O “algo mais” de Lula com as mulheres

Em evento petista, Lula incitou as delegadas do PT a trazerem mais mulheres para dentro do partido:

“Eu acho que a mulher tem algo superior que está ligado à maternidade, a mulher sabe cuidar mais, ela tem mais chamego, ela é mais carinhosa, a mulher tem uma série de coisas. Acho que os homens já têm milhares de anos de governança. No Brasil, a gente só teve uma experiência em 500 anos, que foi a Dilma. Eu não tenho a solução, mas era preciso que vocês colocassem a cabeça para funcionar, não adianta dizer que a gente criou a secretaria das mulheres, que deu o cartão do Bolsa Família e do Minha Casa Minha Vida para as mulheres, a gente tem que dizer algo mais.”

Tem que dizer, por exemplo, que a falecida esposa é a responsável por todas as decisões relativas aos imóveis apontados como propinas por investigadores.

105 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. E que a Rosemary só fazia “foot massage” para ele relaxar durante os cansativos voos no Air Force 51.
    E que a Maria do Rosário, a Clara Ant, a Greisi, a Grazziotin, a Fátima Bezerra têm grhelo duro.

  2. É histórico esse truque de harém de safado, o próprio Lula já contou que no tempo que perdeu o dedinho, aposentou-se e foi pro sindicato, exigiu como condição ficar só atendendo e cuidando das mulheres, esposas, ou viúvas dos trabalhadores, só para ficar comendo como propina, dando em cima delas e arrastando para o “abatedouro da salinha dos fundos”. Tem que fiar sabendo, porque foi o Lula faroleiro que se gabou se fazer isso numa entrevista nos anos 90.
    Foi assim que pegou Miriam, e outras mais até Marisa e além, a Coxa Amante é mais recente do qe a Rosemeire… O PT virou a pornochanchada de Lula.

    1. “Lula e as mulher de grelo duro” – Será um filme de arte, que começa com o Lula nú numa exposição de Arte Moderna para ser tocado pelas mulheres. Daí as mulé de grelo duro começa a espeta cutucando ele.
      duas horas de filme só fica nessa bobagem.

    2. Excelente roteiro. Wagner Moura como Lula. Letícia Sabatella como Marisa Letícia. Lázaro Ramos como Vicentinho. Zé de Abreu como Roberto Teixeira. Duvivier como Zé Dirceu. Chico Buarque faz uma ponta como FHC apoiando Lula para ganhar a eleição.

  3. Falso, como o holulograma , ele gosta das mulheres porque acha que pode mandar; tipo , nao sei querida , so que via de regra se da mal. É um falso elogio , como tudo que vem do lularápio

  4. Zé Trindade fazia melhor essa gag no “Balança mas não cai”, do safado cafajeste que abria negócios “Só para mulheres”, mulheres cheguei” . Lula é plágio ambulante, até aí roubando o que é gag dos outros, é um ladrão sem vergonha. Ninguém põe minhoca no anzol para alimentar o peixe que está debaixo d’água, quer mais é fisgar e comer todas como se fossem manjubinhas.

  5. Discurso machista de um sujeito que não respeita mulheres. Lembrem os comentários sobre a Clara Ant e as “de gr*lo duro”, vejam o que fez à esposa, viajando com as desclassificadas amantes como a famigerada Rose, e agora ao tentar incriminar a tonta da Marisa Leticia pela corrupção da qual ele é responsável. Que nojo!

    1. Mulheres são a maioria da população brasileira, mas são minoria na política e em altos cargos executivos. Concordo que as mulheres não precisam ser tuteladas e que é preciso “virar a página” do patriarcalismo retrógrado.

  6. Se ele entendesse de mulheres não teria posto Dilma na presidência .
    Se tivesse bom gosto não casaria com Mariza boca suja .
    Se respeitasse as mulheres não teria posto a culpa de alguns de seus crimes nas costas da defunta .

  7. Se a dilma(e as petistas de modo geral) for mostrada como exemplo do que pode uma mulher no poder e o brasileiro tiver um pouco de semancol NUNCA MAIS haverá outra presidenta. Há traumas psicológicos que nem Freud consegue desnovelar e o brasileiro há de estar alerta para não ser massacrado de novo.

  8. “”” … , ela tem mais chamego, ela é mais carinhosa, a mulher tem uma série de coisas. …”””
    sub-repticiamente (embora nem saiba o que é isso; pense até que é um sorvete novo da Paraíba),
    sub-repticiamente reafirmou que o mulherio do par.tido dele TEM O GRELO DURO, sempre RIJO, ARMADO [ou seja, uma série de coisas…].
    ” … em 500 anos, que foi /a Dilma\ O POSTE dilma, a ensacadora de ventosidades, entusiasta de uma MANDIOCA crua … ”
    .
    a falecida, foi queimada; literalmente!

  9. Dilma n foi única experiência. Imperatriz Leopoldina foi a de facto nossa primeira governante e a grande princesa Isabel assumiu o Império quando seu pai viajou. Monarquia poderia voltar.

    1. perdoe, Alan, perdoe o apedeuta…
      o já condenado é anauphaBruto de pai e, principalmente, de mãe!
      e é necessário esclarecer; o sujeitim pensará que Imperatriz Leopoldina é agremiação (bloco; para ele entender) de carnaval.

    2. Se você acredita mesmo nas “virtudes” da monarquia, principalmente a da corte portuguesa no Brasil, leia o “1.822” do Laurentino Gomes. A maior parte dos problemas que enfrentamos atualmente são herança dela.

  10. Lulices no empoderamento da mulher feminina… Expert Maluf do estupra, pero si, não mata não faria melhor. Lula de boca fechada é uma Chaui Honoris Causa Causante de boca cheia.

  11. Ele tem que prestigiar o lado parideiro das mulheres. Se não fosse isso, ele não teria a quadrilha particular dele, que chama de filhos. Eles todos vieram da Dona Marisa, o cérebro e o útero da ‘família’.

    1. Pela forma como se expressa, deixa claro seu CARÁTER. Você está mais para um político tipo Jair Bolsonaro. Talvez por que se julga, como ele diz: “merecedora de ser estrupada”.

  12. …ela tem mais chamego, ela é mais carinhosa, a mulher tem uma série de coisas… essas “coisas” são as atribuições de uma devassa como a Gleise Hoffman?
    Amante,carinhosa e uma série de “coisas”.

  13. Tem de dizer o seguinte: “as mulheres são excelentes administradoras. Vejam no meu caso, por exemplo, Marisa cuidava de tudo, quis ficar com o triplex, pagava o aluguel da minha cobertura, quis me dar um instituto. Ela verdadeira chefe da Orcrim, digo, família.”

  14. Bom este bandido vagabundo F.D.P diz isto e logo uma mulher a falecida Marisca se meteu em acobertamentos de propina com as empreiteiras e Petrobras a Marisca só fudev o coitado Lula . A mulher que ele sita que ajuda deve ter sido umas de suas amantes ….

  15. Posso garantir ao grande morubixaba, que a experiência de ter uma mulher no governo foi desastrosa. Ela inclusive sofreu Impeachment e vem dando enormes prejuizos ao povo até hoje.
    Quanto a dar a posse de propriedades à mulher e não ao marido, desculpe lula, mas essa prática é do tempo em que você enganava os metalúrgicos em São Bernanrdo do Campo.

  16. Tem que dizer que a mulher enquanto defunta é culpada por tudo.
    Tem que dizer que a mulher, mais cedo ou mais tarde, ia depor e … depois … de repente … mÓrreu…
    Ops!
    Ops, não. Oba!

  17. Ele age assim porque enjoou dele próprio. Viu que na mulher a condição de haver honestidade, seriedade e patriotismo está muito acima dos homens. Exceto a Gleisi e afins. Por conseguinte, se tivéssemos somente mulheres administrando essa Nação, até provas em contrário, tudo estaria mais pacificado. E olha que somos machistas na essência. Em tempo: pelo amor de todos os Santos, só que não venha uma nova Dilma. Essa é machorra.

  18. Tem que dizer que a mulher enquanto defunta é culpada por tudo.
    Tem que dizer que a mulher, mais cedo ou mais tarde, ia depor e … depois … de repente … morreu.
    Ops!
    Ops, não. Oba!

  19. O algo mais que Lula vê nas mulheres é a fartura de fichas limpas e imagens sem desgastes. Que assim permanecem por falta de oportunidade apenas. Tanto é, que aquelas que tiveram a chance não fizeram diferente dos homens. Há fartos exemplos nos comentários abaixo. O que Lula não quer é perder tempo, já que ele mesmo não acredita nessa história de candidatura de condenado e está difícil achar quem tope ser o plano B, nas condições colocadas pelo PT.

  20. Temos “grandes” exemplos:
    Dilma Roussef,
    Gleisi Hoffman,
    Maria do Rosário,
    Jandira Feghali,
    Benedita da Silva,
    Regina de Souza,
    Vanessa Graziotins,
    ……………….CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Concordo com você AC2017, pois sou a favor das mulheres e apaixonado por elas, mas infelizmente essas jaguaras que você mencionou acima realmente não valem a b.o.s.t.a que produzem !

  21. E que mulheres feias deveriam agradecer por serem estupradas e outras por terem grelo duro. Mas o BOLSONARO e que faz apologia ao estupro por defender a mulher com PLs que punem o estuprador. Temos que acabar com o Supremo Teatro de Facínoras.

  22. Não satisfeito dom o estrago que a dilmanta fez ao país esse FDP ainda reclama a falta de postes mulheres no poder.
    Nada contra as mulheres, contra apenas às mulheres postes dos petralhas.

  23. Quer dizer por exemplo que Rose foi uma bela e gostosa companhia, mais a outra do sindicato, mais algumas barangas catadas durnate as viagens. Fora as cabritas lá do sertão.

  24. Mulherada, sai dessa que é fria!! Não existe mulher mais brochante do que mulher PTista. Depois de ouvir qualquer coisa da boca dessa tal Gleisi Hoffman, fico uma semana impotente…

    1. Sim…ter colocado a Vana que faliu até loja de 1,99 acabou com a confiança dos brasileiros…Lula estraga tudo o que toca, dedo podre!

  25. O “algo mais” do PT na arte:
    Bom, Yamandu Costa é música de grande qualidade. Não tem nada a ver com o PT, ok?
    Inclusive música pra poucos brasileiros (por ser complexo), ou seja:
    de “elite”. Assim como Machado de Assis, Villa-Lobos são arte de elite, sim.
    O mesmo Dostóievsky. Elite honrada.
    Não se trata do lixo bem tragável de Q o PT gosta, venera, ama e adora, não.

    E, por outro lado, o bem centrado MBL [Mov. Brasil Livre] em
    seu papel empírico, em 2016 faz jus ao nome dessa sigla, certo?
    A diminuição do poder vigarista do PT com
    a saída de Dilma em 2016, — mesmo c/Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou bastante
    a desconstruir o discurso ideológico
    do PT através do método socrático.
    MBL e o Arthur lutam contra
    o lixaço da doutrina petista (conhecida como Petismo),
    lutam contra o brega, o barangismo petista,
    mau gosto, o barango do sertanejo universitário
    do petismo [criado na Era Dilma-Lula],
    o cafona, o lixo se fingindo de “arte” em galeria picareta,
    e lutaram contra o autoritarismo
    sufocante e mortal do PT
    e o Kitsch. E isso é excelente!
    Yamandu não tem nada a com PT.

  26. Talvez até devido às suas origens…Lá naquelas bandas é muito natural o marido ter três , quatro mulheres e todas em harmonia entre si ; é cultural . O problema maior vai ser o ciúme da Gleisi . A Amante se considera soberana nesse ajuntamento petista.

  27. Sendo mulher, sou mais mais esperta que você Lula, e teu discurso, é uma afronta a nossa inteligência. Procura outro país com mais ignorantes que não te conhecem ainda, pois aqui tu já era! Teu discurso é machista, e dos piores.

  28. Mas e as outras minorias? Está esquecendo dos negros, Lula? E dos gays? E os LGBTs então? Está mais do que na hora do Brasil ter uma presidenta negra, gay, lgbt, anã, adolescente, muçulmana, índia, asiática, paraplégica e idosa.

  29. Acho que o segredo da popularidade de Lula é ter um Q.I. baixo, mas acima do piso da espécie humana. Dessa maneira, ele consegue articular ideias que atingem precisamente aqueles indivíduos que possuem Q.I. no piso da espécie humana. Bolsonaro é um caso semelhante, no lado oposto do espectro político. Dória parece-me ter um Q.I. superior, o que dificulta muito as coisas para ele, além do fato de ser mais um que caiu na esparrela do privatismo, uma moda que logo passará, o que torço para que aconteça antes de destruir a civilização ocidental.

  30. .
    Este lixo de governo do nosso país está disseminando “arte” em todos os locais públicos com aberrações sexuais, permitindo crianças e adolescentes verem e serem pervertidas. Estão enfiando goela abaixo este lixo na população. e não vão parar com este inferno.
    Se ficarmos calados seremos coniventes. Faz-se urgente que tomemos uma atitude, contra essa Nova Ordem Mundial.
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=vhGnOEk4WgI
    .

    1. NO PLANETA QUADRADO DO ET BILÚ NÃO TEM ORDEM MUNDIAL!!
      LÁ É LINDO!!
      LÁ NÃO EXISTEM MULHERES!!
      LÁ TEM UNICÓRNIOS!!

  31. O rato é sagaz. Ele divide zelites x povo, mulheres trabalhadoras x homens maus, ladrão que rouba para pobre x juiz parcial etc… Só para poder escapar da lei. Muito espertinho.

  32. Deus nos livre! Chega de Gleises, Marias do Rosário, Dilmas, Beneditas da Silva Ericas Kokay! O que essas mulheres agregaram ao país? O que fizeram de bom? O que criaram, o que construíram de bom pelas mulheres, pelas famílias, pelas crianças? N-A-D-A! Bando de inúteis desagregadoras. Jamais me representaram!

  33. Ihhh. Logo, logo ele vai começar a fazer discurso de saias. Aguardem….. Se ele tomar viagra vai de grelo duro. Que absurdo. Esse povo nordestino, vagabundo e que passa fome merece o Lula mesmo.

  34. ABSURDO
    http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITOS-HUMANOS/545015-PARTIDOS-LANCAM-CARTA-EM-DEFESA-DAS-PESSOAS-LGBTI.html?utm_campaign=boletim&utm_source=agencia&utm_medium=email

  35. http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITOS-HUMANOS/545015-PARTIDOS-LANCAM-CARTA-EM-DEFESA-DAS-PESSOAS-LGBTI.html?utm_campaign=boletim&utm_source=agencia&utm_medium=email

  36. Princesa Isabel foi regente mais de uma vez, e quem escreveu a declaração de independência foi a esposa de D. Pedro I.
    A Princesa Isabel decretou o fim da escravidão. E se tivessem mantido a monarquia ela seria a Imperatriz do Brasil.
    Como esse asno se atreve a exaltar a mandioca em detrimento de mulheres estadistas DE VERDADE????

  37. .
    Este lixo de governo do nosso país está disseminando “arte” em todos os locais públicos com aberrações sexuais permitindo crianças e adolescentes verem e serem pervertidas. Estão enfiando goela abaixo este lixo na população. e não vão parar com este inferno.
    Se ficarmos calados seremos coniventes. Faz-se urgente que tomemos uma atitude, contra essa Nova Ordem Mundial.

    .
    https://www.youtube.com/watch?v=vhGnOEk4WgI
    .

    1. Cala a boca reacionário ridiculo …
      Nao quer ver nao vai
      Nao quer ler nao leia
      reacionario
      se formos seguir a sua ideia de jumento daqui a pouco teremos instalado um conselho que ira filtrar tudo o que pode e o que nao pode
      estaria, depois de algum tempo, censurando este espaco onde vc pode colocar suas ideias de jumento

  38. E a Juvandia do Sindicato do Bancários, sua amante desde que a falecida botocada mandava colocaram as panelas naquele lugar? Sua amante baranga vai se candidatar a algo ou só a GLEISI FUCKMAN? LULADRÃO é preconceituoso e misógino.