O acervo do motorista

O motorista de Aécio Neves ganhou um Portinari.

O relatório da PF, obtido pelo G1, mostra que o motorista é o fiel depositário do acervo de obras do senador tucano.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ro disse:

    Aécio afirmou ter pedido o dinheiro ao açogueiro pra pagar advogados e estar negociando a venda de um apto no Rio para fazer caixa. Tudo isso com um Portinari na casa do motorista!! Somos uns otários com um judiciário canalha.

Ler comentários
  1. Anne disse:

    E o STF ajudou a livrar Aécio Neves. O Senado arrematou. Impressionante a sordidez política dos poderes.

  2. Expulso disse:

    De onde vem o dinheiro do Aécio? Só em país subdesenvolvido quem nem o nosso q se permite as autoridades fazerem dessas.

    1. Pelo que sei, o dinheiro do Aécio vem de herança da parte do pai, dos avós e do padastro, Gilberto Faria, que deixou uma fortuna de uns R$6 bilhões para a mãe do Aécio. O cara foi dono do Banco real, dos bancos de investimentos Alfa e o Beta, além de ser dono da maior empresa de material de construção no Brasil, a Telhanorte, a mãe do Aécio herdou tudo , mas tem que investigar esse Portinari, de onde veio e como veio.

  3. CWB disse:

    Ótimo! Assim AÉCIO NEVES segue DESINTEGRANDO o PSDB. Da mesma forma LULA destruindo o partido e torrando dinheiro do PT que nos ROUBOU. 2018 será o ano das PRISÕES de LULA, AÉCIO, TEMER, RENAN CALHEIROS, DILMA, TEMER, SARNEY, COLLOR, ALCKMIN, GLEISI HELENA HOFFMANN, PIMENTEL, LUIZ MARINHO, JAQUES WAGNER, JOSÉ DIRCEU, MANTEGA e mais um monte de políticos CORRUPTOS.

  4. hell rings disse:

    Tem que esfregar essa investigação na cara da Presidente do $TF. Assim aprenderá a julgar com imparcialidade, e não politicamente. Deveria se aposentar, pois está velha, apresentando traços de confusão mental em suas decisões, tornado-se presa fácil para os demais parceiros da quadrilha de togados.

    1. para justificar a aberração . Carmem é Fake Senil , sabendo muito bem o que faz e por que o faz . Depois tenta enrolar com aquela conversinha mole dob medida para manter a torcida na dúvida ...

  5. Pedro Lemos disse:

    Os quadros do PSDB não valem um Portinari de Aécio. Fujam, senhores. A casa está desmoronando.

  6. SÓ MILITARES PODEM RESOLVER disse:

    Governo Quer Cobrar Pela Luz Do Sol E Por Água De Poço. Não, não é brincadeira. https://www.youtube.com/watch?v=kEIet2C4wbw

  7. Eis mais um candidato disse:

    ao instituto da delação premiada . Mas só se os políticos e Camem permitirem ...

  8. Mais uma disse:

    para acrescentar ao mantra PSDB NUNCA MAIS! No que depender de mim, familiares, amigos, conhecidos, extinção do PSDB já nas eleições 2018. E seja em qualquer cenário que se apresentar. Seja candidatos que mudem de partido, seja através de composição de chapas. Seja de que forma for, tem PT, PMDB e PSDB daqui não sai um só voto.

  9. murilo disse:

    Esse canalha ontem pregava o PSDB fechar questão na reforma da previdência. Ladrão!

  10. OLS disse:

    Um motorista ter um PORTINARI é tão normal quanto uma lula CHUPAR picolé sob um guarda-sol na praia ... ✔Bolsonaro/2018 ✔Honestidade acima de tudo

  11. Conselheiro Acácio disse:

    Com certeza este motorista é louro de olhos azuis e nasceu no sul maravilha. Se fosse afro descendente, nordestino, desdentado e torcesse pelo Flamengo, duvido que o mauricinho mineiro do Leblon tivesse tanta confiança. Pobre Brasil !!!

  12. Motorista disse:

    Aécio é um excelente patrão ❤️ vcs ainda não viram a Ferrari q eu ganhei

  13. Fred SP disse:

    Motorista: " vocês não sabem o que levo pro meu patrão.... Não é farinha pro tutu!"

  14. MULHER X disse:

    Como assim?salario de Senador co.prar Portinari e Ferrari?

  15. x da questão disse:

    É agora até motorista tem ''riqueza'' como o quadro citado. E pode ter certeza que deve ter ''muito mais riquezas'' em nome de motoristas, babás e assim vai. Isso é que é um ''servidor fiel ''e ainda por cima rico que coisa né.

  16. Treponema Pallidum disse:

    Ao que eu saiba, fiel depositário é um bem arrestado em uma ação judicial,aos cuidados de alguém. Até prova em contrário, Aécio não tem nenhuma ação judicial e não é réu em nenhuma.O resto são os "vazamentos" seletivos de investigadores petistas, que por não conseguirem mais dar credibilidade aos seus famosos "dossiês", usam membros do serviço público para atacar e difamar, coisa que é parte do DNA dessa Organização criminosa chamada PT.

    1. Vazamento, indícios, delações ... o caso é que gente Honesta não passa por nada disso!!! Eu nunca passei, você já??? Aloooo mineiros! Vejam o que vão fazer em 2018!!!

  17. Eduardo disse:

    Alguém honesto que é senador da república , quer ser presidente ou até ter votos para ser síndico coloca obras de arte em nome de motorista? Esse aecio é rolo , mentira , picaretagem , enganação , corrupção no sentido mais puro das palavras

  18. Aécio ladrão! disse:

    Um Portinari vale muitos milhões. Quanta dezenas de milhões Aécio Neves roubou do povo?

  19. Um bilhão eu fico. disse:

    Essa é a cultura do "um bilhão eu fico." A cultura de ladrões na política.

  20. minha opinião disse:

    Com a palavra o STF que mais uma vez contribuiu decisivamente para manter no poder um CORRUPTO pego em flagrante ato de CORRUPÇÃO. Esperar o que de um sujeito com aquele linguajar de pu.tei.ro de beira de estrada? Só picaretagem. Obrigado Cármen Lúcia. 👏

  21. Maira Trindade disse:

    Esse que é o líder daquela facção que hoje tenta convencer que não é um PCC, ou um CV da política. São lixo do lixo. Corrupto bom e bonito é corrupto mortinho da silva. China e Cingapura só viraram potências mundiais depois que adotaram a filosofia.

  22. Adamastor/ctba disse:

    Aócio do Pó comprou obras de arte para lavar dinheiro de propina. Já o Temeroso comprou um andar inteiro na Av Faria Lima para lavar dinheiro de propina. A Faria Lima, hoje, é o novo centro financeiro da América Latina. É a região mais valorizada da AL. A família do Lularápio usou o dinheiro do petrolão para comprar triplex no Guarujá, chácara em Atibaia, uma cobertura em S Bernardo do Campo e uma mansão em Angra dos Reis. Esses três formam a Tríade da Orcrim, a maior organização mafiosa do planeta.

  23. ps disse:

    Donde se conclui que esse serviçal puxa saco é "daquelles que morrem" antes de delatar né ???

    1. tirou 'daqui' como se diz, o meu comentário. que situação monstruosamente criminosa a classe política está envolvida. tudo dominado.

  24. soares disse:

    Mas como esse cara é ingênuo, ou então é muito burro mesmo.

  25. Geraldo Bohessef Bou Assaf disse:

    Não entendi essa de fiel depositário, já que fiel depositário é uma pessoa que a justiça escolhe pra ficar com a guarda de um bem que foi arrestado por ela. Se o motorista é fiel depositário, é porque assim a justiça o determinou. Agora é só apurar de onde veio esse Portinari, já que o padastro dele era colecionador de obras de artes, desde que foi dono do Banco da Lavoura e Bandeirantes , e depois do banco Real, dos bancos de investimentos Alfa e Beta, além da maior rede de lojas de materiais de construção, Telhanorte .

    1. O termos está aqui mal aplicado. Ele pode ser o guardião não fiel depositário.

  26. Maria MG disse:

    Ainda bem que os mineiros, na sua imensa maioria, não têm bandido de estimação. Por nós, playboy já deveria estar, no mínimo, cassado em seu mandato de senador. Todo mundo morre de raiva quando vê a cara dele na tv. Preguiça, asco, raiva desse traidor. Eu, então, não posso nem ouvir a voz. Fonofobia ataca na hora! Coitado do Portinari se soubesse em que lama sua arte está! Deus podia nos livrar de pimentão, playboy, etc. Pra eles estarem colocando a cara por aí, devem ser muito cínicos, mesmo, ou burros, ou idiotas, ou perderam a noção do perigo! O never acabou, mas o pimenta... ainda é possível a mineirada reelegê-lo! Af!!!