O acordo entre Bolsonaro e Feliciano

Marco Feliciano desistiu de se candidatar ao Senado. O deputado tentará mesmo a reeleição por São Paulo em 2018 — e não será pelo PSC, ainda seu partido.

A decisão, apurou O Antagonista, foi tomada em conjunto com Jair Bolsonaro. Os dois são muito próximos e se consideram “vozes destoantes” na Câmara.

Se Bolsonaro não virar presidente, Feliciano continuaria na Casa falando por ambos — caso reeleito, claro. Mas se Bolsonaro virar presidente, o pastor — reeleito ou não deputado — terá um lugar no governo do amigo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PATRIOTA disse:

    As pessoas de bem começam a andar de maos dadas!! Parbens Feliciano com certeza sera reeleito. Seja um PATRIOTA filie-se. Bolsonaro 2018

Ler comentários
  1. Brás Cubas disse:

    Putz. Bolsonaro votando contra o fim do foro. Feliciano, que votou pelo arquivamento das denúncias contra Temer, no ministério. Pelo menos, no ministério da Fazenda, teremos o mesmo cara que incentivou Huck a candidatar-se a presidente. (Esse sabe o que quer.) Mas, como já falei aqui, Bolsonaro pode fazer o que quiser. Agora, deem-me licença, pois vou ver dois filminhos clássicos: 'La noche del terror ciego' e 'El ataque de los muertos sin ojos'.

    1. Assista tb "Lula, o filho do barril". Certamente desse vc vai gostar mais

  2. huwil disse:

    Grande Bolsonaro! Agora além do séquito de enrustidos (vulgo bolsonaretes) vai angariar os votos daquela gente que venera um copo d'água... Isto aqui realmente vai virar uma esbórnia...

    1. Ódio gratuito? Muito obrigado, só dormimos felizes quando os cus tortos para a esquerda enlouquecem.

    2. Pior seria se ele levasse votos dos malucos que ficam enfiando a cruz na bunda e dos malucos que ficam iguais uns retardados chorando por causa da jumenta que não entende de economia e do abestado que nunca estudou porque ficava comendo as cabritas.

    3. Não sei quem é pior ...quem venera um copo de água,quem venera pastor ungido que fica dando voltinha no inferno e que é o gostosão falando a baboseira de língua estranha e dança reteté que nada mais é do que dança de macumba ou os idiotas que veneram darwin que do nada surgiu tudo pois agora 0+0=1 e não zero.........

    4. Melhor do que angariar o voto daqueles que veneram um copo de cachaça.

  3. maria cidadã disse:

    O Brasil vai dando guinada à direita, assim como os demais países que têm provado o gosto amargo do poder destrutivo de que a esquerda é capaz.

  4. rodrigo disse:

    Bolsonaro e Feliciano vão ganhar votos das familias tradicionais que a esquerda esqueceu...pra esquerda só vale o que não posso falar aqui por ser extremamente ofensivo.

  5. Prepo disse:

    Apenas lembrando que o Dep. Feliciano votou para arquivar as duas denúncias contra o Temer. Fiquem de olho.

    1. É lamentável que os brasileiros com o mínimo de bom senso, não precisa muito, tenham que fazer uam escolha de sofia em cada eleição e votar no menos pior. O problema do voto em branco ou nulo é que, de certa forma, delegamos aos outros a escolha dos nossos representantes, infelizmente.

    2. Contra Eduardo Cunha. Eu ia VOTAR e já estava fazendo campanha para o Bolsonaro. Vou ter que me retratar perante meus amigos e familiares. Se não surgir um candidato à altura meu voto será o mesmo de sempre. Branco ou nulo para todos os candidatos.

  6. pitico disse:

    Continuo com Bolsonaro? Marco Feliciano votou contra a cassação de Eduardo Cunha, precisa justificar. Minha campanha gratuita a favor de Bolsonaro está pautada em não ter nenhum político envolvido, citado ou votado a favor de corruptos e corruptores. Então, adeus capitão.

    1. Acrescento que Feliciano também votou pelo arquivamento de duas denúncias contra Temer. Dou-lhe parabéns pela decisão. E bem-vindo ao clube.

  7. george disse:

    Do nada SITE O Antagonista começou a fazer campanha pró-Balsonaro, que beleza ! SITE se tornou BIPOLAR 🤣🤣🤣🤣

  8. Caio disse:

    Feliciano para o gabinete de direitos humanos da presidência.

  9. Lucas disse:

    Isso ai, passou da hora da direita fazer politica estratégica. Os Vermelhos são muito organizados nesses quisitos.

  10. Vade Retro disse:

    Deus nos livre e o Diabo que os carregue!! Boçalnaro já é a direita ignorante, junto com feliciânus forma a direita ignorante e hipócrita!! Vade retro, sepulcros caiados!!

    1. Será o fim da mentalidade revolucionária das crias de Karl Marx

    2. Eu não sei o que é pior: esses petistas nojentos e sem cérebro, lacaios do MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA NACIONAL, ou os puxa-sacos do picolé de xuxu. Na boa, seus otários, aceitem os fatos: o jogo está virando, apesar de vocês, seu ratos.

    3. Milhões de ignorantes votando e reelegendo esse direitista ignorante a décadas, inclusive com a maior votação do RJ e terceira votação do país, em 2014.