O acusador da Lava Jato no comando da PF

Dois meses atrás, o superintendente da PF no Paraná, Rosalvo Franco, nomeou o delegado José Alberto Iegas como seu assessor.

Desde então, o MPF vem denunciando o desmonte da PF.

José Alberto Iegas foi o delegado que, em 2015, acusou a Lava Jato de ter instalado uma escuta ilegal na cela de Alberto Youssef.

58 comentários

  1. Inacreditável que o Brasil possua tantos comandantes dentro da justiça e policia Federal que compactuem com tanta corrupção. Serão estes comandantes BRASILEIROS. Quem ama seu país é seu povo, age com respeito e responsabilidade com a população.

  2. Stanislaw Cordeiro 1 hora atrás Lembra-se da lenda do pastor e do lobo, Antagonista? Pois é… Ninguém acredita num mentiroso, mesmo quando ele se dispõe a falar a verdade. É isso mesmo. Quem apoiou uma trama tão suja como a do Janot/Globo, como o Antagonista fez, perdeu totalmente a credibilidade.

  3. PETRALHA FUNCIONÁRIO LUCAS SILVA! ESSE SEU e foi ele que plantou É OUTRA MERDA QUE SAIU DESSA CABECINHA LOTADA DE COCÔ! CHEIO DE RETICÊNCIAS EM UMA MESMA FRASE. BURRICE JÁ AVISADA AO LUCAS SILVA! BURRO NÃO ASSIMILA MERDA NENHUMA! PETRALHA DESGRAÇADO E FILHO DE UMA GRANDE PUTA PETRALHA!!!

  4. Michel Temer está conseguindo estancar a sangria da Lava-Jato, exatamente como dito por Romero Jucá. A Polícia Federal dá sinal de que foi comprada pelos corruptos. Eu não vou mais apoiar as iniciativas legislativas que visavam aumentar o Status da PF. Meu apoio não terão mais. O Brasil não apoia mais a Polícia Federal.

  5. lembrem-se que eu disse aqui, que seria ele o indicado…eu falei…só não tenho o link como vcs fazem kkkk

  6. PETRALHA FUNCIONÁRIO LUCAS SILVA! ESSE SEU mm MUITA MERDA, É OUTRA GRANDE MERDA QUE SAIU DESSA CABECINHA LOTADA DE COCÔ! SÓ MENTIRAS E FALÁCIAS! PETRALHA DESGRAÇADO E FILHO DE UMA GRANDE PUTA PETRALHA!!!

  7. É A ORCRIM SE INFILTRANDO EM TODOS OS SETORES DE NOSSA SOCIEDADE TENTANDO OBSTRUIR E ACABAR COM A JUSTIÇA. LEMBREM-SE LEITORES, SEM JUSTIÇA NÃO HÁ DEMOCRACIA. GILMAR ACABOU DE VEZ COM AS ELEIÇÕES LIVRES, LEGALIZANDO UMA DITADURA QUE QUEBROU A NAÇÃO NO PODER. NÃO EXISTE MAIS FRAUDE ELEITORAL, VALE TUDO NO PAÍS DAS BANANAS. A DITADURA DA ORCRIM ESTÁ NO COMANDO DA NAÇÃO. E VIVA A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO.

  8. PETRALHA FUNCIONÁRIO LUCAS SILVA! ESSE SEU ORLANDO É OUTRA MERDA QUE SAIU DESSA CABECINHA LOTADA DE COCÔ! SÓ MENTIRAS E FALÁCIAS! PETRALHA DESGRAÇADO E FILHO DE UMA GRANDE PUTA PETRALHA!!!

  9. FELIPE MOURA BRASIL Desculpe o lugar, mas os ouvintes do programa “pingos-nos-is” da rádio Jovem Pan ficariam felizes com a sua ausência. Com a sua enfadonha cruzada anti-Temer, você destoa dos ótimos Joice e Tognolli que lá estão para fazer jornalismo. Pede pra sair, Felipe. Você está dando uma de Reinaldo Azedevo II. Realmente essa sua sabujice ao Antagonista é um porre.

  10. Não duvido nem que algum advogado tenha orientado a colocação do tal grampo Já que esses advogados de corruptos se acostumaram a discutir nulidades e não o mérito do processo.

  11. A história do grampo no Youssef foi a 1ª tentativa da ORCRIM em melar a Lava Jato. Foi no início da operação. O Youssef encontrou um grampo na cela. Os advogados de defesa, assim como os blogs sujos do PT, acusaram a PF e o Sérgio Moro de agir fora da lei, estado policialesco etc. Quiseram anular a Lava Jato. Ocorre que o tal aparelho grampeador não estava funcionando. Nunca descobriram quem colocou o grampo lá. Mas certamente não seria a PF amadora a ponto de colocar um grampo, sem autorização, que não funciona Provavelmente foi o próprio Youssef ou alguém a mando da ORCRIM.

  12. Os Antagonistas tão rápidos em fazer denúncias ainda não escreveram um único post sobre as denúncias da Record contra a Globo. Está tudo explicado…

  13. VOLTO A REPETIR . NÃO TIREM ESTES NÚMEROS DAS CABEÇAS . POIS O CRIME TRABALHA COM ELES . POPULAÇÃO DE PINDORAMA 200 MILHÕES QUANTOS PENSAM E PENSAM BEM 4 % = 8 MILHÕES O RESTO = 192 MILHÕES NESSE EXATO MOMENTO AGUARDAM O PRÓXIMO APOSTOLO PROFETA MISSIONÁRIO OU AGUARDAM P PRÓXIMO CARNAVAL OU AGUARDAM A PRÓXIMA PARA GAY OU MARCHA DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS OU AGUARDAM O PRÓXIMO CARGO COMISSIONADO OU AGUARDAM O PRÓXIMO CABRAL OU AGUARDAM O PRÓXIMO COMERCIAL DE BUNDA E CERVEJA OU AGUARDAM A PRÓXIMA URNA ELETRÔNICA DE MARTE OU AGUARDAM O NADA DE ONDE VIERAM

  14. TEMOS QUE TIRAR ESSES DOIS BANDIDOS– ROSALVO FRANCO E JOSÉ ALBERTO IEGAS DA POLICIA FEDERAL E BOTAR NA CADEIA–ELES FAZEM PARTE DA ORCRIM

  15. Já não se fazem milicos como antigamente!!! As FFAA está se lixando para o Brasil!!!! O abacaxi é tão grande, que eles nem pensam em mover uma palha, para tirarem a população brasileira desta anarquia!!!!

  16. O Michel Temer, para estancar a Sangria da LAVA-JATO, conseguiu fazer o que nem o PT conseguiu por mais que tivesse tentado: O PMDB cooptou a Polícia Federal, trazendo-a para o time dos bandidos. As inúmeras conversas do Torquato Jardim com o Daiello surtiram efeito. A Polícia Federal virou as costas para o Brasil. Quanto mais precisávamos da Polícia Federal, ela nos abandonou. Vamos lembrar disso quando os policiais federais forem ao congresso pedindo a aprovação de leis favoráveis à corporação.

  17. Este Iegas então é um traíra? A polícia federal deve ser um ninho de cobras também , umas mais letais e outras apenas cobras rateiras, as do bem.

  18. E aí pessoal do Antagonista? Quando vão falar alguma coisa da Rede Globo de Televisão e a reportagem de ontem na Rede Record? A matéria ainda não está pronta? Fico no aguardo… Atenciosamente.

  19. Temos que apoiar a Lava Jato! Quem estiver contra a Lava Jato é inimigo da nação, e deve ser retirado imediatamente de qualquer cargo ou função que esteja ocupando ou exercendo. Mexeu com a Lava Jato, mexeu com todos os brasileiros!

  20. Lembra-se da lenda do pastor e o Lobo, Antagonista ? Pois é … Ninguém acredita num mentiroso, mesmo quando ele se dispõe a falar a verdade.

  21. O vice da Anta, no caráter, mas também nos gestos e até na maneira de andar é idêntico ao João Honesto, a raposa do Pinóquio. Sempre ao lado do amigo gato, ou Ze Grandão. Adivinhem quem são.

  22. A pergunta certa é ? Quem indicou Rosalvo Franco e o que ele faz na PF do Paraná…o outro borra botas que se vende por qualquer trocado não resiste a safanão da esposa….

  23. Agora vai. Se é para desmontar, que se desmonte. Esse país me dá nojo. Nojo é a palavra apropriada.

  24. A polícia federal foi cooptada pelos criminosos. A Polícia Federal sempre foi o elo mais fraco. A gente sabe que delegado federal é aquele sujeito que não conseguiu passar no concurso de Procurador e teve que se contentar em ser delegado. Que isso sirvo de alertar para movimentos sociais, como o Nas Ruas, da Carlinha Zambelli, que fica apoiando a Polícia Federal. Nada de apoiar lei que fará com que um delegado ganhe o mesmo que um Promotor. A Polícia Federal brasileira é o grande Judas Escariotes do Brasil. A Polícia Federal deixou a Lava-Jato na mão.

  25. O povo brasileiro espera da Policia Federal o maior empenho na busca de soluções para combater a corrupção. Se não der, precisamos tomar providencias no sentido de não aceitar qualquer tipo de tentativa de manipulação do corpo tecnico da LAVA JATO. A pressão popular tem produzido ótimos resultados. Vamos a luta.

  26. JOSÉ ALBERTO IEGAS –PELA SUA ATITUDE DE MENTIR NA EPOCA–SEU LUGAR É NA CADEIA E PERDER O EMPREGO– AGORA ESTÁ NUM LUGAR QUE OS BANDIDOS ESTÃO TE AMANDO ACABAR COM A JUSTIÇA—IEGAS INVEJOSO DE MORO

  27. E então, seo Rosaldo? Isso é papel que se faça? Olha, vou te dizer uma coisa: desde que te conheci e te observava ao lado do Igor Romário (este sim, grande) nas coletivas da LJ, eu não sei porque mas você não me passava firmeza, compromisso, sei lá o que, enfim, não passava, havia alí algo destoante, entende? Pois é, parece que era você mesmo … Bom, seja como for, óbvio que houve pressão, porque burro você não é. E agora essa batata quente na sua mão …. e agora?

  28. Se o exército não tomar conta logo deste país, quando decidir fazer isso só vai encontrar a sucata da nação. Esses corruptos tem o poder de destruir tudo por onde passam. Pobre Brasil cujo povo não pode armar-se para se defender dos criminosos e depende de Comandantes covardes nas Forças Armadas da nação, que demonstram medo de serem rejeitados pelo povo. Quem tem coragem faz o que tem que fazer e não fica dependendo de ser aprovado ou não, apenas faz o certo e pronto. Se a realidade e a consciência mostra que a nação está sendo assaltada por criminosos, porquê não agir????

  29. Não é fácil combater a oligarquia corrupta instalada no poder, será muito difícil exterminar totalmente os corruptos, se a população não ajudar a PF e o MPF, é como no antigo faroeste americano, o poderoso fazendeiro domina o xerife, o juiz, o banco, o comercio, o bar, quando alguém tenta se revoltar, é eliminado, chega o mocinho e começa contrapondo-se a oligarquia, no final do filme, duelo entre o xerife bandido com o apoio do bando e o mocinho, ao que a cidade se conscientiza e ajuda o mocinho no tiroteio contra os bandidos, resultado vc decide!.

  30. A Lava Jato tem vida própria. Não existe força capaz de parar essa conquista do judiciário, apoiada pelo povo e fortalecida por tantos resultados positivos para o país. Àquele que pretender se opor restará seu breve momento de 5 minutos de má fama que passarão assim que deflagraram mais uma bem sucedida fase da operação. #LavaJatoforever!

  31. O Brasil é um País ingovernável sob hegemonia do Crime Institucionalizado. A corrupção é sistêmica. O radicalismo é a tônica do discurso. A intolerância dirige as atitudes políticas. Seguimos prisioneiros das idéias equivocadas e das ideologias fora do lugar. A violência se banaliza, assume tons populistas e sai de controle. A mera repressão não fecha a fábrica de bandidos – tanto do colarinho branco quanto da ala pé-de-chinelo.

  32. Para ser uma notícia séria deveria informar se foi colocada uma escuta ilegal na cela do sujeito ou não. Sem isso o post fica com cara de fake news.

  33. geraldo 1 minuto atrás Esse é o estado de direito de Reinaldo Azevedo e seus corruptos de estimação. Aécio = Lula = Temer = Dilma = Renan e assim vai…. SÓ NÃO VÊ QUEM É CEGO OU MAV DE TEMER/LULA

  34. Esse é o estado de direito de Reinaldo Azevedo e seus corruptos de estimação. Aécio = Lula = Temer = Dilma = Renan e assim vai….

  35. Xi, a coisa tá pior do que a gente pensava.O desmonte já tinha começado de dentro, antes da chegada do trambolhão Tor4.

  36. Temer no comando pra esfarelar a Lava Jato! CANALHA! Às ruas, Brasil! O “MÃOS ESVOAÇANTES” tá mesmo indo pro tudo ou nada, desgraçado!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.