Nuzman tenta habeas corpus no STF

Os advogados de Carlos Nuzman vão pedir habeas corpus ao STF para tirar o ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil da cadeia, informa a Folha.

O pedido já foi negado duas vezes pela Justiça Federal no Rio.

Nuzman está preso desde o dia 5, acusado de envolvimento, com Sérgio Cabral, num esquema de compra de votos para que o Rio ganhasse o direito de sediar a Olimpíada de 2016.

No sábado, o braço direito do ex-presidente do COB, Leonardo Gryner, foi solto por decisão do juiz Marcelo Bretas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gilmar Lactopurga Solta. Só ir tentando HC ate um cair nas maos do pilantra. É assim que todos fazem: Vao tentando ate cair nas maos da quadrilha do STF( Gilmar, Tofoli, Levando e Marcola)….. Sò fuzilando todos no paredão para consertar esse país. E um caminhao bomba dentro do congresso.

Ler mais 27 comentários
  1. Gilmar Lactopurga Solta. Só ir tentando HC ate um cair nas maos do pilantra. É assim que todos fazem: Vao tentando ate cair nas maos da quadrilha do STF( Gilmar, Tofoli, Levando e Marcola)….. Sò fuzilando todos no paredão para consertar esse país. E um caminhao bomba dentro do congresso.

  2. Com milhares de ações pendentes nas gavetas a dezenas de anos, aposto como esse tribunalzeco priorizará, com máxima urgência e bastante elocubração erudita, quem irá liberar o bandido olímpico e suas barras de ouro na Suiça…

  3. Depende de quanto vai doar para a Faculdade , ou quanto vai pagar para fazer uma palestra. O esquema Lula também funciona no STF amigo….Palestras e doações…
    Se não quiser fazer dessa forma é só contratar um Escritório de Advocacia conhecido que o HC também sai.
    Ali fazemos qualquer negócio, se tiver dúvida pergunte ao Eyke ou ao Barata.

  4. O voto dos ministros será olímpico. Afinal, os 11 toca.gados do STF também fazem parte das olimpíadas da corrupção. Na última quarta-feira a juíza Carmelinha deu o apito inicial do jogo de destruição ampla e geral do que restava de hombridade no Brasil. Agora, a bola da corrupção está com os diversos times que fazem parte da Liga Nacional dos Políticos Corruptos do Brasil. Bola rolando, Carmelinha só assistindo. A cada lance de seu time preferido, ela bate palmas e grita o nome de seu ídolos.

    1. O nome dos quatro. Ou dos três. P’ra ficar mais fácil, de um, apenas um. Depois vc “vorta”. Mas, prometa que vc não vai me fazer rir.

  5. As canetas do Beiçola Mendes, Lewandowisk e o Juiz que tomou bomba em dois exames em
    São Paulo, Toffolim adoram libertar políticos e famosos. Enquanto isso a inútil da Cármen
    Lúcia está calada depois do vexame.

  6. Como a justiça no Brasil é RÁPIDA!!!! Aprendam americanos !!!!
    É impressionante como qualquer BUNDA SUJA consegue chegar rápido a Suprema Corte e conseguir um HC … e tudo “DI GRÁTIS” !!!!
    SAUDADES DOS ANOS 70 EM QUE VAGABUNDOS E CORRUPTOS OU ESTAVAM PRESOS OU FUGIAM DO BRASIL…

    1. Acho que vai para o Barroso, que concederá o hc, e vc vai queimar o dedo da digitação. (Ah, o mesmo vale para o Fux). São todos conterrâneos.