Nunca mais Miami, nunca mais Europa, nunca mais Dubai

Claudia Cruz e a filha Danielle entregaram há pouco seus passaportes na Justiça Federal em Curitiba.

Vão ter de passar a Páscoa em Maricá.

Adeus, peles

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 11 comentários
    1. Tava demorando p isso acontecer. Se nao fecharem as fronteiras e deportarem os imigrantes , era uma vez a Europa. Obs : Isso é so o comeco , ainda da tempo de reverter , mas tem q ser rapido.

    2. Inexplicável mesmo é a falta de reação. O que mais estes extremistas precisarão fazer para que haja reação? Vão mesmo deixar a Europa cair assim de joelhos?

    3. Guerra Fria! Nova Ordem Mundial (Nota de 1 dólar) Novo Breaton Woods! Terceira Guerra Mundial?? Motivo: barril do petróleo muito baixo e o fim do Petrodólar.

    4. Tenho medo pelo nosso Brasil, afinal as fronteiras daqui tb foram abertas pra escória tão defendids por Lula e Dilma.

    5. Sera que lula vai ganhar outro carrão para defender terroristas? A olimpiadas do rio pode estar em risco. o terrorismo pode atacar livremente aqui, pois o batisti ta cheio de amigos aqui. imagine os outros terroristas disfarçados?

    6. LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010. Confiram: “”Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.” O governo na época na Palestina já era o terrorista Hezbollah! Dinheiro brasileiro sendo doado para o TERRORISMO!

    7. Dilma condenou veementemente, na abertura da ONU, os ataques aéreos do EUA ao Estado Islâmico. É isso mesmo, é verdade, por maior absurdo que possa parecer! Pesquisem na internet. Terroristas são solidários uns com os outros.

    8. Mandem de volta os mulçumanos para seus países de origens, são inimigos mortais de nosso modo de vida de nossa religião.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.