O acordo retomado

O Antagonista soube que a PGR deve retomar as conversas com Antonio Palocci na semana que vem.

Lula será condenado muitas outras vezes.

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. No principal e derradeiro momento da Lava Jato cujo desfecho maior seria a decretacao da prisao preventiva do Luladrao, o nosso Herói nacional Moro resolve anunciar que a Lava Jato vai virar pó. Será que Moro se sentindo ameaçado pela pressão popular….amarelou ?

  2. Mesmo supondo que a delação do Palocci saia, coisa que eu nem acredito, não haveria tempo para que o Lula fosse condenado várias vezes até as eleições de 2018. Na melhor das hipótese, teríamos processos em andamento. E, sendo eleito em 2018, os processos do Lula ficariam suspensos. Enfim, o tempo para deter o Lula já passou. Agora a Inês é morta. Somente um câncer para deter o câncer Lula. Ou temos que rezar para que aparece um novo nome que possa enfrentar Lula nas urnas. De acordo com o DATAFOLHA, Bolsonaro, Doria e Marina não darão conta de deter o Lula.

  3. Sou fã do site O Antagonista. Acompanho vocês dese 2015. Vocês defendem as melhores bandeiras. Não são lacaios nem do PT e nem do PSDB/PMDB. É o único site jornalístico brasileiro independente. Mas ninguém mais compartilha desse seu otimismo. A realidade hoje é a do Lula liderando isolado as pesquisas. Os militares estão acovardados. Temos Aécio e Temer como cabos eleitorais do Lula. E temos uma Lava-Jato praticamente morta e enterrada.

    1. Concordo com você sobre o site, a prova é a quantidade de Mavs de todas as tendências que infestam o site, sinal que incomoda, quanto ao possível enterro da Lava.Jato acho cedo, é de lá que pode vir a impossibilidade de Lula candidato, punir políticos de foro, também não acredito mais. Valeu?

    2. Lula será preso, pra que a pressa?
      Ou voce acha que a Datafalha vai impedir a prisão?
      Voce acredita que o Lula lidera algo que não seja suprido por sanduichede mortadela. rs

  4. O problema não é a condenação.
    É alguém ordenar que Lula vá preso sem que depois algum ser “supremo” o liberte posteriormente ou determine que ele fique “preso” em casa.

  5. Retomar as conversar na semana que vem…não há garantia de coisa alguma. Do jeito que a coisa anda, vai dar tempo do Lula ser eleito. A Operação Lava-Jato virou uma espécie de Rubinho Barrichelo. Anda devagar, devagar e nem há garantia que dessas conversas retomadas surja uma delação.

  6. Sinceramente tá batendo desânimo, as coisas demoram demais pra acontecer, outras caem no esquecimento, ex. Paulo Bernardo (???) etc… Parece jogo de esconde/esconde, feito de propósito e o tempo passando, já estamos em Outubro/2017, nada acontece com políticos, até uma punição mer.da como a do Aécio, causou uma ” comoção” nos senadores. Lula continua em campanha, Dilma mundo a fora difamando o país, Temer todo Kagado ainda no poder. Tá fo.da!

    1. A Lava-Jato já acabou. E só pegaram peixe-pequeno. O único peixe graúdo preso foi o Sérgio Cabral. A Lava-Jato já virou o fio.

    2. Não por culpa de Curitiba, o nó que não há meio de ser desatado está no STF, não querem que nada mude de fato, fazem.um pequeno teatro vez por outra, para disfarçar sua CUMPLICIDADE.

    3. O Paulo Bernardo foi preso na Operação Custo Brasil mas como é casado com a Gleisi que é amiga do Dias Tofolli, Tofolli o soltou.
      Assim mesmo continua réu com mais 12 pessoas no esquemão Consist.
      Vai ser condenado e preso.

  7. Ainda vai retomar as conversas?
    E semana que vem ainda?
    Enquanto isso, Lula deita e rola.

    Retrato da operação Lava-Jato: 💤 💤 💤 💤💤😴

    E semana que vem veremos um outro Post aqui dizendo:

    “Delação de Palocci na Geladeira. Palocci e Procuradores não entram em acordo”

  8. O Palocci tem que se indignar cada vez mais com a quadra esgarçada pelo Pt e pelo seu Grande Líder em seu desfavor e, com isso, dar vazão à sua catarse de consciência, aparando as arestas nas investigações, cfrme. bem apontado pelo ‘antagonista’ em post passado, e abrindo novas frentes de investigações, como no caso dos bancos p. Ex.

    1. Moro vai por o Lula na cadeia assim que for confirmada a condenação pelo TRF-4.
      Voce, o Lula, a Gleisi sabem disso.
      Em seguida virão outras condenações e confirmações pela 2ª instância, isso no conceito petista é perseguição política mas voces sabem também que não importa o nome que se dê; o ladrão vai mofar em Curitiba. Esperem… rs