O adiamento de Evo Morales

O Ministério das Relações Exteriores informa que “a visita ao Brasil do presidente da Bolívia”, Evo Morales, “inicialmente marcada para esta segunda-feira, 30 de outubro, foi adiada para data próxima, a ser negociada entre as duas chancelarias”, em razão da internação de Michel Temer.

Estavam marcados o tradicional almoço no Itamaraty e uma agenda bilateral.

O Antagonista lembra que Morales ameaçava intervir no Brasil caso o impeachment de Dilma Rousseff fosse aprovado pelo Congresso.

Mas parece que, na hora de fazer negócio, o teatro fica no passado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Deve estar com problemas financeiros pois o coleguinha ditador ao Norte Maduro nao viajou a Russia por falta de verba para manutencao do aviao presidencial que estava na vem Rio de Janeiro ai vem com ares de cordeirinho e o pores na Mao

  2. Esse LIXO se não viesse ao Brasil seria um enorme favor, alias vai uma pergunta; Cadê o dinheiro da REFINARIA da Petrobrás?????????Foram mais de US$ 600 milhões investidos pela Petrobras naquele país, e depois que a refinaria ficou pronta, ele simplesmente INVADIU com o EXERCITO e ESTATIZOU o nosso dinheiro. Para ser amigo de Lula, coisa boa que não é! Vejam Nícolas Maduro, outro lixo, que alias também quando a Venezuela era presidida por Hugo Chaves, eles fecharam contrato com Petrobrás para sociedade de 50% na Refinaria Abreu e Lima, o carro chefe do Petrolão, essa mesmo, pois é, até hoje não recebemos um centavos sequer, e ainda tomamos um calote BILIONÁRIO vendendo outros produtos para os da ESQUERDA. Tanto que depois que os PETISTAS saíram do poder, eles agora passam fome.

    1. Evo Morales deve ter se acalmado quando viu que Temer não é pra valer e nem vai rever as “doações” de partes do patrimônio dos brasileiros feitas pelo PT.

  3. Intervir no Brasil… Acho que o Morales encheu demais o cachimbo dessa vez. Como diria o “camarão”> Veeeeenha! As nossas FFAA encheriam o rabo ddele de chumbo! eheheheh

  4. A visita inclui uma passagem por São Paulo, onde ele vai tentar conseguir uma vaga de costureiro, em uma das milhares de fábricas clandestinas de roupas de “griffe-fake”,para depois de sua defenestração da presidência daquele, por assim dizer, “país”.

  5. Receber o evo morales he a mesma coisa q fazer um pacto de amizade eterna com a exportacao de cocaina via banania.Sorte do vampirao q tava doente cheio de doencas venereas,se tratando.Mandem esse indio cocaleiro procurar o molusco,seu parceiro de falcatruas e trafico de tudo.

  6. Se o ovo morales fosse um ditador esquerdista sensivel,ele viria ao Brasil mesmo q o temer estivesse no hospital.Mas pelo jeito essa viajem do indio cocaleiro se refere a exportacao de coca-cola boliviana pelo porto de santos.O nosso presidento gangster esta ocupado cuidando de sua prostata,e nao tem nenhum segundo-lugar para administrar esse rolo de traficantes.

  7. Uevo Morales precisa discutir cara-a-cara com o chefao do porto de santos,o q viabiliza a exportacao do produto nacional da bolivia .Com nosso chefao da mafia bananeira esta no hospital bem caro pago pelos brasucas,uevo morales protelou sua viagem.Os negocios em primeiro lugar,viu?

    1. IMBECIL!
      A Bolívia já tem um entreposto aduaneiro no Porto de Paranaguá, com passagem direta ao Oceano Atlântico, ao mercado europeu.
      Sabe quem concedeu, seu ANIMAL? Ela mesma, DILMA ROUSSEFF do PT.

  8. Querem apostar como esse PRODUTOR e TRAFICANTE INTERNACIONAL de COCAÍNA vem ao Brasil e sairá daqui com outro entreposto aduaneiro em algum outro porto ou aeroporto brasileiro?
    Quem sabe com mais grana do BNDES pra duplicar a TRANS-COCA para os assaltantes de carros brasileiros poderem desovar os “estoques” na Bolívia mais facilmente e o povo boliviano poder fazer a “renovação da frota” graças aos brasileiros…
    Acordo Brasil e Bolívia: Brasil entra com a bunda e a Bolívia com o pinto. Os políticos mamam as “comissões” e você paga.

  9. EVO COCALERO LIXO DOS PLANTADORES DE COCAÍNA MERCOSUL
    ESTE VAGABUNDO USA O BRASIL COMO PLAFORMA EXPORTAÇÃO COCAÍNA
    SEUS HABITANTES VIAJAM PARA O BRASIL RECHEADOS DE DROGRAS
    QUANTOS BOLIVANOS ESTÃO PRESOS NAS CADEIAS DO NOSSO PAÍS???

  10. Temer deve viajar e deixar Maia receber o índio,o Maia é queridinho das redações esquerdistas e vai ter muita divulgação nos jornais!!!!!Jornalistas do Globo vão explodir de alegria!!!

    1. Tá engraçado mesmo a deferência da Globo.
      Maia foi elogiado pela atuação firme no processo.
      Maia é o maior beneficiado.
      Maia é o fiador das reformas.
      Todas as atenções agora se voltam para o Maia.
      A Globo perdeu totalmente a vergonha.

  11. Antes de Reunir , QUEREMOS NOSSA REFINARIA PETROBRAS ROUBADA , onde fizeram BONDADE COM CHAPÉU ALHEIO, advinha quem distribuía dinheiro, perdoava dívida, Pelas Américas e AFRICA, seu nome COMEÇA com LU…termina com LADR~ao .. !!!

  12. 01/05/2006 – Bolívia ocupa Petrobras e nacionaliza exploração de petróleo e gás
    .
    A Bolívia decidiu nacionalizar a exploração dos negócios de petróleo e gás no país. O presidente Evo Morales ordenou a ocupação pelo Exército dos campos de produção das empresas estrangeiras no país, entre elas a estatal brasileira Petrobras.
    .
    O imposto sobre o gás subirá de 50% para 82%. Caso as empresas não aceitem as medidas, terão de deixar a Bolívia num prazo de 180 dias. É a terceira vez que o governo boliviano nacionaliza seus hidrocarbonetos. As anteriores foram em 1937 e 1969, durante regimes militares.

    1. Lula foi comunicado pelo cocaleiro dessa medida by fone, e repondeu , tudo bem, continuaremos a ser companheiros.

  13. Decerto esqueceram de avisar ao maldito cocalleiro que a fonte secou , o BNDES está sob suspeição por conta da rapinagem petista. Ou será que o índio veio devolver a refinaria que o PINGUÇO deu de mão beijada ?

  14. Tudo balela da ORCRIM latinoamericana. Se pudesse, até Maduro estaria com Temer. Mas ia dar muito na cara essa antiga parceria, ou parceria antiga. A Odebrecht e a JBS que o digam.

  15. Eu aposto que o Morales ainda será o chefe de estado da Bolívia em 2030.
    .
    Esse nunca vai largar o poder. E a sociedade boliviana é muito fraca, anêmica, para contrapor um líder clientelista e populista.

    1. Bolívia está atrasada uns 70 anos com relação ao mundo desenvolvido. É a definição de uma republiqueta de bananas.