Novo lança candidatura de Amoêdo

O Partido Novo oficializa neste sábado, em São Paulo, a candidatura de João Amoêdo à Presidência.

O programa de governo de Amoêdo é coordenado pelo economista Gustavo Franco — um dos autores do Plano Real — e inclui a reforma da Previdência, descentralização do estado e fim de privilégios.

Leia AQUI a entrevista do candidato do Novo para a Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Votava no PSDB porque acreditava na sua eficiência e atitude escorreita. Desacreditei e voto no João Amoêdo, único candidato apolítico. Pouco importo se vai perder. Minha consciência é invendável.

Ler mais 26 comentários
  1. Votava no PSDB porque acreditava na sua eficiência e atitude escorreita. Desacreditei e voto no João Amoêdo, único candidato apolítico. Pouco importo se vai perder. Minha consciência é invendável.

  2. Lamentável pessoas que apenas difamam, sem conhecer as propostas. Confundem banqueiro X bancário. Citam matérias de sites vermelhos. E o pior, achar que não se deve votar no Amoedo pq não vai ganhar

  3. O partido liberalóide social democrata- tucano ANATEL apoio ao plano Cruzado- do Itaú apoiador da agenda da ONU e de exposição de pedofilia não chega nem em 5° coitado

  4. Amoedo não é banqueiro. Procure se informar. O setor financeiro está 50% nas mãos do estado e os outros 50% nas mãos de 3 grandes bancos. Amoedo defende privatizar e aumentar concorrência.

    1. Amoedo não é banqueiro. Procure se informar. O setor financeiro está 50% nas mãos do estado e os outros 50% nas mãos de 3 grandes bancos. Amoedo defende privatizar e aumentar concorrência.

  5. A única verdadeira novidade desta eleição. Dificilmente será eleito, pois costuma dizer a verdade sobre a situação do país, e o povo não quer a verdade o povo que promessa.

  6. Gustavo Franco? Aquele que segurou a paridade do real com o dólar, além da conta, para re-eleger o FHC? Que ajudou a plantar juros e Lula? O Novo tem seu valor, mas não é tão novo assim.

    1. A impressão que tenho é que boa parte dos eleitores do Bolsonaro gostam mais do Amoedo. Porque não transferem o voto para o melhor candidato e deixam de ser manipulados por pesquisas?