O 7 a 1 de Dilma contra Lula

Dilma Rousseff indicou ao STF quatro ministros que votaram contra o HC de Lula: Edson Fachin, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso e Rosa Weber.

Dilma também indicou ao STJ três ministros que votaram contra o HC de Lula: Reynaldo Soares da Fonseca, Marcelo Navarro Dantas e Joel Ilan Paciornik, segundo a Coluna do Estadão.

Só um indicado por Lula votou contra seu HC: Jorge Mussi, também no STJ (já que Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, do STF, são sempre fieis ao padrinho).

Em matéria de independência, portanto, os ministros de Dilma deram uma goleada alemã de 7 a 1 nos ministros de Lula.

(Isto sem contar dois dos três desembargadores do TRF-4 que o condenaram.)

Em sua campanha ao Senado por Minas Gerais, Dilma deveria mostrar como contribuiu para a prisão do chefe da ORCRIM.

É sua maior chance.

Obrigado, querida.

Dilma nomeou 2 dos 3 desembargadores que vão julgar Lula

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Ler mais 31 comentários
  1. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  2. Pois ela goleou todos: vai tomar a vaga do aecio neves, o temer vai sair sem nada e ela senadora pelo segundo maior estado do país. Essa volta por cima os adversários n esperavam

  3. ================
    A G O R I N H A
    ================

    ESTÃO muuuuiiiito RAIVOSOS, nesse momento de sábado:
    Asmodeus,
    Astaroth.

    CRAMUNHÃO ladra de ódio…

    BEHEMOTH focifera.
    Belial TAMBÉM.
    |
    Belphegor & Abezethibou estão ferozes.
    |
    e Satanás, age…
    |
    Balberith, não gostou.

    e…

    Andromalius…
    Andromalius está com muita raiva.
    |
    Chemosh gritaaaaa!

  4. Traidores !!! Vocês terão o que merecem : escárnio de Deus!!! Excrementos Se não fosse por Dilma e LULA vocês não estariam ganhando seus auxílios moradias. Traidores merecem morrer!!! O fim de vocês será trágico.

  5. Precisamos levantar a bola: Dilma está inelegível porque: 1. foi condenada por um colegiado; 2. a CF/88 diz que é consequência lógica a inelegibilidade em casos de impedimento como o de Dilma. A manobra de Lewandovski pode ser revista. Além do mais, apesar de condenada, Dilma continua gastando mais de 1,4 milhões por ano (Cláudio Humberto).

  6. Graças à Divina Providência Lula plantou um poste tão incompetente e tão despreparado como Dilmão, caso contrário, essa corja teria se perpetuado no poder.
    Aí seria o fim desastroso do Brasil, uma tragédia completa para nossos filhos e netos.

  7. Gilmar avisou: ‘Se alguém torce para prisão de A, precisa lembrar que depois vem B e C’. Todos sabemos quem é B e C. Hoje eles estão no foro privilegiado, mas no breve amanhã, não mais e, portanto, sujeitos a 2ª instância. Exatamente considerando esses fatos citados sobre os Juízes, podemos ao menos pensar que alguns consideraram o médio prazo: A turma do Gilmar ao livrar A, bem poderia estar pensando mesmo era em livrar B e C. Alguns outros estavam pensando em todo o alfabeto, desde A.

  8. Dilma, autora de uma administração desastrosa, teve alguns momentos de lucidez, não sei bem dizer, talvez no tempo da amnésia, nomeando juízes como Teori, Barroso, Rosa e Fachi, bem como a Lei das delações. Em consideração a esses acertos acidentais, caminhando por linhas tortas, orientadas pelo seu capo, face a fragilidade da sua interpretação de textos, tenham levado a esse contexto. O capo deve estar fulo da vida, como mostrou sua curta permanência, ontem, no sindicato, dando parecer que a sua presença era indesejada.

  9. Isso significa que o caráter de Lula é tão vergonhoso que basta um mínimo de inteligência e caráter pra saber que Lula é o que é: bandido bon vivant, fanfarrão, mentiroso, covarde, debochado, oportunista e traiçoeiro.

  10. Dá a impressão de que quem tem conteúdo e é preparado para o cargo, entende que ser indicado é só o meio que está para chegar lá, já os de conhecimento raso, sabem que jamais o alcançariam sem apadrinhamento e, por esse motivo, são agradecidos eternamente.

  11. ANTAGONISTAS vingativos e sarristas NÃO é mesmo Rabugento hihihihi … https://www.youtube.com/watch?v=MdliNS5XOks

  12. Que desserviço essa matéria! Como sempre muitos querem continuar com essa briguinha medíocre enquanto os estrangeiros roubam o Brasil 😑

  13. A ESTRATÉGIA DELES É CHEGAR A SALVO NA QUARTA FEIRA PRÓXIMA PORQUE O STF SE REÚNE. ACREDITAM QUE PODEM SOLTAR A JARARACA COM ALGUMA CARTA NA MANGA. É O ESCÁRNIO ESCANCARADO, UM DEBOCHE AO ESTADO.

  14. So os ingenuos nao percebem que Dilma esta usando Lula neste episodio de prisao, para se promover e ganhar votos em seu novo curral eleitoral em Minas… ATENÇÃO, MINEIROS!!!

  15. Esse precedente de não acatar decisão judicial foi a pior coisa que já vi no judiciário.a partir de agora ninguém precisa obedecer decisão de juiz todos os delinquentes já estão comemorando esse fato.

  16. dilma realmente é uma anta, por esta razão foi descartada por lula e impichada.
    quem tirou dilma foi lula com apoio de temer e fhc.

  17. Ela já esta em campanha pró Lula-2018! Bandilma tenta salvar a pele em Minas. Espero que tome uma surra, mas o reduto petista é grande, no Estado. Acordem, mineiros.

  18. Estava lendo o Estadão e quase morri de rir ao ler uma reportagem em que o Gilmar Mendes detona todos, repito todos os ministros indicados por Lula e Dilma. Entre outras coisas ele diz que os caras não tem saber jurídico e que estão lá pois foram indicados pelo MST, amigos do poder e políticos. Este cara é muito louco. Será que ele cansou do STF e está pedindo para os outros votarem a sua exclusão do tribunal;

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Sem dúvida…

    Bem lembrado…

    O inimigo mais terrível é aquele que já foi amigo, pois conhece as nossas fraquezas…

  20. O Ministro Gilmar Mendes falou que a culpa e do PT, Nomear Ministro por ideologia não por mérito técnicos. Um ligado a LGBT e outro ao MST.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.