O acordo escandaloso de Guido Mantega

O procurador Ivan Marx criticou o acordo de Joesley Batista com a PGR.

Mas ele fez um acordo escandalosamente pior com Guido Mantega.

De acordo com o BuzzFeed, “Mantega se compromete a colaborar com a investigação, com a entrega de documentos e, se necessário, abrindo seu sigilo. Em troca, ele evita a prisão durante a investigação.

Sob o nome de ‘termo de ciência e compromisso’, esse acordo NÃO é uma delação, uma vez que ele não admite crimes”.

A propina que Guido Mantega negociou com Joesley Batista foi depositada numa conta no exterior, em nome de uma offshore.

A abertura de seu sigilo bancário, portanto, é uma farsa.

Uma farsa que lhe permite evitar a cadeia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Já notei que para o Dr. Marx todo mundo é inocente, menos Joesley e o BNDES. Lula, Dilma, Mantega… gente fina é outra história…

  2. Ler mais 20 comentários
    1. Já notei que para o Dr. Marx todo mundo é inocente, menos Joesley e o BNDES. Lula, Dilma, Mantega… gente fina é outra história…

    2. SAFADO,COLABORAR O CACETE ,TEM É QUE SER FEITA Á DELAÇÃO PREMIADA.
      O POVO NÃO É BOBO NÃO,SEU MEQUETREFE.

    3. Pelo mesmo raciocínio, o acordo de Joesley com Janot também. Disse que depositava em seu proprio nome na conta de uma offshore bufunfa corrupta que iria para Lula Dilma e PT.

    4. ELE NÃO QUER SER PRESO ENQUANTO INVESTIGADO…
      E DAÍ??? OS BATISTAS ESTÃO LIVRES…LEVES E SOLTOS…
      E NÓS ESPERANDO…
      TOCA FICHA…
      QUAL A DIFERENÇA??!!!

    5. Enquanto estes safados continuarem com acesso ao dinheiro roubado, será difícil algum tipo de justiça prevalecer neste país

    6. isso que é justiça, ficamos só comentando de PT, PMDB.
      Achamos que a politica e STF com Ricardo, Toffoli, Gilmar Mendes, Barroso, Carmém, Rosa, Fanchin, Celso e também agora o anistiador Joaquim Barbosa.
      Vamos continuas somente comentando.
      https://www.youtube.com/watch?v=VkDB6KhFAnY

    7. Esses petistas estão esticando a corda. Esse Ivan Marx obviamente não inspira confiança. Os petistas continuam mais fortes do que nunca. Enquanto a gente fica chorando aqui nos comentários, esses demônios agem nos bastidores, agem no Ministério Público Federal. O Petismo é um câncer difícil de ser curado. Ele está incrustado em várias áreas: Imprensa, Ministério Público, etc. Podemos confiar na Raquel Dodge? Ela foi indicada pelo Michel Temer, teve a aprovação do Reinaldo Azevedo. A Raquel Dodge não pode intervir nesse escândalo? Não é possível que a Dodge seja petista.

    8. Roto falando do rasgado. Experts em defesa de acordos espúrios tem a cátedra de constatar o cheiro de má fé de acordos eivados de interessados criminosos movidos pelo vil metal e viés partidário.

    9. Esse acordo os urubus não contestarão? A lei prevê isso? Será homologado por quem: juiz Vallisney, ou Ricardo Leite?Vamos cair em cima de quem quer que seja. Os bandidos petebas estão muito, muito protegidos. Esse Marx precisa ser chamado às falas, lá no CNMP.

    10. A POLÍCIA FEDERAL VAI PRO PAU JUNTO COM OS INTERVENCIONISTAS…. A COISA COMEÇA A FICAR BOA
      https://www.youtube.com/watch?v=24SHUVzyNsE

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.