Número perto de zero

A reunião do PSD é às 11h30.

Fernando Rodrigues disse que só 8 deputados do partido, ontem, ainda estavam dispostos a votar a favor do Palácio do Planalto. “Hoje, esse número deve cair para perto de zero”.

O líder do PSD, Rogério Rosso, disse que a legenda não deve fechar questão sobre o afastamento de Dilma Rousseff. “Mas se for uma posição de 80% a 90% da bancada ficaria difícil não assumir uma posição mais firme”.

A saída do PSD, conclui a reportagem, “representará um quadro de irreversibilidade do impeachment”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. Beto lima (9 minutos atrás) O que está acontecendo, betinho? Andou comendo mortadela estragada? Ou, agora, quem está provendo o lanchinho é a marina (aquela que desistiu de embarcar no jatinho instantes antes dele decolar…)

  2. Esse tal de JECa só da mancada e diz bobagens, ele tem mais é que voltar a ser advogado do PT para defender o partido nos processos que as centrais sindicais vão abrir contra a “ex-presidenta Dilma” e o “ex-presidento Lula” por estelionato CONTRA O POVO E OS TRABALHADORES.

  3. Karaio …. que desgaste tirar essa Maria Louca da Presidencia … olhem a Merd* que dá votar errado …. tomara que o povão entenda desta vez … Sem contar que sempre existe um risco grande de não conseguir tirá-la …. temos que mudar também o sistema ….

  4. JEC joga pra torcida e sabe que é uma luta insana. chefe lula está com a orelha no radinho de pilha. fica tranquilo JEC vc vai receber os cumprimentos do chefe. são cumprimentos meio salgados ( 2 ou 3 ( dez à sexta))