O 5 estrelas de Maluf

A Coluna do Estadão informa que Paulo Maluf se hospedou no hotel Gran Marquise, na praia de Meireles, em Fortaleza, um mês antes de ser preso.

Kakay disse que seu cliente foi buscar tratamento de coluna. A diária do 5 estrelas varia de R$ 544 (quarto superior) a R$ 12.155 (suíte presidencial).

Maluf deve estar estranhando o colchão da Papuda.

Comentários

  • José -

    Não, vocês queriam o quê? Que Paulo Maluf se hospedasse num albergue? Ele precisa gastar aquilo que amealhou durante a sua vida política. Não interessa de que forma, senão nada do que foi feito teria valido a pena, não é mesmo?

  • PAULO -

    SE PAULO MALUF APODRECER SEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA NA PRISÃO, SERÁ QUE MESMO ASSIM VAI EXISTIR TAMANHA CORRUPÇÃO ALÉM DE TODAS A ESSAS QUE SUCEDEM ?

  • VOCÊ -

    Paulo Maluf é rico de família rica. Onde vocês queriam que ele ficasse hospedado? As pessoas de classe média ficam em hotéis conformes ao seu poder aquisitivo, e os mais pobres ficam em casa de parentes como muitos fazem. Este ano não vou viajar, o dinheiro que sobrou vai para substituição armários que estão velhos. O que não podemos admitir é comunistas decretarem a pena de morte de um velho de 86 anos com câncer, e ainda queriam prendê-lo no dia de Natal. De outra vez fizeram prendê-lo no dia de seu aniversário, diante de câmera de televisão num espetáculo infame, nem nos conflitos entre palestinos e israelenses vemos algo parecido.

Ler 50 comentários