O alerta de Ives Gandra (5)

No último trecho da entrevista ao NasRuas, reproduzida por O Antagonista, Ives Gandra Martins diz que o governo Dilma não tem argumento jurídico para se defender, por isso parte “para o ataque”.

Ele critica duramente o uso do Palácio do Planalto para comícios de apoio a Dilma.

“Levam as pessoas a agredir a democracia, utilizando o espaço do Palácio para que essas pessoas preguem a violência.” Para Ives, o PT “não tem a menor noção do que é democracia”. “Não conhece a Constituição.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 98 comentários
  1. Assim ela só vai sobrar pra ela seus 15 minutos de fama. Vai perder, com essas declarações, as outras vantagens que lhe devem ter sido prometidas pelo Franklin Martins. Há que se reconhecer. Algumas de nós mulheres envelhecem muito mal, sobretudo aquelas que, em algum momento da vida adulta, conheceram o prazer dos holofotes.

  2. Fernando Henrique Cardoso, o melhor presidente que o Brasil já teve. Quem viveu a hiperinflação, maquininhas de supermercado reajustando os preços diariamente sabe o que eu estou falando.

  3. Dessa história muitas coisas se podem deduzir: FH seria apreciador de ménage a trois; ou então fora traído pela própria amante; A vingança, parte intrínseca da natureza humana, é evidente no comportamento dela; O rapaz nunca aparece em público, isso dá munição a opositores de FH com o boato de que ele seria parecidíssimo com o “pai” e que o resultado do exame seria uma fraude.

  4. Essa tal de Miriam caiu no conto dos petralhas, fez estardalhaço, falou o diabo sobre o FHC, com o intuito de dar uma desviada de foco na roubalheira petralha. Ela pode ser considerada uma Mortadela Mor.

  5. O incrível do depoimento dela foi afirmar que, apesar dos 2 exames de DNA, realizados em laboratórios diferentes, terem dado negativo para a paternidade de FHC em relação ao filho dela, o garoto é filho de FHC. Isso é ABSOLUTAMENTE impossível. A acuracidade do exame é de 99,9999999. Não há margem de dúvida. Miriam Dutra, se continuar nessa toada, dia destes vai ter certeza que concebeu por obra e graça do espírito santo. Vai ver, o garoto é o anticristo que nasceu para romper o sexto selo… E ela é a mãe do diabo. O bom seria que o pai biológico do garoto aparecesse e a desmascarasse…

  6. 1) O cara não se negou a abrir seu sigilo fiscal e provou que o dinheiro enviado era dele, além de ter assumido um filho que não era dele, bem diferente do quadro geral que ora assistimos no país.. 2) Essa senhora, além de expor desnecessariamente o filho, passou ao país um tremendo atestado de sua desclassificação moral ao ficar claro que sabia quem era realmente o pai e ter ficado bem quietinha até que os exames de DNA fossem divulgados. 3) Se o cara é a favor ou contra as drogas, isso é absolutamente irrelevante e só serve para desviar do assunto principal.

  7. Esta senhora foi a precursora do Programa Bolsa Escola. Depois tentou arrumar uma bolsa ROSE NORONHA e se deu mal. Pede pro padim luLLarápio ou pro Franklin Martins , VOCÊ JÁ FOI NA CASA DELE e não precisa nem bater para entrar.

  8. Miriam Dutra torno-se uma broaca ressentida . O PT explorou o ódio para que esta senhora , que outrora seduzia homens mais velhos , atingisse a honra de pessoa , que embora não fosse pai de seu filho , amou e sustentou-o . Triste fim desta figura anódina .

  9. FHC não negou ter mandado dinheiro – disse que o fez legalmente e que tinha origem legal, em seus vencimentos – para o filho (de DNA ou de coração), a quem assumiu, bancou e se ligou emocionalmente (é mútuo). Não recusou ser investigado. Não evitou o assunto. Criticou, por óbvio, o uso político de uma questão pessoal. Foi sua única defesa. Passadas semanas, os fatos vão lhe dando razão. Não, não são todos iguais. É lamentável que Tomás tenha sua vida exposta pelos erros da mãe.

  10. Minha repulsa por esse velho bobo é a sua defesa das drogas. De resto, sua vida particular com uma ou mil mulheres, com um ou vinte filhos não interessa. Por que essa velha apareceu e expôs seu filho a esse vexame ninguém entende.

  11. – O filho NÃO é meu, mas…. assumi democraticamente como se fosse meu, isto só prova meu bom caracter. Mas não sejamos rasos, vamos ao que interessa. – Primeiramente: democratizar as drogas, não sou a favor do uso. Só maconha que é porta de entrada. – Igualdade de gênero : ninguém nasce homem ou mulher. Sou a favor que até os 10 anos TODO menino dê seu fiofó, pra saber se realmente é homem, ou uma mulher, esta construção social. E velho modernoso é a vovózinha !!!! –

  12. Recebeu recursos para criacao do filho; Tomas Dutra! 1) ELE nao “e filho biologico do FHC 2) Tomas Dutra, vive debaixo da asa do FHC muito embora comenta-se que ele “e mais vermelho que Tucano! 3)Mirian Dutra, talvez motivada por razoes emotivas, tenha feito tanto barulho pra vingar-se do casamento de FHC! rsrsrs

  13. Como é que pode??? ele faz 2 exames de DNA e o resultado é negativo para paternidade, mas ele assume o filho, paga faculdade etc….., e depois a mãe do filho, entrega o pai que não é pai, mas é pai???? entendeu????

  14. Dona Mirian Dutra, recolha-se à sua insignificância! Ninguém está interessado em saber que a senhora procriava para receber pensão alimentícia. Bobeou demais. Poderia ter tido mais uns três do Ricardão e escolher patetas para chamar de “pai”, como o trolha do FHC!

  15. Bem feito pro otário FHC, tremendo mal caráter que não defendeu sua verdadeira esposa quando a va.di.a Dilma apareceu com acusações infundadas e o tal “banco de dados” que não passava de uma tabela fraudulenta sobre gastos do Planalto feito pela ex-primeira dama Ruth!!! Bem feito, velho de mer.da, comunista safado!!! Espero que seja preso junto com seu amigo Lullunático!!

  16. Contanto que não usassemn o dinheiro do suor do povo brasileiro para sustentar suas traições que se danem. Quem trai a esposa, trai os amigos, os eleitores e a Pátria. FHC permaneça ex-presidente.

  17. Ah! Com certeza ela queria enriquecer as custas do pobre do filho. Eu ja vi esse filme antes.. Mirian, posso dar uma sugestão? Siga o exemplo da Rose, fecha o bico que pode ficar mais feio pra vc. Dinheiro vc pode até arrancar do FHC mas tua dignidade não. Mulher até pra ser a outra (amante) tem que ser MULHER de verdade, vc aceitou essa condição… Não sabe brincar não desce pro Play.

  18. FHC é o pai do comunismo no Brasil, ele pavimentou a estrada na qual caminham hoje o comunopetismo e o Foro de SP. Junte-se a isso a nossa Constituição que mais parece uma mistura de: “Manifesto Comunista” com “O capital” e doses cavalares de “Contrato Social”.

  19. “orientada”pelo terrorista franklin martins (aquele malandro que tratou de ir morar em Portugal) é o caso de perguntar: porque lançou tanta m…. no ventilador? para nada! nivelou-se ao cumpanheiru! é mais uma rosemaire!

  20. Mas pra fazer aquelas declarações à imprensa, ela deve ter cobrado os óio da cara, afinal era tudo para fazer frente às acusações contra Lula!!! Parece que FHC, ao contrário de Lula, não ganhou sítio e triplex de empreiteiros corruptos!!

  21. Se essa mulher fosse um pouco séria…só um pouquinho….permaneceria calada…. Ganhou pensão do FHC de um filho que nem era dele….ela teve outro caso e botou na conta do FHC….Não sou contra investigar o FHC, só acho que essa mulher é uma aproveitadora…..

  22. O problema dessa moça é o “amor que fica” ou ficou. Pena que o FHC já passou dos 80 e não pode mais prestar qualquer ajuda. Que peninha. Isso também não podemos excluir um dedinho do PT para misturar as coisas, digamos, mudar o rumo da prosa do impeachiment. Se ferraram. Acho que não pagaram pela entrevista dai ela desmentiu tudo. kakakaka.

  23. Porr@, AMANTE POR AMANTE, É CONTUNDENTE, A FALTA DE INDICIAMENTO DA AMANTE DO LULO SOBRE A MALA DE MILHÕES DE EUROS NO DESEMBARQUE EM PORTUGAL, QUE A ADUANA PORTUGUESA OBRIGOU QUE SE DECLARASSE!!!

  24. Esse tipo de matéria é para tentar angariar alguma simpatia ao seu querido FHC, Mário? Que pena. Você não desiste mesmo. Mas … não adianta. Ele selou seu destino pelas ações praticadas e omissões ao longos desses sofridos anos petistas (que ele sempre defendeu) e somente agora despencou do muro … Sorry too late

  25. Ela recebeu para colocar m… no ventilador e ganhar mais algum. Na hora H, frente à PF, estamos vendo que não tinha m… É isso, O Antagonista, o problema dela é querer grana para ela e não só paro filho.

  26. Isso prova que essa senhora se prevaleceu de pensão chantagiada, já que a paternidade só foi desmentida em 2011. FHC não vai processá-la por danos morais, já que foi tudo combinado pra tirar o foco do Lula. Mas a Polícia Federal deveria processá-la por falsa comunicação de crime e gerar despesas desnecessárias ao erário.

  27. Golpe da barriga já é uma das coisas mais baixas que há, que dirá golpe da barriga de filho de outro homem! Mas até dá para entender: mulher sem autoestima, sem valor nenhum, recorre à única maneira, de acordo com sua nenhuma moral, para se dar bem na vida. Agora, se mancomunar com aquele comunista – Franklin Martins – que desgraça o povo brasileiro, para tentar enlamear o FHC, a fim de despistar o ex-presidente mais imundo, ah, isso é imperdoável. O Brasil decente lhe deseja todo o mal que está querendo nos fazer, sra. miriam.

  28. Não me orgulho, mas tbm nem de longe me envergonho de me confessar uma mulher à moda antiga, que pende sempre um tanto mais aos pobres moços… esses moços, ah se soubessem o que eu sei…

  29. Uma cena lamentável. Triste final para um enredo armado . Folha e Franklin Martins e sua esposa. Uma viagem a Lisboa para convencer a ex amante a abrir o bico. Depoimentos destorcidos tentando envolver FHC na lama. Este povo tem uma fixação doentia pelo FHC. Franklin nao precisa explicar. Ele se explica por si só. Tosca tentativa de tirar o foco de cima do Bhrama. Falta agora explicarem ROSIMARY e suas viagens no aviao presidencial.

  30. RADAR: “A OAB enviou uma petição ao ministro Teori Zavascki para que ele lacre os grampos que envolveram advogados de Lula e, caso os considere ilegais, destrua os áudios. Sem tratar dos demais grampos, como os que flagraram Lula e Dilma Rousseff, a OAB alega que, apesar de Roberto Teixeira ser investigado na Lava-Jato, a interceptação de seu celular e de um dos números de seu escritório viola o sigilo entre o advogado e seu cliente. O outro advogado que teve conversas captadas, Cristiano Zanin, nem mesmo é investigado.”. OAB VOLTA A SER PETISTA.

  31. FHC alem de ga.gá é o cor.no mais bab.aca e estranho que já vi. Pagou duas vezes prá Mirian fazer exame de DNA prá mostrar que o filho era seu. Todas as 2 vezes deu negativo. Mesmo assim ele continuou a pagar pensão pro guri até na faculdade. Acho que no maximo ele sonhou que estava com.endo a Mirian e tocou uma.zinha. Enquanto isso o verdadeiro gara.nhão tá rolando de rir. Como pode existir um baba.ca igual a este? Pô FHC, me adote.

  32. Afffff Chega de factóides FHC sustentou um filho até se formar,é nem é dele …rapaz estudioso…fhc merece parabéns…no mais a vida particular não interessa Fora pt

  33. O Supremo, como órgão de cúpula do Poder Judiciário, está empenhado em assegurar a estabilidade e o respeito às instituições de nossa República, sobretudo no momento difícil porque passa a nação brasileira, ao mesmo tempo em que avança no reconhecimento das garantidas fundamentais dos nossos cidadãos

  34. https://www.youtube.com/watch?v=oIyFk-zb0DU https://www.youtube.com/watch?v=oIyFk-zb0DU https://www.youtube.com/watch?v=oIyFk-zb0DU https://www.youtube.com/watch?v=oIyFk-zb0DU

  35.   Pois é, D Miriam fez chantagem e não recebeu nada porque o caso já era pública porém esquecido. Essa história insossa sinceramente já não interessa a mais ninguém…

  36. Em meio a uma das maiores investigações jornalísticas que divulgou milhões de documentos secretos de empresas em paraísos fiscais de políticos, milionários e celebridades criados pela panamenha Mossack Fonseca, o Brasil é o único país do mundo no qual os documentos da filial local da empresa já estão sob análise da Justiça desde o mês passado.

  37. Somente este mês duas empresas de valores foram roubadas: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/04/grupo-invade-empresa-de-seguranca-em-santos-troca-de-tiros-deixa-feridos.html