O alerta de Ives Gandra (4)

Na quarta parte da entrevista ao NasRuas, Ives Granda acusa Dilma Rousseff de ser a mãe de todas as crises que vive o Brasil.

Ela é mãe do maior escândalo de corrupção da História, da maior recessão que o país já viveu, da volta da inflação e dos juros, a mãe do desemprego.

“O Brasil é ingovernável com Dilma.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 43 comentários
  1. Diante o quadro atual, se ela precisa receber e-mails ou opiniões alheia para decidir o óbvio pelo pais, não sei o que ela faz lá… ou deve ser igual ao Lula… “não sabe de nada do que está ocorrendo no país”. Meu, tem cada político nesse país, ni.mínimo idiota e estúpidos ..igual parte do povo… quel afinal, foi de onde vieram.

  2. Cara, ainda falam do Tiririca… claro que é melhor ver 500 Brunny Gomes no Congresso do que a cambada que esta lá, mas convenhamos o próprio nome entrega o passado desta moça.

  3. Amigo MISTERECO, talvez pouco VC saiba, mas o problema de Garotinho, é o fato de sua esposa Rosinha, ser muito mais firme que ele; e o mesmo , pelas perdas da cidade de Campos estar sendo uma das mais atingidas pelo petrolão, passa por dificuldades, e o mesmo quer garantir algo, antes de se dizer pró-impeachment. Simples assim. Além do mais, aliou-se, ao Crivella, que até agora o seu PRB, não garante nada, a favor do impeachment, mesmo sendo o Crivella candidatíssimo a prefeito do Rio. AUniversal, não ama o pt, apenas achava que o pt, ajudaria a acabar com a Globo. Foram muito bobos, eles. Kkk

  4. Mauro, não é verdade. A Deputada Clarissa Garotinho já deixou claro que é a favor do Impeachment. Olhe o PLACAR DO ESTADÃO e você vai encontrar o nome dela entre os que votarão pelo Impeachment. Você precisa ser mais informado e não ficar dando “falso testemunho” para os leitores deste site.

  5. Esse PR, é um dos partidos mais “estranhos”, pata falar o mínimo. No Rio de Janeiro, a filha do Garotinho, deputada Clarissa Garotinho, desse PR, consta como INDECISA. O que é isso, que não seja puro oportunismo. Esse Garotinho, passou a vida sendo sabotado pelo pt do RJ, até quando a “festiva” Bens, era sua vice, no governo do Estado. Cresça Garotinho, pois essa sua postura o diminui, além do diminutivo adotado.

  6. Só de pensar que gente desta categoria tem o poder de decidir sobre o futuro do país eu entro e pânico. Me dá um desânimo e vontade de esbofetear os irresponsáveis retardados que elegeram esta retardada. No Brasil ainda se vota em bund@ . Pode?

  7. Governador Valadares, base eleitoral dela, é a cidade mais antipetista de Minas! A Dilma nunca ganhou aqui. Se ela votar a favor do impeachment, estará liquidada, LIQUIDADA!

  8. Essa Senhora elegeu-se e mora aqui na minha cidade, Governador Valadares -MG, já mandei inúmeros emails pedindo apoio ao impeachment, mas nunca tive uma resposta. É importante informar ao O Antagonista, que seu marido, além de dono de uma rede de postos de gasolina, também é dono de uma empresa de cartão de crédito chamada BIG CARD, e sua principal atuação é em parcerias com prefeituras para atender com exclusividade os servidores, incluindo a de Governador Valadares, que coincidentemente é chefiada por uma prefeita petista.

  9. Não sabe o que fazer com o voto?? é muita incompetência. Meu Deus! Não está vendo como está o País? Ou acha que é golpe tudo que está acontecendo e a culpa é do Moro e dos Coxinhas?

  10. Governador Valadares, base eleitoral dela, é a cidade mais antipetista de Minas! A Dilma nunca ganhou aqui. Se ela votar a favor do impeachment, estará liquidada, LIQUIDADA!

  11. Esta é uma pequena amostragem do nível dos ” nossos representantes”. Eleitores mineiros que plantaram esta deputada no Congresso: – Minas de Tiradentes, de Milton Campos, de Tancredo Neves(vocês devem ter estudado história, não?) merece isto? As pessoas que elegeram esta sra, acham que merecem isto? Onde estão sua auto-estima e cidadania? Acordem irmãos. Vivemos em sociedade. O varejo atende aos fisiologistas.Exerçamos nossa cidadania na plenitude. Leiam sobre. Não precisamos de atravessadores. Esta sra. está sendo afetada por este caos srs. eleitores?

  12. “A apresentadora de TV, ex-estilista e deputada Brunny Gomes, do PR de Minas Gerais, ainda não sabe o que fazer na votação do impeachment.” Olha, ele pode fazer as unhas e depois votar pelo impeachment. Mas ela está muito ocupada em reuniões. Fala sério, que deboche.