Nunca mais Miami, nunca mais Europa, nunca mais Dubai

Claudia Cruz e a filha Danielle entregaram há pouco seus passaportes na Justiça Federal em Curitiba.

Vão ter de passar a Páscoa em Maricá.

Adeus, peles

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. Tava demorando p isso acontecer. Se nao fecharem as fronteiras e deportarem os imigrantes , era uma vez a Europa. Obs : Isso é so o comeco , ainda da tempo de reverter , mas tem q ser rapido.

  2. Sera que lula vai ganhar outro carrão para defender terroristas? A olimpiadas do rio pode estar em risco. o terrorismo pode atacar livremente aqui, pois o batisti ta cheio de amigos aqui. imagine os outros terroristas disfarçados?

  3. LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010. Confiram: “”Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.” O governo na época na Palestina já era o terrorista Hezbollah! Dinheiro brasileiro sendo doado para o TERRORISMO!

  4. Dilma condenou veementemente, na abertura da ONU, os ataques aéreos do EUA ao Estado Islâmico. É isso mesmo, é verdade, por maior absurdo que possa parecer! Pesquisem na internet. Terroristas são solidários uns com os outros.