O acordo entre Bolsonaro e Moro

Ao ser questionado neste sábado sobre o inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar Paulo Guedes, o presidente eleito Jair Bolsonaro disse que tem um acordo com Sergio Moro para afastar qualquer integrante de seu governo quando uma denúncia for considerada robusta.

“Nos demais casos, como conversado com o Sergio Moro, qualquer robustez em denúncia, nós afastaremos o respectivo ministro independente de quem ele seja”, acrescentou Bolsonaro.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 150 comentários
  1. Assim.esperamos Presidente, inclusive eu ja havia sujerido isso. Antes de qualquer indicação a cargos é preciso primeiro passar pela aprovação do Nosso Grande Moro. Nosso Moro está acima de qua

    1. O que esta pegando para o Onix nao e isso. Na época que ele recebeu o caixa 2 foi em 2014, a lei foi aprovada em 2015, foi esse que ele pediu perdão e devolveu o dinheiro, o que ta pegando e o de 20

  2. Ninguém é insubstituível fazendo parte de qualquer governo. Se Paulo Guedes ou outro tiver que sair, vem outro. O importante é manter a transparência da administração. O choro, continua livre.

  3. Tudo começou c/ história dos lucros suspeitos em fundos d pensão (q diga-se de passagem, muitos foram saqueados). Dpois, manteve um monte de gente suspeita em cargos estratégicos… Sei não…

  4. Esses Minions são o melhor dessas eleições, todo castigo pra corno é pouco, minion nasceu pra puxar cangalha, nunca chegará a cavalo de madame! Os imbecis cérebro de mer..d a nem sabem o q se p

    1. Cornélio, nojo tem os brasileiros honestos de gente como você escravo de cafetão que está preso em Curitiba, babaca. Nem passando soda na boca vc tem moral p/ falar do resto dos brasileiros.

    2. Cornélio avisa a tua patroa que eu vou chegar hoje na madrugada na tua casa como o Papai Noel com o saco cheinho de presentes kkkkk. Zoar esquerdista e baoooo corno e melhor ainda kkkk.

    3. Ricardinho voce aqui o biba louca. Ta se anunciando aqui aqui no Antagonista mané. Ricardinho boquinha de veludo vulgo empreendedor do mama a jato kkkkk.

    4. Nossa esquerda é uma vergonha para a esquerda mundial. Primeiro por não saber nem o que é a própria esquerda. Segundo por não ter a menor idéia do que seria a direita. Estudem os próximos 1000

    5. Pelo visto, mais um “cientista político” , “economista”, “sociólogo, “filósofo” etc… que estava escondido até outro dia. Com quem vc já debateu na vida ? Com seu professor de his

    6. uma legião de capitães do mato servindo bovinamente para o americano branco e rico que chegar primeiro. nojo dessa raça

    7. Você prefere bandidos, não é? Gente q mantém no cargo seus comparsas. Eu, e a maioria dos brasileiros, elegemos quem tem humildade de admitir falhas e corrigi-las. Coisa q vocês não entendem.

  5. Começou. Se BOLSONARO e sua militância não derem um BASTA nas Perseguições da IMPRENSA e JUDICIÁRIO VERMELHOS será um Governo TEMER 2, ótimo nas ideias, mas MORIBUNDO e sem FORÇA na prática

    1. Não precisa ser uma Nova QUEDA da BASTILHA. Basta fazer o bom COMBATE das NARRATIVAS e defender quem merece ser defendido, respeitando sempre nossas LEIS e a Constituição Federal do ATIVISMO

    2. A gente passa a foice no pescoço deles, e só nosso CAPITÃO ordenar. Estou ansioso pelo expurgo, será lindo e memorável.

    3. A Imprensa Vermelha vai fazer como faz com o TRUMP, cada dia um escândalo, não importa se tem PROVAS ou qualquer NEXO CAUSAL. E nosso JUDICIÁRIO serve a ESQUERDA e não quer MUDANÇAS ou REFORMAS

  6. NÃO entra nessa presidente! Estão querendo que vc dê a palavra pra poder cobrar depois! Se o Guedes fizer um bom ministério, deixa ele se virar com a justiça. Só tira quem for denunciado com rob

  7. Se as denúcias contra o Guedes se confirmarem verdadeiras, vocês acham que Moro e o Bozo optariam por causar uma avalanche no mercado financeiro com a demissão do ministro? (….) Sim. (….) Não.

    1. Tereza confessa para a gente. Voce chupa a piroca de geral do PT né? Voce e a quentinha do molusco de nove dedos de Curitiba. Adoro rir da cara de marmita de vagabundo kkkkk.

    2. Beijunda, Tiago. E olha, nunca andei em manada. Não será agora. Eu faço parte daqueles trinta milhõs que quer mais é ver o sistema se fuder de verde e amarelo ou vermalho…😂😂😂

    3. O tratamento diferenciado é meu e eu dou a quem merece. Masturbadores com o pau do Ulstra, jamais terão. É Bozo. O palhaço de uma masa de 57 milhões. Meu, não.😆😆

  8. entao no meio do mandato o paulo guedes vai ser afastado caso haja “robustez”? tirando os minions acéfalos, um total de zero pessoas acredita nessa ladainha mais velha que a posição de cagar…

    1. Ele continua preso, babaca. Acéfalos são os esquerdopatas seguidores do sapo barbudo, corrupto, ladrão e assassino, o Lularápio. Que morra na cadeia, monte de estrume.

  9. Os poderes servem d esconderijo p/ bandido. Estar na equipe de Bolsonaro q tem Moro, homem nobilíssimo, agravará qlqr traição e mentira, a humilhação pública será potencializada a mil.

  10. Muito bem Pr. Bolsonaro, o único Mandatário honrado da “nova república”, Sr Itmar Franco, agia dessa mesma maneira com os seus ministros, Lembram do caso do Arquives? pois é, nada foi provado.

    1. Não sei se é ironia mas o nome é Hargreaves, agora, se ele gostava de arquivar, eu não sei. O único arquivador famoso que conheço era aquele procurador geral, o Geraldo Brindeiro.

  11. URGENTE!! Segundo o poder 360: FHC cogita sair do PSDB e formar uma nova sigla com o PT e uma nova esquerda. “Sinto muito pelo LULA, mas mantê-lo preso é uma afronta a democracia”

  12. Aposto que Bolsonaro tá doido pra que essa investigação ganhe corpo. Bolsonaro é nacionalista, é como o Trump, só se aproximou de Guedes para vender uma boa imagem para o mercado.

  13. Negativo Bolsonaro!!! Aqui no Brasil, quem for denunciado tem tudo para ser culpado… então não venha com lulices “não sei de nada”!!! Todos podem ser investigados, inclusive o guedes, viu capit

    1. Eduardo, o procedimento será igual ao praticado pelo ex-Pres Itamar Franco, o sujeito é afastado, o inquerito e aberto e, se nada for apurado, ele volta para o cargo.

    1. Bozo não , agora é Excelentíssimo Senhor Presidenta da República , Capitão JAIR MESSIAS BOLSONARO !!! Respeito , pô !!!

    2. Calma Dudu , o Bolsonaro ainda vai entrar em 01/01/2.019 e só sairá em 31/12/.022 . Até lá fique roendo as unhas , chorando , sangrando , batendo o pé .E se ele fizer um excelente Governo ?? ka

    1. Como são os canalhas dos petralhas , fuderam com o BRASIL por 16 anos e ainda estão torcendo contra para as coisas irem mal por mais 4 anos . São uns FILHOS DA PUTA , mesmo !!!

  14. A PF e o MPF ainda estão coalhados de esquerdistas. Vão perseguir qualquer um próximo de Bolsonaro. Bolsonaro vai ter que denunciar os abusos da PF e do MPF, ou será tragado pelo aparelho.

    1. Flávio… Meus dedos são fininhos no seu cuzinho e ainda espero congirmação do seu convite pra lamber meu grelinho…👅👅👅👅👄👄👄👄

    1. Maria: Este é outro Eduardo. Bolsonaro foi eleito legitimamente, pelo que não há razão para pedir o seu impeachment.

    1. Maria: Temer solta notícias bombásticas nas noites de Sextas-feira para desestabilizá-la? É isso mesmo? Não serão aqueles duendes malévolos cor de laranja que a seguem por toda a parte?