O acordo de Antonio Palocci

O Antagonista tem uma queda por delatores.

Por isso mesmo, acompanhou de perto as conversas de Antonio Palocci com a Lava Jato.

Muita gente suspeitava que sua estratégia fosse entregar os batedores de carteira e poupar Lula.

O site sempre soube que isso era mentira e, agora, espera que o acordo possa ser assinado.

Releia aqui alguns de nossos posts, em ordem cronológica:

 

 

 

 

 

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. No meu entender, os partidos Esquerdopatas e Comunistas, vão terem um baixa muito alta nas próximas eleições de 2018.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  2. Volta e meia ouço testemunhos de pessoas que querem diminuir a qualidade do jornalismo do Antagonista. Falam que a credibilidade do blog é muito discutível. Sou desses que procura formar juízo pelo teor daquilo que é publicado e não pela fonte que critica. Tenho, para meu conceito, que tem sido o mais digno observador da realidade brasileira, não só pela percepção dos fatos como pela honestidade das posições. Parabéns.

  3. Notem que o Palocci se refere à Dilma como presidentE, e não presidentA…talvez seja um sinal de que este tempo de enclausuramento foi suficiente para que ele se “descolasse” do fanatismo petralha.
    É a oportunidade dele conseguir uma multidão de admiradores só por ter sido o responsável pela pá de cal no vagabundo com 9 dedos.

  4. Azevedo perdeu prestígio e boa parte de seu público pelo tom arrogante com que fazia mais questão de ter razão, a ponto de maltratar quem discordava dele, do que dos fatos em si. Que tal os Antagonistas pararem de seguir pelo mesmo caminho?

  5. Palocci não é ingênuo. Provavelmente, nós pagadores de tributos é que somos.
    Será que não está fazendo algum jogo? Terá provas para respaldar tudo o que disse em seu recente depoimento ao Juiz Moro?

  6. Que vocês, Antagonistas tem uma queda por delatores não restam mais dúvidas a partir dos Irmãos Criminosos, Joesley e Wesley. A questão é, são suas escolhas e suas dívidas pelas tangentes quando as coisas não saem como vocês planejaram. Exemplo disto está a delação dos Irmãos Açougueiros que provavelmente vai para o vinagre. E olha que os Antagonistas na figura do Diogo Mainardi foi um eloquente partícipe na tentativa de passar para seus seguidores que os Açougueiros derrubariam uma República, felizmente não derrubou mas quase leva ao pó. Dito isto, também tenho absoluta certeza que vocês, Antagonistas, adoram os Irmãos Joesley e Wesley, o Grupo Globo, Folha, JanoPTista e Fachin, claro que, quando as coisas saem erradas vocês se apresentam como os que já sabiam, que avisaram e que alertaram, mas sabemos que não. É a tal saidinha pela tangente usadas por Vocês como uma determinada situação planejada por Vocês dar errado.

  7. Eu acho quem vai fechar o caixão é o Palocci. E faz ele muito bem.
    Assim poderemos recomeçar , sem cometer mais erros. A classe política nas próximas eleições vai se ferrar. Os Piccianis estão muito caladinhos, mas a gente não esquece.

  8. “Do Blog do Garotinho
    Na nota anterior dei a pista sobre a existência de uma conta na cidade do Porto (Portugal), na agência central do Banco Espírito Santo, onde foram depositados no 25 milhões de euros. Imediatamente comecei a receber muitas ligações de jornalistas pedindo mais informações a respeito do assunto. Recorri à minha fonte que me deu mais detalhes esclarecedores de como tudo teria ocorrido. Vocês vão cair para trás.
    Como já foi tornado público, Rosemary era portadora de passaporte diplomático, mas o que não foi revelado é que ela também era portadora autorização para transportar mala diplomática, livre de inspeção em qualquer alfândega do mundo, de acordo com a Convenção de Viena. Para quem não sabe esclareço que o termo “mala diplomática” não se refere específicamente a uma mala, pode ser um caixote ou outro volume.
    Segundo a informação que recebi, Rosemary acompanhou Lula numa viagem a Portugal. Ao desembarcar foi obrigada a informar se a mala diplomática continha valores em espécie, o que é obrigatório pela legislação da Zona do Euro, mesmo que o volume não possa ser aberto.
    Pasmem, Rose declarou então que havia na mala diplomática 25 milhões de euros. Ao ouvir o montante que estava na mala diplomática, por medida de segurança, as autoridades alfandegárias portuguesas resolveram sugerir que ela contratasse um carro-forte para o transporte.
    A requisição do carro-forte está na declaração de desembarque da passageira Rosemary Noronha, e a quantia em dinheiro transportada em solo português registrada na alfândega da cidade do Porto, que exige uma declaração de bagagem de acordo com as leis internacionais. Está tudo nos arquivos da alfândega do Porto.”

  9. O Antagonista junto a Lava Jato, AJUDOU sim a desbancar a hipocrisia dessa gente podre com LADO e seus seguidores BEM PAGOS para TENTAR desmobilizar as vozes LIVRES da IMPRENSA INDEPENDENTE do nosso pobre e devastado país governado ha decadas por LADRÕES a la PABLO ESCOBAR ! Viva a Lava Jato !! Viva O Antagonista que a despeito da ESGOTOSFERA JAMAIS perdeu seu rumo..pq seu ÚNICO LADO é o BRASIL assim como nós seus leitores do bem !

    1. BOMBA!
      LAURO JARDIM… URGENTE!
      http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/procurador-almocou-na-casa-de-joesley-15-dias-antes-do-grampo-em-temer.html
      “Procurador, Marcelo Miller, braço direito de Janot, almoçou na casa de JOESLEY 15 dias antes do flagrante armado contra Temer!”
      BOMBA!
      PS: Tô com pena do ANTAGONISTA!

  10. Palocci tem que revelar todo o comprometimento do sistema financeiro nacional, principalmente dos bancos púbicos, em operações e composição de dívidas envolvendo as empresas da Lava Jato. O BB e a Previ, a exemplo do que já foi descoberto em relação à Caixa, foi e está sendo dirigido há 13 anos por petistas indicados por Berzoini, Gilberto Carvalho, Gushiken, Sérgio Rosa, Mantega, Palocci etc. Antagonistas, vocês têm a obrigação de “cutucar” o governo de Temer para a necessidade de, primeiro, trocar toda a atual diretoria desses bancos públicos e, após, uma devassa em todas as diretorias. Seguramente encontrarão esqueletos da era petista que eles estão tentando escondendo. O atual presidente do BB, por exemplo, que está no poder da empresa há anos, nomeado por Gilberto Carvalho,foi até secretário executivo , pasmem, de Mantega e amigo pessoal da filha do ministro. Investiguem as composição de dívida com o grujo JBS e também a composição de dívida com o grupo Cosan,que fez acordo pelos mesmos 65 milhões de 15 anos atras, sem qualquer atualização monetária!!

  11. Banqueiro e empreiteiro são fundamentais à um país próspero, mas o brasileiros..
    Meu Deus, alimentam os políticos como porcos para fazer um jogo sórdido.
    Menos sordidez, mais humanidade e modernidade.

    1. Coloque nesse grupo jornalistas que, ao invés de assumirem o papel de investigar e criticar, servem apenas de porta-vozes da PGR, defendendo o indefensável apenas porque agrada a “opinião pública”.

    2. Além de jornalistas boca-alugada (o que não é o caso deste site, senão não estaríamos aqui, não é querida?), médicos, engenheiros, advogados, servidores públicos e todos outros..
      Só que os banqueiros cumprem papel primordial.
      Se a economia é uma máquina, eles são os óleos.
      E se os óleos não são bons? Brasil.

  12. Alguém sabe porque o vídeo do É da Coisa de ontem foi removido do YouTube?
    Usualmente, quando aparece essa mensagem, é por ordem judicial obtida por algum picareta citado.

    1. Ontem o RA bateu pesado no Lula e no Geddel, além de ter destruído Joesley, Janot e Marcelo Miller.
      Deve ter sido por ordem judicial obtida por algum deles.

    2. Será que ele faz o mesmo comentário que faz na REDETV? Pois na RedeTV ontem ele fez comentários, como sempre pesados, mas ele criticou, como sempre, O Janot, e as denúncias contra os chefes da orcrim e comparou quem fez a denuncia disse que fez como Pavlov fazia com os cães para treiná-los. Algo assim.