Novo inquérito contra Lindbergh no Supremo

Celso de Mello abriu inquérito para investigar Lindbergh Farias e mais três pessoas, informa O Globo.

Segundo o jornal carioca, o caso está em segredo de Justiça e não há detalhes sobre as acusações. O processo começou a tramitar no Supremo em 2016, como parte da Lava Jato.

O senador do PT do Rio já é alvo de outro inquérito no STF, baseado na delação de executivos da Odebrecht.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. o lindinho das planilhas o sem vergonha assim como os petralhas sao blindados lulA e dilmANTA ate hoje estao soltos rindo da justiça CADE A MIDIA ESQUERDALHA QUE NAO COLOCA ESTA MATERIA SOBRE LINDINHO EM LETRAS GARRAFAIS 3 DIAS EM PRIMEIRIA PAGINA COMO FAZEM COM O AECIO NEVES HAHAHHAH ME AJUDA AI

  2. Esta figura de SEGREDO DE JUSTIÇA somente se justificaria em casos envolvendo questões pessoais das partes, a fim de preservar segredos que não interessam à população e não envolvam desvio/roubo de dinheiro público. Ex.: brigas de herdeiros, adultério (existe isso ainda no CPP?), incesto, etc.

    1. Vocês se acham tão espertos e malandros , chamam os políticos do Nordeste de coronéis . que tal o florzinha aí , o lindinho maricon , que tal Cabral , que tal Crivela . Que tal Garotinho peralta , que tal Benedita da silva , que tal o queimador de rosca Jean Wyles . Quer que eu continue , ou tá bom ?

    2. Cristiano infelizmente para nós povo brasileiro 99% dos políticos brasileiros são vagabundos temos é que nos unir e votar em caras novas na esperança de melhorarmos aqui como ai nós só teremos um futuro melhor se agirmos assim somos todos brasileiros e vamos nos unir e usar nossa chance em 2018 para fazermos o melhor que pudermos e depois tomarmos juntos uma cerva e uma cajuina que é uma delicia