NYT: “Desafinada e ridícula”

Em editorial, o New York Times classificou de “desafinada e ridícula” a explicação de Dilma Rousseff para a nomeação de Lula para o ministério…

Só para lembrar, o NYT é um jornal de esquerda.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. Soube que o partido Democratas está entrando com pedido de ANULAÇÃO da nomeação de Lula, nos 27 estados da federação!! Se for verdadeira a informação, algum ou mais de um, juiz federal vai ANULAR A NOMEAÇÃO DE LULA, não tenham dúvida, pois há um caminhão de razões jurídicas!!!!

  2. Uma búlgara cuspindo nos brasileiros é demais. Só é povo quem é do PT. Nós que não somos, mas sustentamos a corja, devíamos fazer greve até eles ficarem sem dinheiro. Algo tem que ser feito, o país precisa parar!

  3. QUEM, DA FORÇA TAREFA DA LAVA JATO É O INFORMANTE DO PT? ALGUÉM SABIA QUE O MPF HAVIA PEDIDO A PRISÃO DE LULA E ISSO ERA SIGILOSO, MAS VAZOU PARA O PT! QUEM É O TRAIDOR DENTRO DA LAVA JATO! Obs: O Japonês da Federal NÃO TERIA ACESSO A ESSA INFORMAÇÃO!!!!!

  4. “Eu não roubei, não matei, não ganhei nenhum dinheiro com isso”. O cinismo destes PT é galático. O cara se recusa a ver que é por causa dos pixulecos que o povo morre nos hospitais por falta de tratamento.

  5. Eu tenho fé q só estao deixando esses petralhas se divertirem um pouquinho e ate o fim do dia algum juiz torne essa nomeaçao sem efeito. Eu apostei q Moro daria uma cartada antes do Luladrao ser nomeado e acertei. Espero q esteja certo novamente.

  6. Os brasileiros de Coragem estão dentro daquela sala, viu capitão nascimento, exército, marinha, aeronáutica, pf, japa da federal e demais brasileiros que não estão naquela sala.

  7. Polêmica. Eugênio Aragão também foi responsável pelo parecer que pediu a aprovação das contas de campanha da presidente Dilma em 2014, contrariando indicação da área técnica da corte que solicitava a reprovação do balanço eleitoral. O procurador eleitoral entendeu que as irregularidades “não comprometeram a regularidade das contas”. Após entrevero, o ministro Gilmar Mendes sugeriu que Aragão advogava para a candidata petista. “Estava a defender a ordem jurídica ou estava a defender interesses específicos? E se estiver a defender interesses específicos, está impedido de fazer. Não poderá ter as

  8. Minha pergunta é quem vai investigar Janot? Conforme apontado por Reinaldo da Veja, Janot é fortemente comprometido nas escutas de Lula. Indicando, inclusive, algum tipo de farsa para que seu nome ficasse em primeiro na lista de indicados.

  9. Brasília, por favor, proteste. Não podemos aceitar Lula Ministro. Rio de Janeiro, por favor, proteste também. Não aceitem um “soldado” de Lula na prefeitura. Não aceitem Paes! Resto do Brasil, por favor, proteste!!! Não podemos deixar nosso país na mão de uma organização criminosa. Por favor!!! Façam sua parte!!! #GREVEGERAL