O alerta de Ives Gandra (2)

Na segunda parte da entrevista ao NasRuas, Ives Gandra Martins diz que, se o impeachment não passar, o Brasil vai virar uma Venezuela.

Assista e compartilhe:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 67 comentários
  1. Então, Petista George Mendes, melhor sermos fanzoquinhas do Cunha e termos nossa consciência limpa, por não usarmos meios escusos para nos locupletarmos ou que possam lesar nossa pátria, a ser gigolô do PT, concubina de desgoverno petista e gastar uma vida inteira, que lhe foi dada para crescimento e desenvolvimento da alma e que o senhor desperdiça optando por ser conivente com bandidos. Cuidado para não ir parar atrás das grades, devido às propinas que o senhor, com certeza, vem recebendo, como defensor da quadrilha petista. VÁ DE CATAR.

  2. Cunha, um mal necessário, um vilão que mesmo sendo um ladrão momentaneamente no poder, livra a nação de uma catastrofe maior. Depois, de fazer uma boa obra, deveria, renunciar, e induzir outros a fazer o mesmo, e que todos enteguem seus cargos.

  3. Há muito tempo, pregado à cruz, Cristo se viu entre dois ladrões. O bom e o mau. Naquele momento, por atitudes do bom ladrão, Jesus lhe deu perdão pelos seus pecados. Quem sou eu para condenar o Eduardo Cunha? Acredito que ele tenha inúmeros pecados, muitas vezes cometeu o crime de lesa pátria, mas hoje, devido às inúmeras decisões acertadas, tomadas por ele na Presidência da Câmara, é que podemos respirar um pouco mais aliviados, sabendo que em breve nosso país estará livre da máfia petista. Cunha, do fundo do meu coração, você está perdoado. Devo muito a você. Depois você acerta com Deus.

  4. O CUNHA vai fazer a TURMA DO PT DO STF ficar ENLOUQUECIDA, vão ter que “MOSTRAR SEVIÇO” e o PRINCIPAL, “AS CARAS”. É a hora da ONÇA BEBER ÁGUA!!!

  5. Sendo 100% pragmático e adotando a retórica do custo x benefício, alguém ainda tem dúvidas que o Eduardo Cunha está em crédito com o país? Se ao final do processo do impeachment, culminando com a queda da Dilma, ele tiver a grandeza de renunciar ao mandato, certamente se tornará um dos grandes heróis da história do país. E terá seus erros perdoados pela população em qualquer eleição de que se disponha a participar.

  6. Se Cunha NAO fosse corrupto , seria um bom presidente para o Brasil. Sua habilidade politica e inteligencia sao notaveis. Mesmo assim , ainda tem meu respeito porque ira chutar o PT para fora do Poder. Ele ,sim, faz bem ao Pais , mesmo sendo quem é.

  7. Nossa ! Quase 1 milhão de convidados para o Impeachment em 24 horas. Esse negócio vai bombar ! Não é a toa que o evento ontem estava bloqueado. https://www.facebook.com/events/499228316952687/ Eu mesmo que nunca convidei ninguém dessa vez convidei.

  8. Sempre fui a favor de Eduardo Cunha até mesmo quando os Antagonistas davam pauladas nele, ele é esperto, inteligente e está bem assessorado. Outro presidente da Câmara nao teria chegado onde estamos hoje. Depois que tudo acabar eu serei eternamente agradecida e perdoarei os possíveis desvios que ele fez.

  9. …. josef – deve ser alguma palavra ou símbolo que vc digita que faz bloquear, o sistema entende somo SPAM, eles não leem postagem por postagem.. tente trocar algumas das palavras. Isso acontece comigo.

  10. Sim estamos numa república, onde os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência são obrigatórios (Constituição, art. 37) e, por isso, os órgãos (PGR, STF, etc) devem tornar TUDO PÚBLICO, TODOS PROCESSADOS E, após a devido processo legal e a defesa, se ficar provado que devem, CONDENADOS. Logo, deverão cobrar (punir) daqueles que devem ao país por seus crimes (corruptos, etc). Assim, faz-se LIMPEZA (nos setores público e privado), dá-se EXEMPLO (para as gerações atual e futura) e prepara-se a nação para a ORDEM e o PROGRESSO (social, econômico, etc).

  11. desejava saber por qual motivo estar sendop impedido de comentar, este site contem restricoes e senssuras as pessoas, sempre dependendo de aprovacao nao vou morrer, se nao puder, so que para mim o antagonista e seletivo igual a certos blogs que encontramos

  12. Nessa linha de raciocínio, por coerência, essa decisão do Ministro Marco Aurélio, deve também, ser acatada pelo Senador Renan Calheiros, que determinou o arquivamento do pedido de Impeachment, feito pelo MBL contra o Ministro do STF, Marco Aurélio Mello.

  13. Sim estamos numa república, onde os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência são obrigatórios (Constituição, art. 37) e, por isso, os órgãos (PGR, STF, etc) devem tornar tudo público. Então, após a devido processo legal e a defesa, os órgãos deverão cobrar (punir) aqueles que devem ao país por seus crimes (corruptos, etc). Assim, faz-se LIMPEZA (nos setores público e privado), dá-se EXEMPLO (para as gerações atual e futura) e prepara-se a nação para a ORDEM e o PROGRESSO (social, econômico, etc).

  14. O Marco Aurélio Collor de Mello foi muito amador , deu mais um tiro no pé . Também , esperar o que de um “”togado” que não reúne as condições mínimas pra ocupar a mais alta Corte do País ? O sujeito foi acomodado naquela casa pelo primo , o eterno travesso Fernando Collor . Não poderia dar certo .

  15. Esta decisão estapafúrdia do ilustre Marco Aurélio Mello, certamente, será reformada. É óbvio que ele agiu contra o que sabe ser correto. Considerando seu histórico, acho que a estratégia do ministro foi de provocar o Presidente da Câmara para ver se ele caía na isca do crime de desobediência de ordem judicial, mas, como o nobre deputado é safo e bem assessorado, optou por cumprir devagarzinho a determinação judicial, a fim de aguardar sua reforma.

  16. Deputado Eduardo Cunha cumpra as Missões de suas prerrogativas como Presidente da Camara ! O que formalmente atender à exigência legal, Constitucional e Regimental tem que se acatado sem hesitação !

  17. ¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨..¨¨.. TEM MAIS UMA COISA: SE O CUNHA FOR MESMO OBRIGADO A ACEITAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT DO TEMER, NESTE CASO O RENAN TAMBÉM NÃO SERIA OBRIGADO A ACEITAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT DO MINISTRO MARCO AURÉLIO MELLO??? ESSA PERGUNTA NÃO QUER CALAR!!!

  18. A Odebrecht andou pelo Piauí. Derramou uma grana por lá para a campanha do PT. Hoje volta para o Congresso a deputada federal Rejane Dias, licenciada porque estava no comando da secretaria de educação do Governo do marido, Wellington Dias(PT), só para votar contra o impeachment. Ela recebeu recursos indiretos da Odebrecht através de empresas parceiras em sua campanha em 2014 http://capitalteresina.com.br/colunas/pimenta-do-reino/wellington-dias-e-odebrecht-1950.html

  19. Sim, mande já cartinhas aos “líderes partidos” para que indiquem os componentes das Comissões. Vai ser uma festa. Viveremos só torcendo pelo impeachment. Um deles há de pegar, nem que seja pelo cansaço da deputadaiada.

  20. OS MALVADO FAVORITO “”ROMERO JUCA E CUNHA””” DO FALTA O RENAN ACATAR O IMPEACHMENT DE “””MARCO AURELIO CEPACOL””” AI FECHA COM CHAVE DE OURO. COMO DIZEM LA NA MINHA TERRA “”RENAN”” : “”FODIDO FODIDO E MEIO”” PAU NO CEPACOL ASSIM ESSE “”JUDICIARIO””” CAI NA REAL QUE SEJA O PRIMEIRO A SER IMPEACHADO.

  21. EU VOU,MEUS AMIGOS TAMBÉM. NÃO PODEMOS FALTAR NO DIA 17 DE ABRIL. OS DEPUTADOS VENDIDOS FICARÃO ESPANTADOS COM ESSA VAI SER MAIOR QUE 13 DE MARÇO. É POR ISSO QUE DEVEMOS FAZER UM ESFORÇO EM CADA CIDADE ,EM CADA CAPITAL E PARTICIPAR. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE M

  22. Acate Cunha, o ministro merece essa homenagem. Chega de balburdia! E Renan também deve acatar o pedido contra o ministro Marco Aurélio Mello. Vamos Renan, acate, a ordem que vale para o presidente da Câmara vale tb para o presidente do Senado.

  23. A honrada Ministra cármen Lúcia já anunciou: “O CRIME não PASSARÀ por cima da JUSTIÇA!” Ou o STJ e o STF estão mesmo “totalmente acovardados” Fora PT Fora Dilma Viva Gilmar Mendes Viva Rodrigo Janot

  24. Com todo respeito ao Ministro Marco Aurelio de Mello..com toda sua experiência a qual ele mesmo vive falando “São 30 anos como Juiz”eu penso que ao final de tudo o seu sobre nome vai ter de mudar a terminação Mello para “erda”fará sentido vamos aguardar.

  25. Eu não entendo esta estratégia de esperar a votação para definir o da OAB… PQP, eu posso até não gostar muito da entidade, mas é o da OAB! Ele deveria acatar imediatamente após a aprovação do relatório na comissão. Aí o recado seria definitivo para os deputados: ou ella cai ou ella cai!