ACESSE

"O absurdo que o PT fez"

Telegram

Daqui a pouco, deputados como Rubens Bueno, Jerônimo Goergen e Júlio Delgado apresentarão questões de ordem e ocuparão a tribuna da Câmara para “denunciar o absurdo que o PT fez ao alterar o teor do requerimento da CPI da Lava Jato”.

Rodrigo Maia, apurou O Antagonista, vai informar os pares, no plenário, sobre o que foi discutido na reunião de líderes e que registramos aqui.

Comentários

  • Roberto -

    Gente canalha e safada quer acabar com a lava jato. A população apoia integralmente a lava jato e quer gente safada e canalha na cadeia. De que lado Rodrigo Maia você está?

  • -

    Todo apoio a Lava Jato! NÃO MEXAM COM A LAVA JATO. E não perdoaremos NINGUÉM Q SE ATREVER A MEXER C O MAIOR PATRIMÔNIO, HOJE, DO POVO (80% APROVAM). O resto do ESTADO NÃO CONFIAMOS E VAMOS MUDAR NO VOTO E D OLHO NESSA URNA ELETRÔNICA ( NÃO CONFIO). #CorrupçãoBASTA #CORRUPTOSNÃOPASSARÃO

  • Draco -

    Lula, assim que for solto em 26/06, iniciará sua pré-campanha eleitoral pelo Brasil inteiro, pois o POVO ESTÁ ANSIOSO pela candidatura do Presidente, única pessoa capaz de debelar a grave crise econômica e ética, instalada no país por culpa dos nefastos tucanos, com a ajuda do golpista Temer!!!

Ler 21 comentários