32 dias o Brasil RENASCE DAS TREVAS!! 17 dia 07

    1. Perdão, fiquei com a cifra dos 44% na cabeça. MAS MESMO ASSIM, o que vale É O QUE SE VÊ E SE ESCUTA NAS RUAS! O dia que ibope acertar alguma estimativa, eu tiro a megasena.

    2. Reparem outra coisa: todos os candidatos estão NO MESMO VIÉS DE ALTA (normal com a proximidade do dia 07). Ou seja, os indecisos vão se “moldar” dentro dessa perspectiva. E olha q NÃO acredito no ibop

  6. Quer dizer que o candidato que é recebido como popstar por anda chega tem apenas 22% IBOPE? Agora conta a do papagaio! Não adianta pesquisa fake, vamos eleger o mito no primeiro turno!

  7. Bolsonaro é no Primeiro turno, Trump nos Estados Unidos, a Esquerdalha só parou de dar resultado falso depois que as Urnas foram abertas. Bolsonaro Presidente do Brasil

  8. Começo a ter medo de fraude nessas urnas. Não é possível. Não conheço ninguém do meu círculo de parentes, amizade, e trabalho que não vá votar no Bolsonaro, e sempre com o mesmo argumento. Basta !!!

  9. Dar Bolsonaro com menos de 30% é fake. Qual o candidato que durante sua visita nos municípios consegue a multidão voluntária que Bolsonaro consegue? Não se iludam com pesquisa, é golpe!

  10. Nem IBOPE, nem urnas eletrônicas venezuelanas, podem desmentir o que está revelado nas ruas. O POVO NÃO VAI ACEITAR FRAUDE!!! Chega da ditadura das urnas e pesquisas fraudulentas!!

  11. O povo vai escolher entre a mudança é a bagunça generalizada que o país vive. Não acredito que o povo esteja gostando de ser roubado e de ver o país na zona que está. O primeiro turno se aproxima.

  12. Engraçado, a diferença do Lula foram distribuídos de foram igual entre todos os candidatos, cada um com 2% de crescimento, muito cartesiano para uma pesquisa, nem Hadadd conseguiu mais de 2%. Estranho

  13. Eu e minha família somos Bolsonaro. A esquerda e centro só produziram vagabundos e ladrões. Ordem e progresso com oportunidades para gente honesta só existiram antes desses canalhas.

  14. ALCKMIN45 será para o bem do BRASIL o futuro Presidente e fará as tão e necessárias reformas, será o 17 contra TODOS os outros e o POVÃO já decidiu e o BRASIL MERECE ALCKMIN Presidente.👍🆗😁😁😁

  15. Ótimo Resultado para ALCKMIN45, na pesquisa anterior estava na margem de erro com míseros 4% 😨e agora apenas começou o Horário Eleitoral e já foi para 9%, até dia 25 estará com 15% e irá ao 2ºturno👍😁💯

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Chuchu!!!

  16. A campanha multimilionária do Alckmin e o menor índice de votação. Parabéns Chuchu. Seu tempo e o dinheiro retirado a força do brasileiro vai fazer você ter mais votos que cabo Daciolo.

  17. Concordo com o “merenda” vulgo Alckmin, o CAOS está implodindo o fiasco de campanha dele, vamos fazer um BINGO de quantas pessoas irão abandonar a campanha dele, Alckmin Lula(a cadeia) lhe aguarda !

  18. nossa esperança esta sendo renovada, não proclamo Bolsonaro , e nem declaro um messias. espero que mantenha a linha que vem seguindo desde o inicio de sua carreira. bote pra funcionar austeridade .

  19. Assim que perceber que o Alckmin é mais do que carta fora do baralho, o eleitor irá atrás do voto útil impulsionando outras candidaturas. Alckmin ainda vai terminar empatado com o Eymael.

    1. Sendo verdade ou não, o Bolsonaro não deve correr o risco de ir para o segundo turno. É lá que mora o perigo. É preciso faturar essa eleição já no primeiro turno!!!! Avante, Brasil!

  20. Ou seja, o Alckmin errou nessa estratégia de atacar o Bolsonaro, o eleitor dele está fidelizado, não surtiu nenhum efeito. A briga pelo 2 Turno está equilibrada, em um mês, pode ir qualquer um.