ACESSE

O abaixo-assinado dos senadores contra Olavo

Telegram

Circulou pelo plenário do Senado agora à noite um “voto de solidariedade” ao general Eduardo Villas Bôas, proposto pelo tucano Plínio Valério, informa o site Congresso em Foco.

O texto, de valor simbólico, afirma que o ex-comandante do Exército foi alvo de “repulsivos ataques e insultos” de Olavo de Carvalho e lembra os conflitos do ideólogo com Hamilton Mourão e Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Também chama Olavo de “astrólogo e aspirante a analista político” e diz que ele é “usuário frequente de termos chulos que nem deveriam estar sendo citados”.

Segundo o regimento interno do Senado, o documento deve ser encaminhado a Villas Bôas em nome da Casa se tiver assinatura de um terço dos senadores (27). Por enquanto, são só 10.

Bolsonaro: "Não existe time de militares nem de Olavos. É um time só". LEIA AQUI

Comentários

  • Lidia -

    Para Olavo ou para qualquer patriota, esse abaixo assinado dos senadores será uma bela condecoração, em face ao antagonismo que representam às aspirações do povo brasileiro!!

  • Calvin -

    Olavo é um CHARLATÃO... Cara era professor de astrologia e foi filiado em partido Comunista. Pode falar algumas coisas com algum nexo, mas LONGE de ser uma FONTE de pensamento. Marginal e Charlatão

  • GILMAR -

    Esse senado tem moral pra isso???, talvez tivesse se não tivesse barrado pedidos de cpis e impicheman, com que moral esse pobre stf está budejando???

Ler 189 comentários