O acordo escandaloso de Guido Mantega

O procurador Ivan Marx criticou o acordo de Joesley Batista com a PGR.

Mas ele fez um acordo escandalosamente pior com Guido Mantega.

De acordo com o BuzzFeed, “Mantega se compromete a colaborar com a investigação, com a entrega de documentos e, se necessário, abrindo seu sigilo. Em troca, ele evita a prisão durante a investigação.

Sob o nome de ‘termo de ciência e compromisso’, esse acordo NÃO é uma delação, uma vez que ele não admite crimes”.

A propina que Guido Mantega negociou com Joesley Batista foi depositada numa conta no exterior, em nome de uma offshore.

A abertura de seu sigilo bancário, portanto, é uma farsa.

Uma farsa que lhe permite evitar a cadeia.

21 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. isso que é justiça, ficamos só comentando de PT, PMDB.
    Achamos que a politica e STF com Ricardo, Toffoli, Gilmar Mendes, Barroso, Carmém, Rosa, Fanchin, Celso e também agora o anistiador Joaquim Barbosa.
    Vamos continuas somente comentando.
    https://www.youtube.com/watch?v=VkDB6KhFAnY

  2. Esses petistas estão esticando a corda. Esse Ivan Marx obviamente não inspira confiança. Os petistas continuam mais fortes do que nunca. Enquanto a gente fica chorando aqui nos comentários, esses demônios agem nos bastidores, agem no Ministério Público Federal. O Petismo é um câncer difícil de ser curado. Ele está incrustado em várias áreas: Imprensa, Ministério Público, etc. Podemos confiar na Raquel Dodge? Ela foi indicada pelo Michel Temer, teve a aprovação do Reinaldo Azevedo. A Raquel Dodge não pode intervir nesse escândalo? Não é possível que a Dodge seja petista.

  3. Roto falando do rasgado. Experts em defesa de acordos espúrios tem a cátedra de constatar o cheiro de má fé de acordos eivados de interessados criminosos movidos pelo vil metal e viés partidário.

  4. Esse acordo os urubus não contestarão? A lei prevê isso? Será homologado por quem: juiz Vallisney, ou Ricardo Leite?Vamos cair em cima de quem quer que seja. Os bandidos petebas estão muito, muito protegidos. Esse Marx precisa ser chamado às falas, lá no CNMP.