“Novos recibos de 2011”

Cristiano Zanin disse no Twitter que já tem todos los originales de los documientos referentes ao aluguel do duplex de Glaucos da Costamarques.

Disse até que conseguiu “novos recibos de 2011”.

Novinhos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 42 comentários
    1. Recibos novos com carinha de velhos. Ele sentou bastante em cima, esfregou na bunda, deu pum, amassou e espirrou em cima. Daí teve a ideia de fazer o mesmo nos outros recibos “originais”antes de entregá-los, para dar aquela aparência de antigos. Tá feliz da vida! Só que esqueceu que as cópias fornecidas antes ao juízo, não terão as marcas causadas pelo novo “envelhecimento”. Ao confrontá-las o juiz verá as diferenças. O advogadinho de Ali Babá se lascou de novo… Tudo dá errado com ele!

    2. Eita advogadinho leitosa, expressão nazi, tomou fundo da Sra advogada Dra Moro,
      Esposa do Dr Sérgio Moro, qdo representou queixa-crime contra Moro por
      Abuso de autoridade. Toda a Turma, Presidente e Desemb. Do Tribunal deram uma surra unânime no nazi, depois de apreciar a excelente defesa do marido pela Dra Moro. B/ o engomadinho entregou novos recibos do apto “alugado” -26 recibos-
      A perícia diz que casa um foi impresso numa impressora diferente. Então, o
      Dono apto tem 26 impressoras. Não percam: Nova lambada bem dada…
      Prendam este sujeitinho arrogante ….

    3. Esse país é tão esculhambado,
      Esse Lulalau é tão grotesco,
      Essa banca de “adevogados” é tão escrota,
      que a atuação desse nosferatu vira pilhéria !!…
      Na verdade isso é obstrução de justiça, falso testemunho, provas forjadas.
      Deveria ser preso imediatamente, antes até que seu cliente, o Lulalau !!..

    4. Esse país é tão esculhambado,
      Esse Lulalau é tão grotesco,
      Essa banca de “adevogados” é tão escrota,
      que a atuação desse nosferatu vira pilhéria !!…
      Na verdade isso é obstrução de justiça, falso testemunho, provas forjadas.
      Deveria ser preso imediatamente, antes até que seu cliente, o Lulalau !!..

    5. A falta de educaçaõ é o forte desses canalhas.
      Parece que o Juiz Sérgio Moro é o padeiro da esquina.
      Exigem a deferência que não tem e não dão a devida a quem por muuuuuuito mérito a detém.

    6. Estão brincando de gato e rato com o Juiz Moro apenas pra ganhar tempo. Novos ou velhos recibos não mudam os fatos dessa grotesca história. É preciso uma linha e corte em todo esse vai e vem, afinal, a culpa não está dependurada apenas nesses papéis fajutos contra uma figura proeminente como é o Lula.

    7. Como eles estão perdidos e sem chances de provar nada, nos parece que estão zombando e fazendo chacota da Justiça. Se tivesse havido esses recibos originais, por que não os anexaram ao processo desde o início, sem passar por todos esses vexames?

    8. Chamar Zanin de “advogado de porta de cadeia” é lhe conferir mais lisonja do que ele merece. Ele tá mais para lacaio de organização criminosa, uma flor do esterco da marginalidade lulopetista!

      1. Esse Zanin mané podia fazer uma figuração no novo Blade Runner, filme de ficção científica que vai ser lançado. Ele tem cara e jeito de um robô humanoide, ainda em fase de teste…
        modelo Zanin XPTY 131313

    9. Os dois recibos de datas inexistentes 31 de junho por exemplo e outro de novembro, as assinaturas de Glaucos são mais extensas, com onze curvas acentuadas, as outras variam entre oito ou nove curvas.

    10. O “gênio do direito” esqueceu que tem de depositar os originais no processo? Ou é um moleque fazendo traquinagens? Devia haver um código de ética para exercer tal profissão pois o comportamento desse energúmeno sugere que não há regras éticas para ser advogado.

      1. Enquanto a imprensa lhe dá mídia para falar que Lula é inocente os honorários aumentam 1 milhão por inocencia declarada.

    11. Esse “adevogado” está abusando das paciência do juiz Moro, debochando dele. Se fosse uma pessoa seria teria entregue os documentos sem alarde. Quer é fazer onda de engraçadinho e vai acabar mal. Que bom. Prisão para ele e o seu patrão.

    12. Esses fdps são ainda, além de praticarem todos os tipos de crimes, excelentes falsificadores e fraudadores.
      Moro, prenda logo este lixo deste Zanin e seu mestre: Luladrão.
      Quanto mais tempo estiverem fora da cadeia, mais tempo terão para cometer crimes de obstrução de Justiça.

    13. Não dá para esquecer que Zanin e seu sogro Teixeira, mais do que advogados, eles são membros de uma organização criminosa comandada por Lula. Voltem no tempo e confirmem: até o apartamento que Lula fala que é dele (não o dito alugado) um dia foi de seu compadre (provavelmente comprado com dinheiro do Sindicato) e, somente depois que ele se elegeu presidente da República, é que ele transferiu o apartamento em seu nome, como se salário de um ano fosse suficiente para comprar uma cobertura… Estamos lidando com bandidos e, com certeza, os tais recibos originais passaram por um processo de envelhecimento precoce para dificultar o trabalho da perícia da PF. Por isso, a quadrilha, antes de entregar cópia dos recibos de 2015, submeteram os mesmos a dois peritos, para ver se poderiam enganar a Justiça.

      1. Isso mesmo!
        Devemos ainda lembrar que também é importante periciar se os recibos originais (quando aparecerem) de fato correspondem às cópias já enviadas.