O acordo de Funaro com Joesley

Lúcio Funaro relatou à PGR, segundo o Valor, “que tinha um acordo prévio com Joesley Batista pelo qual, se viesse a ser preso, o empresário cuidaria financeiramente de questões envolvendo ele e sua família, enquanto Funaro ‘aguentaria as pontas’, ficando calado”.

Lúcio Funaro, porém, só soube que o acordo contava com o aval de Michel Temer depois de ouvir a gravação de Joesley Batista.

10 comentários

  1. Já sei, Funaro é inocente! Tanto quanto Joesley!
    Assim nos fez concluir Rodrigo Janot, em suas “Histórias da Vovó Mafalda”!

  2. oH, Mário, oh Antas, assim fica dificil ver seus vídeos. Você acredita mesmo nas lorotas do Janot? Como podem voces ficarem tão imbuídos, obcecados em derrubar o temer, com tantas mentiras de JBS e Janot? Percebem, que o acordo era entre JOESLEY E FUNARO? Percebem que JANOT quer fazer um JOESLEY 2?

  3. Tudo isto aconteceu em razão da Operação Carne Fraca, que chegou na cola de Joesley.
    Isto fez com que Joesley, em acordo com a PGR, envolvesse Temer. Só assim, o açougueiro sairia livre, leve e solto na sua delação.
    Temer caiu como um patinho recebendo este bandido fora da agenda no Jaburu.

  4. Bem, de acordo com o que Funaro disse, o acordo era entre ele e Joesley E NÃO que era um acordo prévio PROPOSTO POR TEMER para mantê-lo calado.
    Pelo que se ler, QUEM TINHA O INTERESSE em que Funaro ficasse calado ERA JOESLEY e não Temer.
    Essa é a “denúncia”? Se for é mais fraca JURIDICAMENTE que a primeira.

  5. Funaro que protegia Joesley que protegia Temer e Cunha. É claro que o Palácio não queria delação de Joesley, nem de Funaro, nem de Cunha!
    Mas Joesley rompeu o pacto com Temer e com seus protegidos porque as investigações chegaram na cola dele. Tão fácil de entender.
    Até hoje Planalto teme a delação de Cunha.

  6. Isso não cola nunca , que piada meu deus , literalmente tentando construir uma conversa furada antas , que vergonha a podridão em que esse blog se jogou

  7. E qual era a recíproca neste acordo? Se Joesley fosse preso, o que Funaro deveria fazer?
    É muita conversinha logo cedo!…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.