O afago de Paes a Bolsonaro

Eduardo Paes disse neste sábado que Jair Bolsonaro cumpriu um papel importante para a democracia ao declarar que manterá neutralidade na disputa pelo governo do Rio de Janeiro.

“O Bolsonaro cumpriu um papel importante para a democracia hoje ao permitir que a população do Rio possa comparar com lucidez os candidatos. As pessoas estão querendo votar em alguém pensando que representaria o Bolsonaro aqui” disse Paes, em referência a Wilson Witzel.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Agradeceu por Jair não meter o malho nele, amigo do bandido Cabral e íntimo também do maior de todos, Lula. Bolsonaro deve ter pensado: o Rio não tem jeito, deixa quieto antes que sobre para mim.

Ler mais 68 comentários
  1. Agradeceu por Jair não meter o malho nele, amigo do bandido Cabral e íntimo também do maior de todos, Lula. Bolsonaro deve ter pensado: o Rio não tem jeito, deixa quieto antes que sobre para mim.

  2. Nervosinho é a pior raça política como Cabral e outros do centro. O único compromisso é se beneficiar e pra isso dá voz e apoio à desgraças como o PT. Viabilizam a roubalheira agindo nas sombr

  3. EDUARDO PAES, o carioca esquema do Lula e da Globo, já levou toda sua família para os Estados Unidos. Só voltou pensando em ser eleito. Dançou, irá para a CADEIA! E o nosso $ voltará dos EUA.

  4. Eduardo Paes, porque vc nao pega Bolsonaro como referencia, na verdade vc estah de abraços e beijos com Petezadas/Petralhadas e PSOLISTAS no Rio de Janeiro, vc andou de amores com Lindbergh Farias

    1. RJ: Esperando pra ver o contra-ataque da campanha do candidato Witzel ao governo do estado. Vou até preparar a pipoca para os próximos dias… rs

  5. Negativo! As pessoas querem votar no novo! Não querem quem esteve de mãos dadas com Cabral e Dilma vendendo privilégios, nas três esferas governamentais, enquanto pilhavam o nosso Rio de Janeiro.

    1. não sou do rio de janeiro, mas concordo plenamente com bárbara… precisamos renovar e mandar esses politicos corruptos e comunistas irem pra venezuela… aliás, o maduro já os convidou…

  6. Na visão de Paes, se Bolsonaro indicasse voto em WW ele poderia ser considerado anti-democrático, porquê? Ele não tem esse direito? O desespero é espantoso para alguns! O Brasil é B17!!!

  7. Bolsonaro não precisa indicar o Witzel e sabe disto… a maioria que votou Bolsonaro votará Witzel, pelo simples motivo que “PAES É SOLDADO DO LULA”, como ele mesmo disse em grampo da PF!

    1. Concordo com você, Pedro. O mesmo em relação à SP, Bolsonaro sabe que seus eleitores votarão em Doria. O distanciamento é estratégico!!

  8. Paes é aquele que em conversa com Lula falou que a corrupção do Sítio de Atibaia era pouco, “coisa de espírito de pobre” e comparou a Maricá-RJ, a qual classificou ser uma “merda de lugar”?

  9. Paes se despede da política do Rio dia 28/10. Até os mais humildes associam Paes à quadrilha do MDB : Cabral , Picciani , Mello , Cortez , Lelis Teixeira , Eike ,Albertassi, Pezão, ..chefe Lula.

  10. Eduardo & Monica (alcunha de Cabral) e o famoso “Pezão”. Fico imaginando a incerteza da população do RJ.Não muito diferente de nós aqui de SP. É só picareta. Nhô Ruim x Nhô Pior.

    1. Witzel está lutando contra a quadrilha inteira do mdb, dem e globo. Acha que é fácil. Mas ele tem o POVO ao lado dele. O POVO equivale a liga da justiça inteira com o Hulk. Vamos esmagar.

  11. Eleitor do Bolsonaro não precisa ser tutelado, ou que lhe digam em quem votar. Tenho certeza que a maioria votará em Witzel, e não nesse aliado histórico dos petralhas, candidato da Rede Globo

  12. BOLSONARO segue o que acredita e representa. O Povo brasileiro não aguenta mais os conchavos dos caciques partidários. A sociedade não quer o apoio de partidos, nem lhes dá respaldo. O voto é pes