O aerotrem de Fidelix não deu partida

Levy Fidelix não será presidente da Câmara em eventual governo de Jair Bolsonaro, como gente do PSL chegou a cogitar.

O presidente do PRTB não se elegeu: recebeu apenas 32.113 votos, ficando em 898º lugar no ranking de candidatos a deputado federal por São Paulo.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 18 comentários
  1. Graças à Deus! Esse vigarista é a maior biruta de aeroporto da política nacional! Verga para o lado que vento sopra. Descobriu-se “conservador” nos últimos quatro anos…

    1. Que fraude Didi. Ficar repetindo esta bobagem só serve para demonstrar medo e fortalecer Hadad. Se quiser vencer Bolsonaro precisa parar de falar besteiras. Pega mal’

  2. Umacoisa e certa.PT,nunca mais eles vão governar para os pobres,Um já esta em cana,e o outro vai responder 8 processos por grana que do céu caiu.Pobres cuidado,e muita,atencao..

  3. Achei mto esquisita a associação d B17 c/ o PRTB.Ele ñ fez aceno a NENHUM candidato do partido, nem p/o gov. de SP, q tb poderia ter condições c/ seu apoio.As entranhas da política são indecifr

  4. Presidente da câmara será Joice Hasselmann. Ou pelo menos tinha que ser. Os antagonistas não engolem por exemplo a sua competencia investigativa. Anos luz a frente do que faz os antas. Sorry.

    1. Joice? Estou esperando ela dizer tudo que sabe sobre fraude nas urnas. Mas suponho que, tendo conseguido atingir o intento de ser eleita, vai abafar o caso.