Nuzman beneficiou integrantes da quadrilha de Cabral

O MPF descobriu ainda que o COB, sob o comando de Carlos Arthur Nuzman, firmou uma série de contratos suspeitos com Marco Antonio de Luca, o rei das quentinhas, e Jacob Barata Filho, o rei dos ônibus.

Nuzman também mantinha relacionamento com Sérgio Côrtes, o secretário de Saúde de Sérgio Cabral, a quem pediu um dossiê contra concorrentes no COB.

Em contato com O Antagonista, a assessoria de Jacob Barata Filho disse que “todos os contratos mencionados pelo MPF são privados e o desempenho dos serviços de transporte pertinentes a esses contratos foi amplamente elogiado pela imprensa mundial”.

“Esses contratos foram pautados por critérios de capacidade técnica e a sua execução foi acompanhada por empresas de auditoria de reputação inquestionável”, diz a nota.

Confira os demais documentos na ÍNTEGRA do pedido de prisão de Carlos Arthur Nuzman.

33 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O MPF deve entrar em consonância com o FBI , falta muita conta neste colar. O futebol contaminado… Eu só acredito no dia que o FBI chegar e pegar um pessoalito pertencente a grande grupo de mídia. Ai sim ,vamos aguardar…

  2. UAI! Não entendo quando um general que tem poder de dar um basta nessa pu.ta.ria, chama na responsabilidade as autoridades, ou vão impor a ordem, até jornalistas em quem acreditamos, só faltam arrancar as calças pelas orelhas. Ex. Antagonista, Villa, Boechat, se alinham com PHA, 247, Cara Capital etc… De onde se conclui que não querem mudar nada, ou acreditam que essa corja do poder, vão se auto mutilar? Papai Noel existe ok.

  3. Ainda vamos ficar sabendo o percentual cobrado por Lulladrão sobre os roubos de Cabral e sua gang, porque afinal não deixaria barato, sendo ele o principal incentivador do mundial e das olimpíadas e franqueador dos cofres públicos ao roubo desenfreado.

  4. Você optou pela cota para negros e pardos? Tem certeza de que é negro, pardo? Bem, para tirar qualquer dúvida e para que você tenha direito a ser considerado uma pessoa como outra qualquer (a Constituição Federal já não assegura isso? Ah, a esquerda diz que não, afinal ela sabe o que é melhor para todos, certo?) irão tratá-lo como um animal, com exame de cor de pele, nariz, dentes. Sim, seus “defensores” acham que é este o caminho.
    http://www.bolhabrasil.org/ufrgs-cria-comissao-para-avaliar-tracos-fisicos-de-candidatos-que-se-declaram-negros-ou-pardos/

  5. Marco Antonio de… Lula?!? É isso mesmo? “de Lula”???
    Mas esse é o país da piada (ou da propina) pronta! O que se poderia esperar de um “contrato” firmado com alguém cujo sobrenome é “de Lula”? Propina, pixuleco, bandalheira, corrupção.
    Deu nisso: mais um molusco ladrão. Minha intolerância a molusco chegou ao nível de alergia.
    Cadeia nessa moluscada.

  6. Falemos serio. Eles devem rir muito da atletada que se acaba numa competiçao e chora feito um bezerro desmamado quando ganha alguma coisa. Enquanto a turma sonhática das medalhas chora e vai, depois, com alguma sorte, ganhar uns trocados com publicidade por conta do seu feito, eles vao engordando o patrimonio de maneira meteórica. Por isso meu idolo no esporte se chama Nelson Piquet. “Nelson, pra quem voce dedica a vitoria no campeonato? Ué, dedico pra mim mesmo, fui eu que ganhei”…ahahahahah

    1. Nuzman escondendo 16 kilos de ouro puro e as medalhas de “ouro” descascando… O COI já teve que trocar várias medalhas fajutas.

    2. Ele ultrapassando Senna na Hungria é cena antológica e não menos antológico o comentário: “Ele me espremeu, eu passei e no meio da curva eu fiz um gesto bacana. Ergui o dedo do meio e mandei ele tomar no cu”.

  7. Imaginem quando chegarem na CBF, e nas Federeações Estaduais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    imaginem tal qual a decepção com Politicos e Ministros do STF, TSE, TCU, organismos que se esperava trabalharem a FAVOR DA CONSTITUIÇÃO E DO BEM GERAL DA NAÇÃO, quando descobrirem que VÁRIOS CAMPEONATOS FORAM GANHOS POR PROPINA??????????? E que tal qual na politica na verdade vários times ditos “grandes” de rivalidade só existe a que a TORCIDA NUTRE???????
    Muito feliz em ver que o DESPERTAR será inevitável!!!!!