Novos ou velhos?

Ana Amélia, que está na Austrália fazendo um curso de liderança, escreveu a O Antagonista um comentário sobre o início da legislatura no Congresso.

No embate entre novos e velhos, a ex-senadora fica com a turma de “gente séria”.

“O Brasil precisa de gente competente, séria, honesta, responsável e comprometida com o interesse nacional. Olhar para a frente, não para o retrovisor. E mais: nosso país tem pressa, muita pressa.”

Sergio Moro X Deputados. Quem terá mais força? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. “não olhar para o retrovisor”? Isso tem cheiro de anistia. Dirigir um veículo sem olhar para o retrovisor é perigoso. Pensar e planejar o futuro desconsiderando a história? Bem questionável…

Ler mais 57 comentários
  1. “não olhar para o retrovisor”? Isso tem cheiro de anistia. Dirigir um veículo sem olhar para o retrovisor é perigoso. Pensar e planejar o futuro desconsiderando a história? Bem questionável…

  2. Está mamando na teta. Quem precisa fazer curso de liderança na Austrália, lá do outro lado do mundo? O Coursera, Udemy, Harvard, MIT, Columbia… tem plataformas online com cursos gratuitos.

  3. A. Amélia embusteira não só continua na quadrilha PP, como fez parte do CENTRÃO, ou quadrilhão, pelo elevado número de BANDIDOS que estavam unidos nesse bloco. Gente séria? Essa não me engana

  4. A gente sempre caí em pegadinhas porque acredita que ainda há pessoas honestas na política. Eu me enganei quando via Ana Amélia nos embates contra o PT. Cheguei acreditar que ela sairia do PP

  5. O Brasil precisa mesmo de gente séria. De Receita que não deixe de investigar ministro do STF, de Senado que não arquive CPI do Judiciário, de delações que não sejam arquivadas por tratar de ju

  6. Pois é, a senadora não quer olhar para o passado! Posso entender que ela apoia então a impunidade a favor dos que nos roubaram? Aprender e punir maus feitos passados, nos darão algum futuro.

  7. pq que na noticia do beijo gay na frente do Mourão vcs desativaram os comentários? Vcs estão dando ibobe para esse assundo de beijo gay, querendo tornar famosos outros BBBs? Notícia mais ridícul

    1. Eles queriam arrancar uma atitude agressiva do Mourão para depois se vitimizarem, só que se fuder@m. Mourão deu um olé com elegância. É isso que tem que fazer, ignorar.

    2. Atitude ridicula de viadinhos ativistas lgbt.Ir no restaurante pra ficar se chupando,causando asco nos outros.Depois nao querem ser discriminados.E os antag querem q aplaudimos.

  8. ……………………………………………………. BISCATE, P U T A VELHA GAÚCHA. LEVA a #BO#CE#TA# PARA PASSAR FÉRIAS COM o RABO do pó-OVO ……………………………………….

  9. Ela está em passeio. Curso de liderança para alguém que já tem liderança? bobagem. Quanto a sério…subjetivo. O que é gente séria? ser a favor de mudar tudo ou ir devagar, no possível?

  10. …………………………………………………… MALDITO, o CORNO MANSO FARRAPO, QUE ACREDITA em BISCATE GAÚCHA ………………………………………………………………..

    1. Realmente foi decepção ela ser vice do xuxu. Mas comparando com sua atuação de há anos, continuo sendo seu admirador, embora não seja gaucho.

    1. Maria, Vá Trocar a Lente de Contato Vencida da Sua ÚLTIMA PREGA do RABO do CÚ do ÂNUS, o FEDIDO SOLTADOR de PUM, o PEIDO Não Está Enxergando Bem ………….. PQP

    1. Enfiar imagens sacras no ânus pode. Ensinar libertinagem as nossas crianças pode. Se agarrar em local público pode. Cuspir em pessoas pode. Critica-los NÃO PODE.

    2. Deve ter algum “enrustido” na trinca do antagonista. Muito estranho citou Gay comentários fechados. kkkkkkkk palhaçada! 🤡

  11. ..
    ENTRE as MAMATAS NOVAS & as MORDOMIAS VELHAS: “FICO Com as DUAS” ………………………………………………………………………………………………….