Novo número 2 da PF trabalhou com JEC

Sandro Avelar, como Claudio Dantas informou ontem no Momento Antagonista (reveja no vídeo abaixo), deverá ser o novo número dois da Polícia Federal. Mais cedo, reforçamos que o delegado foi secretário de Tadeu Filippelli, o assessor de Michel Temer que chegou a ser preso pela própria PF.

Avelar foi secretário de Segurança do Distrito Federal, nomeado em 2011 pelo governador petista Agnelo Queiroz, aquele que ao tentar a reeleição perdeu no primeiro turno para Rodrigo Rollemberg.

Agora O Antagonista acrescenta mais uma informação sobre o currículo de Avelar, há quase 20 anos na PF: antes, o delegado havia atuado como diretor do Sistema Penitenciário Federal no Ministério da Justiça, na gestão de José Eduardo Cardozo, o JEC, no governo de Dilma Rousseff. Saiu da pasta “devido a supostas interferências políticas”, destacam reportagens da época, e aí acabaram encontrando um lugar para ele no GDF.

Essas “supostas interferências políticas” surgiram porque Avelar é da cota de Filippeli.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Catzilla disse:

    Este também já ocupou um monte de cargo, será que mostrou seviço em algun?? pois sabia da quadrilha do Lula.Dilma e calou-se.

Ler comentários
  1. HOLA BRAZUELANOS! disse:

    R.I.P. PF. R.I.P. Brasil. Quem tem alguma coisa, que trate de vender, mandar o dinheiro para fora e se "pinchar", se "pirulitar" enquanto ainda tem e pode, já que sozinho não da para fazer muita coisa. O resto de decência que havia no Brasil, faleceu. O país do povo que NÃO EXISTE, abraçou a Venezuela bolivariana. Preferiu sucumbir sentado no sofá do que mexer uma palha para mudar alguma coisa para melhor. Merece o CASTIGO.

  2. MourãoPresidente! disse:

    Os nomeados por Temer tem um currículo fundamentado na não observancia das leis. Nenhuma surpresa!

  3. pitico disse:

    A organização criminosa do Brasil tem mais poder que possamos imaginar. Somente Bolsonaro tem condições de mudar essa situação caso seja eleito, apesar de não acreditar nessa hipótese. A PF teria que ser desvinculada de qualquer poder público,eleger entre si seus próprios comandantes e ser acompanhada pelo MPF e STJ. Mas isso é Brasil, é utopia.

    1. Bolsonaro não será eleito, para isso nãoa contecer a quadrilha tem Guilmar Mendes no TSE, tem Carmem Luica no STF e tem as urnas eletronicas. Não seja ingenuo, só Mourão poderia consertar essa bagaça com a ajuda de todo o povo brasileiro.

  4. CWB disse:

    O Brasil está descobrindo que a Polícia Federal também está envolvida na QUADRILHA e que as Forças Armadas que nada vêem e nada fazem estão sendo COMPRADAS. GENERAIS CORRUPTOS e PROPINEIROS serão descobertos.

  5. EXAUSTÍSSIMA disse:

    CONTINUA A TODO VAPOR O PERFEITO APARELHAMENTO COMUNISTA/VIGARISTA ! QUANDO ME LEMBRO DO APOIO a temer PARA AJUSTAR O BRASIL PÓS 15 ANOS DIRETO NO PODER DEVORANDO A CARNIÇA BRASILEIRA JUNTO COM pt e ASSECLAS!!!! ESTAMOS FUD...IDOS ,SEM REMUNERAÇÃO E COM DOENÇA TERMINAL... SE ALGUÉM ACREDITA EM MILAGRES... PARA UM POVO QUE NÃO EXISTE COMO NAÇÃO QUE SE ACOMODA ATÉ NÃO LEVANTAR MAIS DE SEUS JOELHOS,SÓ RESTA MESMO ALGUNS POUCOS O DESABAFO E A INDIGNAÇÃO ! https://www.youtube.com/watch?v=Gck-c4c5YsE https://www.youtube.com/watch?v=Gck-c4c5YsE https://www.youtube.com/watch?v=8x8lW6K7rpo

  6. PINGUÇO DE GARANHUNS disse:

    Puxa , um currículo invejável ; só perde p/ o chefe , o tal Segundavia : chefe de polícia na África do Sul , vigia das fronteiras , Aspone do Sarney. Faz-me rir , e querem estancar a Lava Jato. ..

  7. Arthur, o legítimo disse:

    OU seja, DRÁCULA DESTRUIU A LAVA-JATO como eu PROFETIZEI meses atrás, e os MAVs do Temer, moleques tolos raivosinhos contra Janot, não quiseram perceber que Temer é MAIS perigoso que Lula até! (ambos Mafiosos, mas Temer é o Mafioso Môr). Agora o Diretor da PF é chaveirinho de Sarney, e o segundo em comando Chaveirinho do Petismo... Toma MAVs, vocês foram alertados, mas preferiram se Vender baratinho (por promessinhas, pibinhos, camisetas, mortadelas, igual os petistas).

  8. Cactus disse:

    . A Nova Ordem Mundial está atuando até nos uniformes de time de futebol, mudando tudo, até as cores. Incluíram números idiotas nas costas dos jogadores, como 88, 55 etc. Tratam de tirar da população tudo o que é tradicional, até os mais fanáticos não percebem a canalhice, daqui há pouco o seu time estará tão colorido, que só estarão gays jogando. O futebol faz parte do ópio do povo.

  9. Henrique disse:

    Agente infiltrado. Corroerá internamente a PF como um hóspede silencioso, até que a PF finalmente morra apodrecida. acabou a lava jato

  10. #LEVANTAPOVO disse:

    É inacreditável que o povo permaneça inerte! O mesmo povo que não se intimidou em exigir o impeachment de Dilma não teve coragem de fazer o mesmo, quando das duas denúncias contra Temer. Em nome da tal "governabilidade"? Que governabilidade é esta? O #FORA (Dilma, Temer ou quem quer que seja e que trabalha contra o país) só depende do povo! Quando é que vamos, aos milhões, voltar às ruas? É voltar ou se sujeitar à política de sempre! Nada mudou! Só houve troca de comandos e de cargos estratégicos! Se sujeitar significa continuar financiando tudo isso e muito mais (com os impostos retirados de nossos salários, dos produtos que compramos e até do ar que respiramos).

  11. El Diabo disse:

    Falta agora Fernandinho Beira Mar indicar os ministros do STF.

  12. Verdugo disse:

    o brazil, zil, zil está fuddiddo e mal pago que esse povo de merdda reaja antes que seja tarde demais o sarney ainda vai ter em vida sua cara estampada na nota de reais a do luLLa vem em seguida esse povinho carnavalesco e futebolistico tem mais é que se fudder

  13. Venezuela com mesóclises. disse:

    A ORCRIM domina, domina, domina. E o povo nem aí pra isso. Os líderes nem aí pra isso. Querem a Venezuela com mesóclises? É isso?

  14. Eduardo Penna disse:

    Hoje quem negar que a única saída para toda essa podridão que aí está é a Intervenção Militar é maluco ou mal intencionado! #Intervençãomilitarjá!

  15. ALA DA POLÍCIA FEDERAL POBRE BANDIDA DA ORCRIM disse:

    ir a brasília matar todos esses DESTRUIDORES DA PÁTRIA--ESTAMOS NA POBREZA---HOJE SOU EU NA MISÉRIA AMANHÃ SERÃO TODOS---EFEITO DOMINÓ--OS BANDIDOS DA POLICIA FEDERAL É VERGONHA

  16. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    Mais um episódio do seriado humorístico "As teorias da conspiração de O Antagonista"- Série II - O desespêro do pós debacle da maracutaia do Janot.

  17. cornomanso disse:

    O cara é bom, atuou com o Dr Tomás Turbando Todos . E pegava no pesado.

  18. Antonio disse:

    Tá tudo dominado! A PF está nas mãos da quadrilha do Temer . O povo unido sempre será vencido seus manes!

  19. SOCORRO disse:

    Resumindo, estamos entregues a uma indicação de um ex.presidiario, agora vai. As aproximações do Mourão? Encontrou algum muro intransponível? Ah! Entendi era só mais um FACTÓIDE! Valeu então fui.

  20. Jorge Aurélio disse:

    o povo tem q ir em massa as ruas no dia 15, é o dia D

  21. Maria I disse:

    Não vai ter Reunião de Pauta? Foram extintas?

  22. ps disse:

    É, agora ficou legal...o número 1 é afilhado dos sarnei, renancanalha, barbalho, cajú, angorá, quadrilha e cia e, o número dois é afilhado dos jec, lula e dilma...agora vai!

  23. tatiane disse:

    Nossa. que coincidência. O Dr. Daiello também...

  24. Creso disse:

    Quem acreditou em lulla, temer azulinho, fhc pode ficar de 4 que vai ser sem vaselina.

  25. 1998 disse:

    Cadê os idi0tas que adoram dizer que é melhor não tirar o bandido do Temer pra não ajudar o pt?

  26. Silvio disse:

    Este país não tem saída. Agora temos uma Orcrim na PF Acabou a graça.

    1. E ainda colocam jogo do Brasil pra desviar o foco...Pobre Brasil...

    2. Retificando, o mau venceu o bom. Adeus Brasil, adeus democracia.

    3. Realmente, o filme acabou, e com um fim trágico. O mau venceu o bem.