Novo Ibope presidencial: Bolsonaro 32%, Haddad 23%

O Ibope acaba de divulgar sua mais recente pesquisa presidencial. Nela, Jair Bolsonaro continua na liderança, com 32% –o candidato do PSL oscilou positivamente um ponto desde o último levantamento.

Fernando Haddad passou de 21% para 23%, oscilação positiva de dois pontos (dentro da margem de erro).

Ciro Gomes e Geraldo Alckmin oscilaram negativamente um ponto: o pedetista ficou com 10% e o tucano, com 7%. Marina Silva manteve seus 4%.

Alerta vermelho na campanha presidencial do PT. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 127 comentários
  1. Pesquisa anabolizada para a militância COMUNISTA não entregar os pontos. Afinal o IBOPE precisa “faturar” por conta da Globo! Bolsonaro 17 no 1º Turno com 56% dos votos válidos!!!

  2. Hadadio é uma prosopopeia. Um poste falante, um post meme. Uma prosa epopeica, a de que um preposte, aposte, além de falar poderia andar por aí em metamorfose ambulante, uma das quais um molusco.

  3. O Bozo tá rifando o país …. e aí Brasil??, “a largada” terá de um presidente com 42% ou 37% de rejeição? Nem o Temer começou com estes índices. E lá vamos nós se arrastar por mais 4 anos

    1. Chamar Bolsonaro de Bozo é fácil, quero vê você da esquerda podre mostrar as propostas de seu candidato. Só vejo golpe contra a nação vindas do PT e cia.

    2. Não aguentou a 13 anos de roubo do Lularápio e da DilmAnta? Então, é hora de de vocês, mortadelas, irem para Cuba ou Venezuela!

  4. Eles estão doidos para ter segundo turno . Ai é facil burlar o sistema binario das urnas . Como a Anta venceu sobre o Mineirinho das Neves . No primeiro turno , esquece , é impossivel o golpe.

  5. Vamos todos votar usando camisa amarela. Segundo uma ex funcionária do TRF, depois que o eleitor conclui a sua votação, não há a mínima possibilidade de seu voto ser anulado. Compartilhe sem mod

  6. Alguns votos mais, desses que tem eleitorado sem convicção, a não ser a convicção de quem não vota no pt, vão migrar pra Jair Bolsonaro 17, de depois de amanhã pra domingo, até as 17:00 h.

  7. Tirar 2 de cima e aumentar 2 embaixo já está manjado. Miseravelmente está 38 x 17. Basta ver o desespero do cearense fake lá de Pinda. Domingo dá pra levar basta trabalhar forte.

  8. Impossível acreditar nessa pesquisa!Quem é insensato a ponto de votar no Haddad/poste do criminoso?E o antipetismo?Será que as pessoas desconhecem os riscos da volta do PT?

  9. A vitima do ladrão vota no indicado pelo ladrão que quer continuar a roubar a vitima. Quem vota Haddad está satisfeito com o Brasil entregue pelo PT após 16 anos de governo? O Brasil está perdi

  10. Haddad cresceu 2 pontos pois a petralhada, que já gosta de ladrão, ficou orgulhosa com os fatos da delação do Palocci! IBOPE…vai ver se eu estou lá na esquina…vai! #BOLSONARO17

  11. Nossa única e melhor chance.
    VOTO ÚTIL: BOLSONARO PRIMEIRO TURNO!!!
    O menos imperfeito de todos. O único capaz de combater corruptos e mudar o Brasil. ” É a honestidade (e a independência) es

  12. Para ver a pesquisa do Ibope e Datafoice vc tem que aplicar o seguinte filtro: 1. some 6 pontos para o Bolsonaro em cima do número diulgado. Subtraia 6 pontos do Haddad em cima do valor divulgado. Ok

    1. De fato a mídia não divulga. Dória duas semanas antes da eleicao: 17% no Ibope; resultado da eleição: 53%!

    2. E você acha que eles ligam? O povo não tem memória e a mídia não mostra os erros absurdos das pesquisas deles.

  13. Nos votos válidos, Bolsonaro tem 38% e Haddad atinge 25%; Nos votos totais, Jair Bolsonaro cresce 4 pontos percentuais e aumenta distância sobre o segundo colocado, Fernando Haddad, que fica estáve

  14. Acho que os dois institutos de pesquisa serão desmoralizados ao abrir das urnas na noite do próximo domingo. Não vejo nas ruas e nem nas redes sociais os votos aos PTs. Vejo sim, PT nunca mais.

    1. Esse é o meu temor. Quem vota Ciro e Marina, vota em quem no segundo turno? Eleitor do alk vota em quem? No Haddad? se for para o segundo turno será imprevisível.

    1. O que aconteceu de domingo p/ hj p/ bolsonaro perder p poste,nada e o ibope tentando dar sobrevida ao pau no cu,b 17 primeiro turno,seguno turno n vai ter ,iope e datafolha se fodam com mentiras.

  15. Não consigo entender como vocês levam a sério essa farsa das pesquisas por esses institutos. O que Haddad fez de bom para subir nas pesquisas? O que fez Bolsonaro para não disparar nas mesmas?

  16. Bom…. agora que o BOZO não corre mais risco, já canta vitória em casa, nem vai pra debate (nem precisa, o povo não quer saber) ….. votem no JOÃO AMOÊDO 30, e tirem de vez o PT do páreo kkk

  17. Nossa única e melhor chance.
    VOTO ÚTIL: BOLSONARO PRIMEIRO TURNO!!!
    O menos imperfeito de todos. O único capaz de combater corruptos e mudar o Brasil. ” É a honestidade (e a independência) e

    1. Ohh maluco!!! Seu candidato deste partido já perdeu seguidamente 4 eleições para o pt. Vai com essa conversinha pra pqp!!!

    1. Sim Nós podemos!!!!!!!!!!!!!!!!
      Vote em Senadores e Deputados Federais do PSL para mudar esse congresso!!!!!É
      É uma chance única !!!! Não desperdice essa chance!!!!!!