Novo lança herdeiro do Giraffas para governo do DF

O Metrópoles confirmou que Alexandre Guerra, herdeiro da rede de fast-food, é o nome escolhido pelo Partido Novo para concorrer ao governo do Distrito Federal.

A legenda também prepara outros 21 candidatos ao Legislativo na capital. Os nomes passaram por um processo seletivo.

Guerra, de apenas 37 anos, diz que fará uma campanha barata e aposta na gestão para melhorar a administração pública.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Parabéns ao Alexandre por ter aceitado o desafio e parabéns ao NOVO por agregar este grande profissional. Eficiência, desburocratização, meritocracia e empreendedorismo, é disso que a gestão pública precisa. #SejaNOVO

Ler mais 29 comentários
  1. Parabéns ao Alexandre por ter aceitado o desafio e parabéns ao NOVO por agregar este grande profissional. Eficiência, desburocratização, meritocracia e empreendedorismo, é disso que a gestão pública precisa. #SejaNOVO

  2. o iludido bolsonaro se deixa enganar com o Hugo chaves né não!!? Muita pretensão do iludido querer ser presidente …… uma vez enganado e iludido SEMPRE será!!
    as merendeiras da caserna vivem rosnando nos foruns. oohhoo gente doida!! Ocuparam o lugar da militância petralha.

    1. O que o Sr. Alexandre Guerra fez de condenável, para ser taxado de “canalha” por você? Se conseguiu receber aprovação do Partido Novo é porquê deve ter merecimento!

  3. Acho difícil sair de casa pra votar nas próximas eleições. Primeiro, o voto não deveria ser obrigatório. Segundo, este país não muda pelo simples fato de sua população ser corrupta(grande parte). Já mandei meu filho embora pra outro país, daqui já desisti. Minha única preocupação é com a reforma da previdência, não gostaria de morrer aqui, que não me obriguem até o fim. Cansei de sustentar corruptos.

  4. Boa notícia. Precisamos de renovação e, de preferência, de gente de fora da política e com experiência administrativa. Não vai ser um governador, ainda mais do DF, q vai dar jeito no país, isso é tarefa p/o Presidente. Para executivos estaduais, municipais e legislativos temos de votar em pessoas de fora da política e, de preferência, com a própria vida econômica resolvida e um passado profissional exitoso. Se votarmos nos bandidos q lá já estão, aí é q, com toda a certeza, não teremos mudança alguma.

    1. Divulga, sim:
      A favor da redução e contra ideologia de gênero nas escolas.
      Acompanhe o NOVO nas redes sociais, Facebook e Twitter.

    1. O Novo além de não dar nada, inova sendo o ÚNICO partido a não usar dinheiro público! O partido é sustentado pelos seus filiados. O bacana é que, se seus filiados não concordarem com as atitudes do partido, simplesmente param de contribuir e o partido acaba. Isto é absolutamente inovador!

    1. A candidata a prefeita do RJ, em 2016, foi uma negação. Não foge a regra: só discute finanças, nos outros assuntos, sobe no muro. É só fumaça pra tentar disfarçar o estatuto desses partidos, com presidentes que tentam passar a imagem de que são contra isso, a favor daquilo, mas não pontuam isso nos estatutos. Assim é o com o PSL, NOVO, a Rede, e todos esses refúgios de ex-tucanos, ex-petistas.

      https://pbs.twimg.com/media/DJLBdsLVoAEfyoh.jpg – estatuo do Patriota do Bolsonaro.

      É muito marketing pra abrigar isentões, esquerdistas, e globalistas, que vem com papinho de centro isso, centro aquilo. Centro é fisiologismo, modelo onde se distribui cargos pra ter “governabilidade”, onde se atende bancadas, pouco se importando se essa prática é a raiz da ineficiência e corrupção.

    2. Alexandre Guerra parece ser bem sucedido: não precisa da política para enriquecer.
      Ao contrário de Bolsonaro, que nomeia parentes para cargos comissionados e abusa da verba parlamentar para se promover.
      Renova tudo!

  5. O problema deste Partido eh que vc não consegue fazer contato com eles, me parece um partido elitizado!! Longe da realidade e da rua!! Até pensei em me filiar, nunca fiz isto na vida, mas devido à este comportamento estou fora, já nasce morto!! Quem vai acreditar neste Partido que de Novo não tem nada. Votei no Lula em 2002 com a esperança de mudança e depois do mensalão votei no PSDB até a última eleição e dei com o burro na água! Agora aparece um Partido um muito discurso e comportamento estanho já queima na largada!! To fora

    1. Precisamos cortar o mal pela raiz. Na minha visão, acabar com os fundos partidário e eleitoral. E quem defende esta posição está sendo apenas o Partido Novo. Espero que tenha a oportunidade de conhecer os voluntários e filiados do Partido. Aqui em Brasilia tem muita gente das cidades satélites nas lideranças.

    2. Me parece que vc na hora de votar procura sempre um salvador. Não é a proposta deles. Todos os planos deles são de médio a longo prazo, até pq pra consertar todo o mal que já foi feito, vão se levar muitos anos de trabalho duro, e grande parte desse trabalho deverá ser feita por todos nós inclusive. Nenhum político vai conseguir mudar tudo em um mandato. Independente de vc concordar com eles ou não, parecem estar bastante comprometidos em melhorar o pais. Coisa que não consigo ver em nenhum candidato por aí.

    1. E o que seria o ideal então? É muito melhor colocar alguém com capacidade do que fazer como todos os outros partidos, que estão lançando velhos políticos de carreira desesperados pra continuar com foro privilegiado.

  6. .
    CHEGA DE LULADRÕES, BOÇALNAROS, MARINAS DUENDES,
    CIROS CORONÉIS, PICOLÉS DE CHUCHU e DORIANAS.
    AGORA É A VEZ DO NOVO!!!!!!!!
    PARTIDO NOVO!!!!!!!!!!
    JOÃO AMOÊDO PARA PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018!!!!!
    ACORDA, BRASIL!!!!!!!!
    .