"O agiota Amoêdo e o troglodita Bolsonaro"

Telegram

A esquerda impulsiona ataques nas redes sociais contra Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin e João Amoêdo.

Diz o Estadão:

“Os presidenciáveis Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro foram alvo, até o momento, do maior número de propagandas negativas (…). A maior parte das críticas pagas ao militar foi feita por políticos do PSOL (…). Sâmia Bomfim direcionou pelo menos seis anúncios do tipo no Facebook, em que ataca a questão da desigualdade salarial entre homens e mulheres. ‘O agiota João Amoêdo e o troglodita Jair Bolsonaro já deram declarações favoráveis aos salários menores para mulheres, o que demonstra que ainda é preciso muito enfrentamento para conquistarmos igualdade e respeito’, diz o texto de um dos anúncios.”

Comentários

  • Ivani -

    Petistas são covardes. Sempre atacam de tocaia (vide Celso Daniel, Toninho de Campinas etc). Tanto é assim q vêm Bolsa como troglodita. kkkk borram-se de medo dele.

  • Mineiro -

    Feminista com discurso anacrônico. O maior defensor das mulheres é justamente o capitão. As inteligentes de verdade conseguem ver bem isso e seu apoio vai crescer muito até outubro.

  • Bolsonaro-é-17 -

    As mulheres de verdade estão Ka-gando p/ q dizem essas comunistas de iPhone q fazem compras no exterior. Mulheres de VERDADE estão preocupadas c/ EDUCAÇÃO SEGURANÇA SAÚDE VALORES dos filhos

Ler 80 comentários