ACESSE

“O abuso sistemático de Toffoli está destruindo a instituição do STF”

Telegram

Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador da Lava Jato, disse o seguinte sobre as decisões recentes de Dias Toffoli:

“O abuso sistemático de Dias Toffoli está destruindo a instituição do Supremo Tribunal Federal. Exerce a presidência do STF como um déspota arbitrário, coadjuvado por Gilmar Mendes, que deve sofrer da síndrome de Tourette, tamanhos são os incontrolados insultos que profere nas sessões. Está na hora dos demais ministros colocarem um freio nesse arbítrio, nesse abuso, nesse repetidos desvios de poder, sob pena da degradação da instituição ser definitiva. O decano deveria, em vez de defender esses ministros, pensar na instituição e tomar a frente desse processo.”

O 'irmão problema' — e a delação (parcialmente) arquivada. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Fábio -

    Porém, todo este abuso do Totó, o golpe pra soltar o Luladrão, o Gilmarzão que faz o quer, a parceria PT e as facções etc, está acontecendo porque as FA's já podem ter sido tomadas pela máfiaPT.

  • Rogerio -

    Totó e Beiçola são bandidos em desespero. Mas não adianta esperar nada de Lewandobola, Celso de Merda, Macaco Aurélio e Rosa Verme. Eles fazem parte da quadrilha liderada pelos 2 facínoras...

  • PAULO -

    Toffoli é apenas mais um mal feito pelas organizações Petistas.

Ler 150 comentários