Novos nomes para o Ministério do Trabalho

Eliane Cantanhêde lembra que sobraram dois nomes da bancada do PTB da Câmara para o Ministério do Trabalho: os deputados Sérgio Moraes e Pastor Josué Bengtson.

Michel Temer, porém, pode entregar a pasta para outra legenda depois que Pedro Fernandes se recusou a pedir a bênção de José Sarney para assumir o cargo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. mauricio disse:

    Só para lembrar o próximo presidente vai poder indicar 4 ministros para o STFo nosso presidente bolsonaro vai indicar MORO e esses desembargadores que iram entrar para história condenando o maior ladrão que já pisou nessa terra Brasil.

Ler comentários
  1. Os Donos do Brasil! Ninguém pega, podem esquecer! disse:

    O fato é que José Sarney, Renan Calheiros, Lula, Dilma e até o FHC e o Collor... possuem o Poder Judiciário nas mãos! Ninguém pega essa gente!

  2. Impávido Colosso disse:

    Vejam a consideração que esse desgoverno tem com o trabalho.Ministro do trabalho é um cargo pra qualquer um que não mexa com os brios do "Dono do MA". Pobre Brasil, já começa o ano tendo de engolir uma lambança dessas.

  3. Marcílio. disse:

    Esse vai perder a cabeça e todos os privilégios que o MPB maldito do Maranhão pode oferecer.

  4. MINEIRO disse:

    Como um país pode pensar em avançar, crescer, virar uma potência, se figuras como Sarney de uma lado, Lula de outro, ainda tem peso nas decisões? É um atraso sô!

  5. REALIDADE: ESQUEÇAM ESSE LIXO DE PAÍS! NÃO TEM COMO DAR CERTO ALGUM DIA! ATÉ HOJE O ZÉ SARNEY APITA! disse:

    Um país que ainda tem um tipo como o JOSÉ SARNEY apitando quem pode ou não ser nomeado para a vaga de MINISTRO de ESTADO, não tem a menor possibilidade de dar certo algum dia!

  6. Sam disse:

    Ei. Sérgio Moraes é o gaúcho que disse "estar se lixando para a opinião pública " lembram? E tem uma família profissional da política, cheia de inquéritos e coisas mais. Seria o fundo do poço da qualidade já duvidosa do ministério.

  7. Alexandre disse:

    Como se o problema fosse o ministerio do trabalho. Para que serve a bênção do Sarney caros leitores?

  8. João disse:

    Pra que que serve um ministério do trabalho?

  9. Ministério do Trabalho só existe para MAMAR nas nossas TETAS e para gerar.... DESEMPREGO! disse:

    Só um país de quinta categoria tem Ministério do Trabalho, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, fiscais do Trabalho.... São bilhões do orçamento público federal jogados na lata do lixo! A quantidade de malandros que ficam pendurados nessas tetas e que atrapalham justamente a geração de empregos daria para o país gerar mais de 5 milhões de postos de trabalho, pelo menos! O que gera empregos é a ausência de burocracia, juros baixos, ausência de estatais monopolistas, povo educado, com um mínimo de preparo intelectual e formação profissional, segurança pública decente, leis estáveis, legislações que não mudem a cada novo governo, visão de longo prazo!