O acordo clandestino

Leonardo Picciani fez um acordo clandestino com Dilma Rousseff.

Segundo a Folha de S. Paulo, o acordo previa que Marcelo Castro mantivesse o ministério da Saúde. Em troca, Leonardo Picciani garantiria 25 votos para barrar o impeachment.

A necessidade de Dilma Rousseff de barganhar o ministério da Saúde com o PP, porém, acabou melando o acordo.

Agora Leonardo Picciani já não garante seus 25 votos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 150 comentários
  1. Quantas vezes vocês já não escreveram a seguinte frase : >>>Ao mesmo tempo, as provas colhidas em Curitiba são tão avassaladoras que não há como não condená-la.<<< FOLHA, FOLHA, FOLHA e seus efeitos !!!

  2. Caros Mário, Diogo e Cláudio, pelo bem dos leitores, contratem alguém para administrar a área de comentários. A MINORIA está invadindo o blog. Nós, leitores, não merecemos tanto lixo.

  3. Só fico pensando o “porque” que até então as chamadas “forças vivas” e mesmo a população “já não cortou o mal pela raiz”, permitindo ou pelo menos complacentes com as situações as quais, diga-se de passagem, vêm ocorrendo há muito tempo . A crise institucional chegou ao seu auge porque abalou todas as estruturas e segmentos importantes da sociedade tanto nacional como estrangeira , principalmente no seio da própria Instituição Governamental com o envolvimento dos políticos nas falcatruas. A coisa é endêmica e a briga interna favoreceu em parte as descobertas dos crimes estampados na mídia.

  4. Sinceramente… >>> Em se tratando de TEORI e JANOT, espero qualquer coisa que não seja o natural, o certo, o confiável…!!! <<< Sinto muito, mas devido à diversos acontecimentos, espero qualquer coisa vindo dos dois…!!! UM ABRAÇO…

  5. Eu fico cheio de dúvidas. Por um lado, entendo que existem muitas provas contra Dilma/Lula e muitos outros, assim como Renan Calheiros e Eduardo Cunha. Ocorre que o Renan Calheiros tem vários processos e investigações no Supremo, e estão parados a muitos anos. Em direito, temos a DECADÊNCIA E A PRESCRIÇÃO. Dois Institutos que fulminam com o processo. Se isso acontecer também com a Dilma, e isso é plenamente possível. Vamos aguardar para ver…

  6. A jogada genial é que a denúncia contra o marketeiro e a espeosa já saiu de Curitiba. O Deltan já fez o trabalho do “devedor de favores” Janot. Agora cabe ao “cansado” Teori aceitá-la ou não. Penso que vai aceitá-la e que a pressão popular e a mídia agora vão fazê-lo trabalhar e produzir o que não fez nestes 2 anos operação.

  7. A verdade é que dilma prefere ter a chapa cassada do que sair pelo impeachment e ter de entregar o seu posto ao temer. Sabem como é: “cair sozinho é mais feio”. Pura vaidade. Pela primeira vez na história (acredito que mundial) temos um presidente da república e o vice que são adversários políticos, vejam só! Só não declararam, mas os dois nem conversam mais. Tendo a chapa cassada e eleições imediatas com essas urnas eletrônicas ainda abre-se a possibilidade real da eleição da “cumpanhera marina”, concretizando-se a estratégia do foro de são paulo. Não gosto do temer, mas essa é a realidade.

  8. Janot tem de fazer o trabalho pelo qual recebe o seu substancioso salário pago pelo povo sofrido deste País. Paute-se pela probidade e transparência exigida de todo funcionário público.

  9. Eita diacho que a cobra vai fumar! Antes usavam da influencia da religião e religiosos para se eleger. Agora procurem-nos para rezar, porque vão precisar. Não temos um bom sucessor mas é melhor do que esta “persona non grata” que está aí! (Meu primeiro comentário. hehehe… Leio antagonista todo santo minuto)

  10. IVAN 7 minutos atrás Então foi correta a decisão de Zawascki ao avocar para si o processo do Lula? Ele modificou a liminar do Gilmar Mendes que, em seu despacho, remeteu Lula de volta para Curitiba, só para evitar sua iminente prisão. Foi correta a decisão do pleno do STF em rasgar a Constituição, inventando um rito de impeachment (um jabuti na árvore) que claramente, até para leigos, é contrária à letra da lei?

  11. às vezes os antagonistas me surpreendem negativamente. A inocência ou seria credulidade excessiva no STF. Credulidade que os antagonistas já tiveram com Janot. Oras o próprio STF deixou claro que não houve crime de formação de quadrilha no mensalão. Mais quadrilha que aquilo não existiu ou será que qurem que pensemos que um grupo de pessoas do mesmo partido, agiu de forma coordenada para saquear o Brasil e subornar deputados tudo isso sem conhecimento um da atividade do outro? O Dirceu não sabia que o Genoíno fazia a mesma coisa? Parem de se enganar antagonistas.

  12. Novos tempos, nos anos de chumbo, o esquema era pesado e ninguém entregava ninguém. Hoje, bastou aparecer à raiz branca na caleira da xepa ou faltar o chiclete com banana para a xepa cagueta entregar tudo. Dilma , a vida como ela é !!

  13. Marina nem pensar. Seria um desastre pior do que o que já estamos vivenciando. Mas, é preciso não esquecer do povinho idiotizado que temos. Estes imbecis nem sabem em que estão votando. Depois sofrem e reclamam. Eita povinho…. Serra, sim, tem um passado que aponta para um bom presidente. Tanto que parece que fará parte já do governo Temer. Se for lançado (embora agora seja PSDB) pelo PMDB e apoiado pelo PSDB poderá ser nosso próximo presidente (após o mandato-tampão de Temer. IVAN1 minuto atrás Marina ??? Quebramos em 1 mês . Pense essa mulher sentada com investidores , ministros sério

  14. Ela cai , não importa o aparato criado . QUEM vai se arriscar , à essa altura do campeonato , a ficar numa posição de vulnerabilidade pra defender aquilo que tá em fase terminal ? Esses togados têm endereço fixo e gostam de frequentar bons lugares, acompanhados da família . Eles sabem que não vale a pena o sacrifício . Dilma já pode começar a arrumar as malas ; somente com seus pertences , claro .

  15. Para : Advogado IVAN 1 minuto atrás Não teria sido muito mais simples e rápido ter aplicado o CÓDIGO PENAL ? Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”

  16. Marina ??? Quebramos em 1 mês . Pense essa mulher sentada com investidores , ministros sérios e etc . Ridiculo . Temos que ter um estadista . Temer vai servir para fazer a passagem . Não sou PSDB mas acho que o Serra tem preparo para colocar o país nos trilhos.

  17. O povo permanecendo unido contra a corrupção, não acredito que nenhum dos altos escalões do governo mantenha este usos como lícitos. Eles destruiram nossos sonhos, futuro de nossos filhos e muitos morreram em hospitais por falta de medicamento, socorro, etc. Não podemos deixar que ninguém deixe de pagar pelos seus erros. Basta nos unirmos.

  18. Teori Zavascki, grande apreciador de frango ao molho com polenta(de acordo com matéria no Estadão). http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,teori-desistiu-da-batina-para-vestir-a-toga-na-bucha,10000023318 Está explicado.

  19. Sou advogado e leio detidamente todos os despachos do STF e posso garantir que todos sem exceção são técnicos e corretos. Não sou petista ( corruptos ) e nem PSDB ( bando de covardes ). Sou justo e tenho certeza que o STF derrubara esse sistema . Acreditem e não se se estressem pois a justiça será feita.

  20. CONCORDO COM ISABEL, EXISTE O RISCO MARINA, ESTA MELÂNCIA (VERDE POR FORA E VERMELHA POR DENTRO). ELA CONTINUA SENDO PETRALHA, TEM O DNA DA CORJA. JÁ FOI UMA DELES. E O IDIOTA DO POVO BRASILEIRO VOTARIA NESTA TONTA. É UM POVINHO DESQUALIFICADO. EITA BRASIL. Isabel R 1 minuto atrás Pessoal, sem essa de novas eleições. Além de corrermos o enorme risco de eleger a Marina da Selva Silva melancia, o PT e toda corja da Orcrim sairia dessa chamuscado mas ileso. Não haveria mais a condenação pelo TSE, a condenação dos crimes através do impeachment, e nada de punição aos criminosos. E ainda, se é…

  21. …PRIORIDADE NACIONAL NESTE MOMENTO CRÍTICO QUE VIVE O PAÍS….OS DEMAIS AFAZERES – TANTO DO STF QUANTO DO PGR – PODEM, PERFEITAMENTE, NESTE MOMENTO, CEDER ESPAÇO PARA O QUE É ESSENCIAL. E VAMOS EM FRENTE BRASIL.

  22. Pessoal, sem essa de novas eleições. Além de corrermos o enorme risco de eleger a Marina da Selva Silva melancia, o PT e toda corja da Orcrim sairia dessa chamuscado mas ileso. Não haveria mais a condenação pelo TSE, a condenação dos crimes através do impeachment, e nada de punição aos criminosos. E ainda, se é uma proposta feita pelo PT boa coisa não é!

  23. JOSE BRITO menos de um minuto atrás Mas o Lewandowski alegou que o STF tem outras prioridades quando Fachin ou Zawascki (não lembro), iria analisar a mais antiga denúncia contra Renan Calheiros, aquela da amante jornalista com mesada paga por uma empreiteira.

  24. Não precisa Impeach. Bastaria ter aplicado o artigo 171 do Código Penal. Não teria sido mais simples e mais rápido ? Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento” Este termo é usado vulgarmente por quem tenta enganar outras pessoas com mentiras pra melhorar a sua imagem.

  25. É sério que a outra ainda quer sair dando ordens? “eleições em 60 dias”… Deve estar querendo empurrar a “cumpanheira” marina goela abaixo do povo através das urnas eletrônicas. Fala sério! Ela devia ter é duas opções: se quer sair do planalto algemada no banco de trás ou solta no camburão.

  26. Vocês fazem campanha contra o SUPREMO. O tempo do SUPREMO e da quase totalidade da justiça no BRASIL é diferente do de SÉRGIO MORO que por determinação do TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL, faz mais de ano DEDICA-SE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE À LAVAJATO. É por isso que os procedimentos da LAVAJATO andam tão rápidos. Querem que o SUPREMO pare e só julgue a LAVAJATO? Que a PROCURADORIA só veja os inquéritos da LAVAJATO? Falam mal do TEORI que homologou a delação DELCÍDIO e publicou o texto no mesmo dia para todo mundo ler. Esse ministro tem milhares de processos para julgar. Aí a diferença.

  27. Emerson S. Monteiro 2 minutos atrás Symantec ou Smartmatic? Se ainda não leu, leia o que escreveu VLADY OLIVER: OS ROEDORES em: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/oliver-os-roedores/

  28. Tem Coxinha da Ofner e Mortadelas , da pior qualidade ou estragadas. No formigueiro , a formigas trabalham. Rick 4 minutos atrás Mariazinha, vc entrou no formigueiro errado, aqui não tem mortadela, só coxinha da Ofner.

  29. Teori Zavascki e Janot irão, com toda certeza, surpreender a todos com a condenação de Dilma. Aguardem. Tudo neste país precisa ser diferente a partir da Lava Jato. O povo está com a Lava Jato. Alguém duvida ?

  30. Os homens continuam fazendo as coisas , como se não fossem prestar contas , antes do Criador vem a prestação de contas ao mundo…essa prestação não tem perdão….tem justiça….essa é olho por olho….se você plantou , você vai colher….ex; do que adianta a mulher do Cunha comparecer a audiência com uma channel?????????????

  31. Antonia 4 minutos atrás A proxima luta, se houver impeachment, inclusive recheada com manifestacoes FORTES tem que ser pelo voto impresso. Aconteca o que acontecer, se nao houver voto impresso de nada adiantara nada do que fizermos. Nada. SEM DÚVIDA. E TAMBÉM, É IMPRESCINDÍVEL ACABAR COM O NEFASTO FORO PRIVILEGIADO E COM A REELEIÇÃO.

  32. Como a “Red-Cow” está indo pro brejo com corda, bezerro, balde, banquinho e o escambau, a Dilmente vai propor novas eleições num prazo de 60 dias. Por mais incrível que pareça, esta seria a melhor saída para o povo brasileiro. Podemos eliminar no voto e de uma tacada só, todos os envolvidos na lava-jato e mandar o PT para os quintos of the hell. – Quem é John Galt?

  33. ….CORRUPTOS SÃO?????? ou não???????. Será que vale esta afirmação. Ou os indicados vão mostrar ao Brasil que honram seus cargos??? Preferimos acreditar na opção de que NÃO SEJAM, afinal parecem profissionais decentes e patriotas, é isto Brasil? Mas, vamos aguardar, sua decisões é que responderão à pergunta acima. Em frente Brasil

  34. REVOLTAR E FICAR EM CASA? VAMOS AS RUAS CONTRA O STF DEPOIS DO FORA DA DILMA…O MUNDO PRECISA SABER QUEM SÃO OS JUÍZES DO STF BRASILEIRO…PORCOS, VENDIDOS . É O NOSSO DINHEIRO QUE SUSTENTA ESTES BANDIDOS…EXPULSA-LOS

  35. Deixa de ser inocente , cara. Fazer pergunta para ANTAS. Sabe quando vc vai ter resposta ? NEVER. Aqui tem de tudo, menos diálogo. É uma lata do lixo em que cada qual desabafa as frustrações e expressam sua impotências frente aos acontecimentos. Ninguém faz propostas …

  36. Eu e o janota não aceitamos a ingerência de cidadãos pagadores de impostos contra nosso modo de agir leniente, omisso e lerdo, só porque somos notoriamente bolivarianos e comungamos da fracassada ideologia socialista com a petralhada, que ora se vê enredada em crimes, portanto faremos tudo, incluse afrontando a Lei, para salvar nossos companheiros da execração e da cadeia!

  37. TEORI + JANOT, E OS ABAIXO. CONTINUAM SENTADOS EM CIMA. VAI CHEIRAR MAL PARA VOCÊS, HEIN??? Ronald Reagan menos de um minuto atrás E o mercadante ? E o Renam Calheiros canalha? E o ministro da injustiça? E o Edinho pcc silva?

  38. Se o povo brasileiro depender desse STF estamos ferrados. Confio mais no Temer e no impichamento da dentuça bandida. Eu tambem ouvi a Cristiana Lobo falar que a Dilma está pensando em novas eleições esse ano mas pera com as mesmas urnas? sem papel para comprovar? não vamos cair nessa emboscada.

  39. Thiago 6 minutos atrás Com este Senado será quase impossível, a não ser que um partido ou a OAB ingressem com um pedido de impeachment e o povo faça pressão nas ruas. Zawascki, Barroso e Levandowhiskey (pro Lularápio) devem ter prioridade, mas acho que tem mais ministros do Supremo Tribunal de Falcatruas que estão vendidos para a quadrilha que tomou o poder.

  40. Eu diria que o impeachment tem um grande torcedor na pessoa do Teori da Conspiração. Ele sai da saia justa de ter que postergar ou engavetar o processo contra sua dona com o povo em seu cangote. E como é que fica isso? O processo contra Dilma implica com Temer, mesmo que esse tenha apresentado orçamento de campanha em separado… Petralhas (os que sobrarem) irão forçar Teori a detonar com Dilma para ferrar com Temer? Ou Teori Vasquis da Gamis vai segurar tudo até depois de 2018 para a blindagem geral da nação? Tudo dentro do estado da técnica jurídica ao arrepio do senso comum da justiça.

  41. João I e Chico Trevas. O STF, ao libertar os mensaleiros, estava apenas cumprindo a lei de indulto de Natal e anistia assinada por DILMA, a vigarista búlgara. Se fizeram isso com alegria ou não é outro assunto.

  42. A proxima luta, se houver impeachment, inclusive recheada com manifestacoes FORTES tem que ser pelo voto impresso. Aconteca o que acontecer, se nao houver voto impresso de nada adiantara nada do que fizermos. Nada.

  43. A única coisa que tornará o Brasil sério é a volta da Monarquia. O Rei tem amor por o seu País, Brasil republica não deu certo e nunca vai dar. Os políticos só pensam em roubar, e não fazem nada de bom para o Brasil, só criam leis para favorecer bandidos, nem o nosso direito de defesa nós não temos mais, graças a esquerda que nos desarmou.

  44. Corrupção passiva somente pode ser cometida por funcionário público, exceto nas situações em que o não funcionário é co-autor ou partícipe do delito feito por funcionário público. Logo, quem é o outro envolvido na trama criminosa? Esse outro envolvido deve ter foro privilegiado, para atrair, por tabela, a competência do STF sobre Feira e Xepa. Esse envolvido pode ser Dilma ou algum ministro, como Edinho Silva. Ainda é cedo para comemorar uma eventual denúncia criminal contra Dilma. Por outro lado, mesmo não estando pessoalmente envolvida, o TSE poderia cassar o seu mandato e de Temer

  45. Lá atrás, lembro do Lewandovsky dizendo que não deveriam tentar o impeachment. Lá atrás, lembro do Janot assumir a defesa clara da Presidente(ele que é procurador, hein). Há pouco, lembro do Marco Aurelio Melo defender, perdendo de 10 a 1, no STF, que ficaria ruim para a Presidente que um ministro que era procurador após 88 ser ministro da Justiça. O juiz em tela não preocupou-se com a Lei, com Dilma. E depois alguns deles ficaram indignados(especialmente o Janot) porque Lula disse que devia favor. Ora, com esta atuação, Sergio Moro deu um xeque-mate na instância superior. Ou agem ou se calam.

  46. O Mp tem o áudio do ex tesoureiro , edinho silva extorquindo o empreiteiro otávio azevedo e , ainda tem as colaborações premiadas de vários ex -executivos da Andrade Gutierrez

  47. Dilma deve ser presa. Com certeza. Não é só impeachment. Impeachment é pouco para ela. Ela tem que responder pelos crimes. Com prisão e devolução de todo o rombo que ela causou; Fora Dilma é pouco. O certo seria Prende a Dilma!

  48. Em qualquer país sério no mundo essa presidanta já estaria no mínimo pagando por seus crimes já, junto com seus apoiadores. Aqui nessa republiqueta banana, as leis só favorecem bandidos, enquanto nós nos matamos de trabalhar para pagar impostos sem retorno nenhum a nós. Temos que invadir Brasília e expulsar todos aqueles bandidos de lá, e pedir a volta da Monarquia.

  49. STF agora na maior “saia-justa” possível. Vai ter que ir para cima da mosquita zika, sim. Se não, a indignação dos brasileiros explode. Vamos fazer uma vigília ao redor do STF. Atenção brasilienses, a bola com vocês.

  50. Alguém ouviu Cris Lobo dizer no Estudio i que Dilma pode convocar eleições para próximos 60 dias e assim melar o processo de impeachment??? Que loucura é essa??? se a informação for verdadeira, deve ter partido da cabeça da “jararaca”…

  51. Será que essas pessoas não têm o interesse de salvar a própria biografia? São pessoas que chegaram aos postos mais altos do escalão federal, por mérito. Por que defenderão quem poderá arruiná-los moral e profissionalmente? Um já ganhou boneco abraçado com bandidos. Acordem, façam aquilo que se espera de suas funções.

  52. Bem que a revista Isto É ou qualquer outra poderia fazer a caridade de “vazar” o conteúdo da delação de dona xepa. A sociedade agradeceria! Se não fosse a Isto É, quando o povo saberia de Delcídio?

  53. Tia Berta menos de um minuto atrás Não se preocupe. 93% dos brasileiros já sabem quem são eles. Antigamente os brasileiros “esqueciam”. Mas depois do que aconteceu, NUNCA MAIS ESQUECERÃO, E NUNCA MAIS ESQUECERÃO AQUELES QUE CONTINUAREM A APOIAR O PT. ELES NUNCA MAIS SERÃO ELEITOS.

  54. ” Lava Jato chegou oficialmente a Dilma Rousseff. …. as provas colhidas…” Chegou ? Que provas ? Notícia vaga , pobre de conteúdo, não acrescenta nada. Isso é jornalismo? Aqui só tem baba ovo.

  55. Sinceramente antagonistas!!! Claro que o STF, se fizer algo a respeito de Dilma, vai fazer como no processo do Renan: sentar em cima e pronto. Uma lástima. STF perdeu a credibilidade. Só acredito vendo. E logo. Se demorar nem adianta.

  56. Segundo o DATAFOLHA, Dilma é veementemente inocente, sua popularidade ultrapassou os 110% de ótimo/bom/excelente e há uma tratativa do PSDB e PMDB para outorgar um mandato vitalício de presidente da República à RUIVINHA

  57. ASSUNTO, MAS LEIAM E DEPOIS ACESSEM O AUDIO DO GRAMPO. AQUI: NÃO PERTINE AO POST 11 minutos atrás MAS, LEIAM E VEJAM O VÍDEO, VALE A PENA. ACHO QUE O FILHO DO LULARÁPIO ESTÁ MAL-FALADO. VEJAM AQUI: LEIAM – RENATA E KAKA 13 minutos atrás Aqui: http://blogdolinhares.com.br/2016/03/22/grampo-da-lava-jato-flagra-nora-de-lula

  58. Alguem sabe interpretar o que aconteceu saiu algo no STF ? ou é normal Rcl 23457 – RECLAMAÇÃO (Eletrônico) Origem: PR – PARANÁ Relator atual: MIN. TEORI ZAVASCKI RECLTE.(S) PRESIDENTE DA REPÚBLICA PROC.(A/S)(ES) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO RECLDO.(A/S) JUIZ FEDERAL DA 13ª VARA FEDERAL DE CURITIBA/PR ADV.(A/S) SEM REPRESENTAÇÃO NOS AUTOS INTDO.(A/S) MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROC.(A/S)(ES) PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA Andamentos DJ/DJe Jurisprudência Deslocamentos Detalhes Petições Recursos DataAndamento Órgão Julgador Observação Documento 28/03/2016 Expedido(a

  59. E a obstrução da justiça levada a cabo por Dilma , Lula e Jacques Wagner? Deixaremos o janota dormir em cima dos documentos que já deviam ter mandado para cadeia esta outra hidra?

  60. Na comemoração do primeiro aniversário dO Antagonista, quando perguntaram o nosso desejo para 2016 eu escrevi: que o Lula seja completamente desmoralizado e preso e que a Dilmanta role a rampa do Planalto. Desejos começam a ser realizados, oba!!

  61. Gostaria de saber o que o nobre Paulo Henrique Amorim, pseudo-jornalista vai falar depois que o PT for destituído do poder. Aquele blog “Conversa Afiada” é uma das coisas mais horrorosas existentes na internet.

  62. Reputo, era ÓBVIO que esse seria o jogo sujo. Agora tudo está nas mãos daquela PORCARIA do Teori Zavascki. O PT aposta todas as fichas que o STF vai “enterrar” tudo, e Dilma continua até 2018. Jogo sujo escancarado. Por isso temos que aplaudir a atitude do Cunha de marcar a sessão do impeachment para o Domingo. Depois que nos livrarmos do PT no Poder Executivo, o próximo passo é dar um fim nos petistas do Poder Judiciário. Barroso tem que sofrer impeachment imediatamente e cabe exclusivamente ao Senado fazer isso. O próximo alvo é Teori Zavascki. Não são juízes, são militantes INDECENTES.

  63. TEORI E JANOT , O BRASIL QUER VER ESTE INQUÉRITO SOBRE A DELAÇÃO “FEIRA/XEPA” ANDAR CÉLERE, NO RITMO DE SÉRGIO MORO. SE FICAREM SENTADOS EM CIMA DELES – OU ENGAVETAREM – HAVER-SE-ÃO COM OS BRASILEIROS INDIGNADOS. EM FRENTE, TEORI E JANOT – HONREM SUAS TOGAS, FAÇAM ALGO PELO BRASIL E NÃO PELA NEFASTA E LESA-PÁTRIA (E LESA-ESPERANÇA DOS BRASILEIROS) QUADRILHA PETRALHA. E VAMOS EM FRENTE>

  64. Antagonista o que virá depois do Temer tomar posse com este politicos corruptos. Precisamos de uma Reforma Politica urgente, seria possível uma constituinte exclusiva convocando pessoas capacitadas para fale-la.

  65. “Ministros do STF demonstraram nos últimos dias, reservadamente, desconforto com a longa viagem do colega Gilmar Mendes para Portugal.” Prezados ministros, descomfortaveis ficavam as avós dos ilustres. O povo brasileiro esta é P da vida com a hipocrisia de vocês.

  66. Chico Trevas menos de um minuto atrás Ninguém. Todos os guerreiros do povo brasileiros foram INDULTADOS. VERGONHA. STF = BANDO DE PILANTRAS. Zawascki chegou no final do julgamento do Mensalão e, ao invés de se declarar impedido, introduziu o jabuti dos “EMBARGOS INFRINGENTES”, que não existiam no STF, o que levou a significativa redução de pena dos bandidos do esquema criminoso do poder. Não fosse a Lava-Jato, Zé Dirceu estaria na rua, indultado, ouvindo piada de salão do nosso Delúbio.

  67. Boa tarde. A Cristiana Lobo, da Globonews, acabou de dar que o governo planeja encaminhar ao congresso a PEC para que se convoque novas eleições este ano. É possível ou é só para atrapalhar todo o processo do impedimento?

  68. No blog sujo Brasil 247:”Os sindicatos e os movimentos sociais não ficarão de braços cruzados diante da truculência da direita e da ofensiva governista e patronal contra os direitos sociais durante conquistados nas últimas duas décadas. Vão resistir por todos os meios – greves, ocupações de terras, bloqueio de estradas, tomada de imóveis, e muito mais. O Brasil se tornará um país conflagrado…”

  69. STF = bando de pilantras. Radar: “Ministros do STF demonstraram nos últimos dias, reservadamente, desconforto com a longa viagem do colega Gilmar Mendes para Portugal. O ministro só retorna no dia 2 ao Brasil, o que empurrará para a próxima semana a decisão da corte sobre a nomeação de Lula para a Casa Civil. O mal-estar é tal que integrantes do Supremo não descartam que ministros usem a sessão desta quarta-feira para falar abertamente sobre o inusitado da situação, que, entre outras consequências, leva a Casa Civil a ficar sob interinidade desde a semana retrasada”.

  70. Viva os homens honestos e distintos de nossa pátria! Viva Lava Jato! Viva os Antagonistas! Viva o Brasil! E nos preparemos para a reconstrução que será longa … não soubemos manter o país que recebemos de nossos avós! Infelizmente …

  71. “Em conversas reservadas, conselheiros do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) dizem que o órgão não vai prestar serviço ao governo prejudicando Sérgio Moro ou a Lava-Jato. Eles ainda relatam que o presidente do Conselho e do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, está sob forte pressão do Planalto para tentar colocar freios no juiz federal.”.