Número dois de Dodge rebate Janot

Além de explicar por que remeteu o caso de Geraldo Alckmin para a Justiça Eleitoral —ou pelo menos tentar–, Luciano Mariz Maia também rebateu as críticas de Rodrigo Janot.

“Os autos correm sob sigilo. É sempre um risco falar sobre o que não se conhece”, disse o vice de Raquel Dodge sobre o tuíte do ex-PGR.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AI TEM MUTRETA. ESSE PROCURADOR LUCIANO MAIA, PRIMO DO SENADOR AGRIPINO MAIA, REBAIXA A PGR. ALIÁS, POR MUITO MENOS, TEM GENTE PRESA POR AI. PORTANTO, ESSE L7CIANO MAIA, DEU MAIS UMA AMOSTRA, QUE AS OLIGARQUIAS CONTINUAM CONTRIBUINDO COM O ATRASO DO BRASIL NO COMBATE À CORRUPÇÃO. VERGONHA!!!

Ler mais 20 comentários
  1. AI TEM MUTRETA. ESSE PROCURADOR LUCIANO MAIA, PRIMO DO SENADOR AGRIPINO MAIA, REBAIXA A PGR. ALIÁS, POR MUITO MENOS, TEM GENTE PRESA POR AI. PORTANTO, ESSE L7CIANO MAIA, DEU MAIS UMA AMOSTRA, QUE AS OLIGARQUIAS CONTINUAM CONTRIBUINDO COM O ATRASO DO BRASIL NO COMBATE À CORRUPÇÃO. VERGONHA!!!

  2. -JANOT e MULLER ainda SOLTOS?
    O ex-PGR da ORCRIM do PT Rodrigo Janot líder da GANGUE de Procuradores Propineiros como Marcelo Muller que vendeu a LAVAJATO em troca de PROPINA travestida de honorários advocatícios não esconde mais é que somente um SOLDADO e POODLE da ESQUERDA
    Nomeado pela criminosa DILMA para abafar todos os casos de petistas durante 6 anos
    Liderou a MAIS VERGONHOSA Conspiração da história política brasileira em conluio com as Organizações GLOBO quando mandou BANDIDOS armarem e gravarem o Presidente TEMER e o Senador Aécio Neves
    Foi DESMASCARADO e FUGIU pra Colômbia
    E agora quer pautar as ELEIÇÕES
    Por que ele não questiona o caso da sua chefe DILMA não ter FORO PRIVILEGIADO e mesmo com dezenas de delações ainda não ter sido INVESTIGADA e DENUNCIADA pelo MP VERMELHO?-

  3. Deve ser tambem parente de um coronel da antiga no Rio Grande do Norte, DINARTE MARIZ.
    Aqui no RN a máfia das famiglias é grande, Henrique Eduardo Alves ja goza de liberdade e continua mandando.

  4. No TSE é aquele tribunal que arquiva os processos mesmo tendo milhares de provas, assim, para mostrar a estes bandidos e corruptos do TSE que eles não valem nada, basta não votar no Alckmin.

  5. A ORIGEM DO DINHEIRO DO CAIXA 2 É A MESMA DO DINHEIRO USADO PARA ENRIQUECIMENTO ILICITO, OU SEJA, OS COFRES PUBLICOS.

    O QUE OS DEFENSORES DOS BANDIDOS NAO PETISTAS NAO ENTENDEM, OU DE FATO SAO DA MESMA LAIA QUE OS PETISTAS E QUEREM DISSIMULAR.

    QUER DIZER QUE SE O INDIVIDUO ASSALTAR UM BANDO E USAR O DINHEIRO COMO CAIXA DOIS NAO HA CRIME ?

    VAO SE TRATAR DOENTES DEFENSORES DE BANDIDOS.

    LADRAO é LADRAO, QEU VA PARA A CADEIA.

    NAO POSSUO BANDIDO DE ESTIMACAO.

  6. OS INGENUOS ?
    OS CORRUPTOS COMO ELE ?
    OU OS CONIVENTES COM SEUS ROUBOS ?

    INTERVENCAO MILITAR NACIONAL JA !
    TODOS OS CORRPTOS NA CADEIA INDEPENDENTE DE QUEM SEJA E QUAIS AMIGOS TENHA NO JUDICIARIO.

  7. Todos precisamos pensar. A lava jato se originou em investigação na Petrobrás, que era comandada por petistas, como imaginar que oposicionistas tucanos pudessem ter alguma influência na estatal comandada pelos petistas? O MDB sim, era vice da dilma, eles tinham também influência na estatal. Mas na ânsia de colocar todo mundo no mesmo balaio dá nisso!

  8. A tática desse pior PGR da história, Janot, era colocar todo mundo no mesmo balaio, ou seja, comparar caixa-dois com corrução, ele não via diferença nenhuma. E ainda se acha no direito de dar pitacos nas decisões dos companheiros!

  9. Eu imagino quanto sigilo, até se chegar a esse resultado. Vai Brasiiilllll…
    Lamentável.

  10. Alckmin eh do PSDB, certo. alguem achava que a lava jato ou outra coisa iria indiciar , processar e julgar alguem do PSDB. que inocencia. soh PT e MDB serao processados. escreve isso ai…..eles tem a manha de escorregar, tem sempre um juiz de estimacao em algum lugar

  11. aí são 2 pesos e 2 medidas, vai me desculpar. Fica parecendo, como alguns dizem, que o MPF é tucano, pega mal demais, e ficar tentando arrumar justificativa esfarrapada em plena Lavajato é chamar o povo de idiota!

  12. Esse Rodrigo Janot nunca moveu um dedo para punir os petistas e agora fica dando PITACOS no que não é da sua conta. É só um esquerdista que ainda não percebeu que sua barca é FURADA !

  13. Que conversa é esse? É primo do Agripino Maia, investigado pela lava jato.Quem diria que o fim da lava jato viria dos próprios procuradores, e vice.

  14. DENUNCIA DE FRAUDE EM OBRA DA BR-163!!!
    VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=eGA-XE19arg
    CADÊ MINISTÉRIO PÚBLICO E DNIT???

Os comentários para essa notícia foram encerrados.