ACESSE

Novo líder do governo no Congresso vê 'números fortes' para aprovar reformas

Telegram

O novo líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB), disse à Agência Senado que há “números fortes” para aprovar as reformas, que devem se estender para 2020.

“Junto com o benefício da reforma da Previdência, que é a recuperação da economia, outras medidas importantes serão cobradas pela população para criar um ambiente de crescimento. O calendário não se esgota este ano, acredito que vamos ter trabalho também no primeiro semestre do próximo.”

Sobre a agenda pós-Previdência, ele acrescentou:

“A próxima reforma vai depender dos presidentes da Câmara e do Senado, que fazem a pauta, e da percepção dos líderes. A visão majoritária de prioridade só fica consistente depois. Mais do que isso seria tentar adivinhar.”

Gilmar Mendes, o dono do Supremo. LEIA AQUI

Comentários

  • Gilberto -

    O Governo de Bolsonaro está BATENDO cabeça nesse primeiro ano, VAMOS aguardar o resultado desse TABULEIRO.O Voto a ferramenta, a cada dois anos temos esse poder, alias o MAIOR, poder PURO. União...

  • Marcelo -

    Nem uma palavra sobre o pacote da segurança. C@lhord@s!

  • Sandra -

    Basta aprovar o pacote anticrime do Moro na íntegra, o pacote tributário do Guedes na íntegra, escolas militares que ensinem respeito , valores e virtudes e patriotismo a todos.

Ler 8 comentários