O acordo de Mantega tem de ser jogado no lixo

O acordo escandaloso entre Guido Mantega e o procurador Ivan Marx ainda não foi homologado pelo juiz Ricardo Leite.

O Antagonista espera que ele jogue esse negócio no lixo.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Para o Dr. Marx Lula, Dilma, Mantega etc são inocentes até debaixo d’água. Joesley, funcionários do BNDES e policial que matou o bandido são criminosos andando soltos… gente história é outra fina…

  2. Ler mais 16 comentários
    1. Para o Dr. Marx Lula, Dilma, Mantega etc são inocentes até debaixo d’água. Joesley, funcionários do BNDES e policial que matou o bandido são criminosos andando soltos… gente história é outra fina…

    2. Esse tal Ivan Karl Marx é dos bom!!! Que Pau mandado eficiente, dedicado e corajoso!! O bicho cumpre a risca a determinação da PTralhada. Poucos no país são tão leais assim aos chefes das ORCRIMs assim país e mundo afora o quanto esse protetor do Lularapio. Essa é só uma das faces da PGR/MPF. Ainda vem mais por aí… Aguardem!!!

    3. Pelo mesmo raciocínio, o acordo decJoesley com Janot também. Disse que depositava em seu proprio mome na conta de uma off shore bufunfa corrupta que iria para Lula Dilma e p PT.

    4. Hmmm.
      Ricardo Leite é o juiz que come na mão do Joesley, conforme a conversa que este gravou com Temer.
      Depois, Joesley disse que era bravata. Não acredito. Esse Ricardo Leite é um enganador.
      Foi ele quem ouviu Lula e deixou Lula falar o que quisesse. Depois mandou fechar o Instituto Lula, numa falsa orquestração.

    5. Será que esse procurador é o mesmo que denunciou um agente da polícia rodoviária federal por homicídio doloso? http://www.mpf.mp.br/df/sala-de-imprensa/noticias-df/mpf-df-denuncia-policial-rodoviario-federal-por-homicidio-doloso

      1. O próprio. Denúncia mal intencionada que trata o ladrão como vítima e o policial como bandido. Total inversão de valores!

    6. Esse juiz é petebão. É um escárnio. Até Moro deu mole pra esse Mantega, com a história da cirurgia da mulher, que era na verdade uma endoscopia. Temos de gritar, e muito. Inacreditável, como debocham da gente, caraca.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.