Novo nome para AGU

O advogado Fábio Medina Osório defende a Febraban e já teve como cliente Rosemary Noronha.

É ex-promotor especializado em crimes de corrupção e fez uma bela exposição a favor do impeachment na comissão especial no Senado, ao lado do procurador Júlio Marcelo de Oliveira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 122 comentários
  1. Não consigo ver as imagens da nota “Dilma é um pneu queimado”. Ao tentar abrir as imagens em nova guia, recebo a informação abaixo: Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site cdn.oantagonista.net usa um protocolo incompatível. ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH O cliente e o servidor não são compatíveis com uma versão comum do protocolo SSL ou com o pacote de criptografia. Provavelmente, isso acontece quando o servidor precisa de RC4, que não é mais considerado seguro.

  2. Isso no rio eles já estão fazendo a algum tempo…um dia desses, meia dúzia de pessoas vieram com vários pneus, jogaram na rua, atearam fogo e saíram…só para atrapalhar mesmo

  3. Se uns gatos pingados conseguem causar esse transtorno, que acontecerá quando Stédile e Boulos puserem seus “exércitos” na rua pra valer? Antagonistas conclamem as autoridades a agir. Vocês têm voz. Isso nos indigna a todos.

  4. Querem ver a puliça fazer o seu trabalho e desobstruir ruas e avenidas? É só dizer que aquilo lá é um protesto de caminhoneiros. Logo, logo as bonecas fantasiadas de policiais vão tirar todo mundo das estradas, na base do porrte!

  5. Polícia e bombeiros nos próximos dias têm que se planejar para dar um fim rápido nestes bloqueios meia boca. Não vão durar uma semana. Podem saber que contam com o apoio de todos os trabalhadores.

  6. MODIFICARAM A para beneficiar OS CORRUPTOS! RELATOR : Paulo Teixeira (PT-SP) Gleisi Hoffmann (Relator Revisor) – (INDICIADA NA LAVA A JATO) SÃO PAULO, CURITIBA — O procurador Deltan Dallagnoll criticou duramente nesta sexta-feira o relatório do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) sobre a Medida Provisória 703 GOLPE CONTRA A LAVA A JATO! Mande e-mail a seus SENADORES E DEPUTADOS! MANDADO DE SEGURANÇA NO STF CONTRA A VOTAÇÃO PARA MELHORAR O DEBATE! ATENÇÃO MOVIMENTOS MBL, VPR, MOVIMENTOS VERDE -AMARELO!!!! GOLPE NA LAVA A JATO SENDO DADO PELO PT/PC do B/PSTU/PCO/MST/MTST/CUT.

  7. NÃO PEDEMOS DEIXAR ESSES TERRORISTAS FAZEREM O QUE QUEREM. DILMA VAI SER AFASTADA E NÃO VAI SER PNEU QUEIMADO QUE VAI EVITAR. NEM A ROSCA QUEIMADA DA DILMA VAI CONSEGUIR PARAR A MULTIDÃO. O BRASIL PRECISA DE UM NOVO GOVERNO, AGORA, QUE SEJA TEMER! ESSES TERRORISTAS NAO PODEM MAIS SEQUESTRAR O BRASIL, O PT JÁ SEQUESTROU O PAÍS POR TODOS ESSES ANOS. CADEIA NESSA CORJA DE BANDIDOS SUSTENTADOS PELO PT.

  8. VERGONHA! Onde está a polícia! A maioria do povo brasileiro é honesta e trabalhadora, como aguentar esta meia dúzia de vagabundos atrapalhando a vida de quem quer trabalhar? Que o novo presidente venha com pulso para intimidar estes marginais desocupados.

  9. Por favor, viralizem. Livro do Vila sobre o Mensalão. O Ministro que telefona é Levandovski. ” Na noite de 28 de agosto, na terça-feira em que o STF tinha acabado de receber a denúncia contra José Dirceu de formação de quadrilha, o ministro foi visto em um restaurante em Brasília por um reporter da Folha, falando nervosamente pelo telefone com um certo Marcelo. Dizia que “a tendência era amaciar pra o Dirceu”. E “que todo mundo votou com a faca no pescoço”

  10. A Polícia Militar vai continuar servindo de babá para esses bandidos? Toma vergonha na cara Governador Alckmin, deixe de ser um bananão é use a força que a Lei lhe confere.

  11. Sinto muito, mas vou discordar dos Antagonistas. A questão não é a suposta meia dúzia de milicianos do PT. São atos gravíssimos que deveriam ser enquadrados como terrorismo. O poder público e a grande imprensa nunca deram a devida atenção a este problema. A grande maioria dos políticos está acovardada. É repugnante ver jornalistas chamarem estes delinquentes terceirizados de manifestantes (não é o caso de vocês). Existe uma organização por trás dessa gente que precisa ser identificada e punida com base na Lei de Segurança Nacional. Vamos deixar o bom-mocismo de lado! Chega!

  12. olhando estas imagens , e relembrando as greves dos caminhoneiros que so a fizeram porque estao perdendo seus bens,pois com o preço do oleo dieesel que no brasil e mais que o dobro que nos eua , e com uma qualidade e rendimento muito menor , e bem mais poluente e preço dos pneus tambem muito mais caros , p PRF, FOI DURA E ATE AGRESSIVA , O QUE COMPROVA QUE REALMENTE O GOVERNO DA QUADRILHA PETISTA NAO GOSTA DE TRABALHADOR , ENQUANTO NESTES ATOS DE TERRORISMO NEM O MINISTERIO PUBLICO , MUITO MENOS A PRF NAS ESTRADAS FEDERAIS , E MESMO PR ESTADUAL FICARAM DE BRAÇOS CRUZADOS AQUI BANDIDO QUE TEM V

  13. Qualquer um do povo pode prender meliantes em flagrante delito. Direito de ir e vir é garantia constitucional. Pode representar na corregedoria da Polícia Militar contra a omissão dos policiais.

  14. os apoiadores de dilma e da quadrilha petralha ;;APEOESP , associaçao dos parasitas do ensino de sao paulo;; CUT,convençao unica de trambiqueiros [vivem as custas dos verdadeiros trabalhadores ]MST movimento so de trambiqueiros , [[dos agricultores que so colhem o dinheiro do governo]].MTST movimento de traficantes sem trabalho , [[aglomerado de vagabundos que querem ter o que voce tem sem esforço]] FUP,federaçao unica dos parasitas , [[sao aqueles que ajudaram a quadrilha aassltar a petrobras ]]a favor do impecheament , todos aqueles que trabalham para sustentar a corja de vagabundos citadas

  15. Quando queimarem pneus na frente do STF ou na rua de algum togado, serão presos como criminosos ambientais. Marina, tão queimando pneu ma mata ciliar do Tietê.!!!!!! Agora a gente entende um dos motivos para o supreme não ter retirado Aragão do cargo.

  16. Eles estão sendo estimulado pela presidente. Não viram o que foi feito no Palácio do Planalto. Ninguem faz nada para coibir isso? Está todo mundo refém dessa quadrilha?

  17. Kd a Polícia Militar de São Paulo? A PMESP tem 100 mil policiais, tem tropa de choque, “tropa do braço,” cavalaria, canil, ROTA, COE, GATE, etc, etc, etc e, não podem conter meia dúzia de baderneiros que infernizam milhões?? O SSP de SP afirmou na última manifestação desse tipo que não toleraria mais esses bloqueios de vias em horários de pico. KD A POLÍCIA SSP?? AlÔ ALCKMIN??

  18. pena que hoje ja nao dirija mais carretas , pois seriam com enorme prazer que usaria a lei do pseudo ministro da justiça da açao e reaçao , e faria um excelente straike em cima destes terroristas e aconselho os verdadeiros trabalhadores a fazerem o mesmo pois estes terroristas sao covardes basta bater o pe que correm ,pois nao estao acostumados a lutar nem para se alimentar ,sempre esperam que os outros lhes deem .

  19. Hoje, aqui na República de Curitiba, os idiotas ptralhas para enganar o povo colocaram durante a madrugada na Boca Maldita, no centro da cidade, mil balões vermelhos em forma de coração mas os curitibanos são geneticamente anti ptista então vamos aguardar para ver a reaça do povo .

  20. A Abin serve para quê. Os serviços de inteligência da polícia federal, polícia civil e polícia militar servem para quê? Qualquer idiota sabia que eles fariam isto. Não era para pelo menos a tropa de choque estar à postos na primeiras horas da manhã nas principais rodovias e avenidas das grandes cidades e grandes centros? Não era para protagonizarem a cavalgada das forças de Rohan sobre os Orcs nos portões de Gondor? A conivência dos governos e das forças armadas com o MST e afins é abjeta.

  21. Na 23 de maio 30 baderneiros queimaram d!ezenas e dezenas de pneus velhos, o incendiaram a rua e o FOGo quase incendiou um prédio de esquina tamanha era a altura das chamas, 2 onibus tbm quase queimam se não dessem marcha ré! CADE A SEGURANÇA PUBLICA GOVERNADOR KAGÃO. ALCKMIN?? COMUNISTA FABIANO DE MERDHA, PSDBOSTA! 30 BADERNEIROS PARAM A 23 DE MAIO INCENDEIAM TUDO E FICA POR ISSO MESMO ? É ISSO?GOVERNADOR DE MHERDA?? FELAAA DA PUUUUUTA!

  22. Questão das forças de segurança se organizarem e estipularem um procedimento padrão para esses casos. Não é difícil! Notar que esse princípio de tentar espalhar o terror (“incendiar o país”) é o âmago das atividades terroristas. A ver se não poderiam ser enquadrados em leis anti-terrorismo.

  23. Aqui em minha região alguns caminhoneiros tocaram o caminhão em cima dos vagabundos e eles saíram de baixo. Pena que não fizeram o mesmo em outras rodovias. Era só passar por cima que logo, logo acabavam com essa palhaçada.

  24. Muito fácil de resolver: bombas, cachorros bem nervosos, cassetetes, balas de elastômero, muito gás de pimenta e muitos cavalos para passar em cima dessa corja.

  25. Queimar Pneu é crime ambiental! Crime ambiental é inafiançável! Já passou da hora de manifestações serem reguladas! Isso não é manifestação! É baderna e vandalismo!

  26. O povo dentro dos onibus e os passageiros e motoristas dos outros veiculos deviam se juntar em um grande bloco e BAIXAR PORRADA nesta cambada de vagabundos profissional, são pouquíssimos , em cada foto que vejo não chega a 40 ou 50 baderneiros parando cidades inteiras! PURA GUERRILHA URBANA e os GOVERNADORES tudo ACOVARDADO fazendo de conta que não veem! COVARDES BUNDHAS MOLES! E as FFAA DE CAGÕES ONDE É QUE ESTA NESTA HORA! CADE VOCES MELANCIAS ???

  27. desde as manifestacoes na paulista ficou claro que o pt nao e” dono das ruas, seu poder de mobilizacao e” muito menor do que propagava, reune uns gatos pingados profissionais para suas agitacoes travestidos de movimentos sociais, e nao existe exercito de stedile. Ja a verdadeira classe trabalhadora desse pais colocou 1.500.000 de pessoas na paulista e mostrou de que lado esta o poder. Ao dodo “rspeitem o meu voto “- entao o Collor pode voltar tambem?

  28. desde as manifestacoes na paulista ficou claro que o pt nao e” dono das ruas, seu poder de mobilizacao e” muito menor do que propagava, reune uns gatos pingados profissionais para suas agitacoes travestidos de movimentos sociais, e nao existe exercito de stedile. Ja a verdadeira classe trabalhadora desse pais colocou 1.500.000 de pessoas na paulista e mostrou de que lado esta o poder.

  29. … Provocam a ira da população… Cresce o apoio aos procuradores da lava-jato… Encurtam o caminho para a mudança do Lula, do instituto, para a instituição penal.

  30. Baderneiros tem em toda parte do mundo, porém nas democracias avançadas existe também o APARELHO REPRESSIVO DE ESTADO que funciona para garantir o direito de ir e vir do cidadão trabalhador. Fora cut, pt, dilma, lula, une, mst, mtst, pcdob, etc.

  31. Eles sabem que não há número de “militantes” para organizar manifestações, para levar o “povo” às ruas… Então partem para ações de guerrilha, que causam grande transtorno aos trabalhadores e prejudicam a normalidade do país! Eles são baderneiros!

  32. Uma mega metropole como SP para0 baderneiros em toda a cidade em vias principais de grande trafico.O FHELA DA PUUUTA do governador SABIA que isso ia acontecer e NADA fez para barrar esses vagabundos profissionais que perderam as boquinhas. Vergonha! O Brasil sem autoridades ,governador de merrrda! País de merrrrda!Onde bandidos e arruaceiros fazem o que querem e o povo é que se laaasca!

  33. Só um pneu queimado, mas fede. E como fede, toda essa gente. No entanto: com essas badernas, estão, todos, colocando as cabecinhas para fora das tocas. No momento certo, será somente recolher o cardume.

  34. Sao tao poucos neros e produzem tanta midia com essas acoes pirotecnicas. Basta prender e identificar um a um os participsntes dessas forcas mercenarias comandadas pelo Lula e pagas com o dinheiro que o PT e partidos asseclas desviaram para se manter agarrados no Poder. Senadores, e preciso agir rapido e partir rumo aos 54 para a decapitacao.

  35. O PT articula ações coordenadas. Não brinquem com o MST. Respeitem. Eles são capazes de provocar apagões. O MINC não será fechado. Recriar o MEC é retrocesso. Gente da Cultura, agora é a hora de resistir e lutar. LULA FICA. DILMA FICA. LULA PRESIDENTE NOVAMENTE!

  36. O RS segue no mesmo clima de casa da mãe Joana. Já estamos com bloqueios em quatro estradas, sendo que duas delas as BR 116 e 290, são vias de fluxo intenso e essenciais para o funcionamento da região. Meia dúzia de mortadelas atazanando a vida de milhares de pessoas! Nada de polícia… Pobre povo, refém dessa marginalha!

  37. VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA E NÃO DEVERIA SER A SOLUÇÃO, MAS O BRASILEIRO PRECISA APRENDER A REVIDAR A VIOLÊNCIA DESSES PETRALHAS, PRECISAMOS IMPEDIR QUE ELES CAUSEM TANTOS TRANSTORNOS A TODOS NÓS E ATÉ CAUSAR MORTE DE INOCENTES, IMPEDINDO QUE AMBULÂNCIAS LEVEM PACIENTES PARA OS HOSPITAIS, TRAVANDO O TRANSITO DAS CAPITAIS DESSA MANEIRA.

  38. E cadê a foto da av. Paulista ontem com o povo de bem fazendo movimento depois das 18hs quando saíam do trabalho. Bota aí Antagonistas. Publiquem as coisas ruins mas as boas também né.

  39. As autoridades são coniventes com isso. A distinção entre manifestação e desordem é enorme. Esquecem um princípio básico: o meu direito termina onde começa o de outrem. Esses vagabundos não respeitam nada e ninguém. Democracia pra eles é só quando seus desejos são realizados. Corja. Estou quase dando a mão à palmatória pro Bolsonaro. Gentalha.

  40. É para mostrar para as pessoas de bem que ainda defendem os bandidos vestidos de vermelho. O país não suporta mais a baderna e a falta de respeito com quem trabalha.

  41. Se essa violência contra as pessoas de bem ocorresse num País que reconhece o que é certo é o que é errado, esses criminosos já tinham sido arrastados pro acostamento há muito tempo

  42. “Fora petista bolivariano o seu reinado ta acabando sua conduta é imoral”Estamos a menos de 30 horas do melhor momento dos ultimos 13 anos…Vai ser uma festa amanhã. Chora Petista bolivariano.

  43. Vamos enviar e-mails, whatsApp, escrever nos facebooks de deputados e senadores CONTRA: 1-Na surdina, o MEC quer aprovar mudanças na Base Nacional Comum Curricular – gravíssimo! Denuncia importantíssima e atual do Villa. 2- Mudanças na lei da Leniência para sepultar a lava-jato em pauta. SOS.