ACESSE

O agressor petista no STF

Telegram

Roberto Caldas, acusado de espancar e violentar sua mulher, quase foi indicado por Lula para o STF.

Diz Lauro Jardim:

“Caldas, ligado ao PT, teve seu nome levado a Lula. Tinha o apoio do então ministro da Justiça, Tarso Genro, assim como do presidente da OAB, Cezar Britto, e do hoje deputado petista Wadhi Damous, à época presidente da secional Rio de Janeiro da OAB.”

Comentários

  • Yusdra -

    Esse tem a "reputação ilibada" no padrão PT.

  • VICHI -

    ESTARIA BEM EM LINHA COM ALGUNS OUTROS QUE LÁ ESTAO. ALIAS TEM UM SUJEITINHO DE LA BEM CONHECIDO QUE TAMBEM DA PORRADA EM MULHER.

  • Como -

    BOLSOMIÃO: Ódio à Globo: Papo brega: ódio ao jornal da Globo é hiper breguice do PT e de BolSON. Isso é coisa de PT e, claro, do petismo. * É da esquerdalha odiar Globo, pois os donos são burgueses e capitalistas. A Globo é 1 empresa Q visa lucro, tal toda empresa burguesa, odiada por comunistas. * Ator/atriz faz o Q bem entender de sua vida. São só empregados temporários. Amanhã tá fora. Ou seja: assinam contratos. A Globo permanece. Se são petistas, são o gôsto deles próprios, não o da Globo. * É hiper odiada por brega do PT e o tosco Boçalmion: Esse mané nem sabe Q dá a mão ao petismo ao odiar a Globo do mesmo jeito (ódio a empresa; não ao ator Q é livre pra gostar do Q quiser) Pode se ter as crenças Q quiser, desde Q não tente impô-las aos outros como algo indiscutível.

Ler 39 comentários