O alerta de Deltan

Telegram

Pouco depois da aprovação, pela Câmara, da vergonhosa lei do abuso de autoridade, Deltan Dallagnol foi ao Twitter e fez um alerta importante.

O coordenador da Lava Jato, que vem sendo o novo alvo preferencial dos suspeitos de sempre, lembrou o que aconteceu na Itália envolvendo a Operação Mãos Limpas.

“No fim da Mãos Limpas, na Itália, a pauta contra supostos abusos da Justiça substituiu a pauta anticorrupção sem que esta fosse aprovada. Várias leis passaram para garantir impunidade a poderosos”, tuitou Dallagnol.

Pare: os 3 assuntos que merecem sua atenção hoje. SAIBA MAIS AQUI

Por fim, Deltan lembrou que a Itália segue com “os maiores índices de corrupção da União Europeia”.

Vete, Bolsonaro.

Comentários

  • Carlos -

    Perfeito procurador Dallagnol!! Pontual e direto!! Está mais que na cara que o caminho da roça para os corruptos aqui é servir a cartilha que deu certo lá!!! Todos sabem!!! Estamos vendo!!

  • GERALDO -

    BOLSONARO Apoie o Deltan, e CUIDADO Com TOFFOLI (é Gilmar Mendes), Rodrigo Maia e Alcolumbre ( uma cópia do Renan ), Esse Quarteto Quer Ver o Seu Fim. Pare de proteger filhos, pense BRASIL.

  • Veronica -

    Veta Bolsonaro! Deixe de se preocupar com o vizinho e cuide da sua casa que é o Brasil que está novamente sendo nvadido pelos corruptos

Ler 168 comentários