O “ali na frente” de Gleisi

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, declarou nas redes sociais “todo apoio” a Manuela D’Ávila como pré-candidata à presidência em 2018 pelo PCdoB:

“Grande quadro político! Grande mulher! Ali na frente nos encontraremos Manu!”

A esperança de Gleisi é que Lula chegue ao segundo turno e Manuela o apoie contra qualquer outro candidato, de modo ainda mais decidido do que fez Luciana Genro (PSOL-RS) em 2014 com Dilma Rousseff.

Ou, quem sabe, que Manuela ganhe visibilidade para compor a chapa de Lula como vice já no primeiro turno.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 72 comentários
    1. DIREITA GOLPISTA, kkkkkkkk QUE CANALHA, CAMBADA DE CANALHAS ESQUERDISTAS COMUNISTAS!!!! AQUI VOCÊS NÃO CRESCEM MAIS NÃO!!!

    1. Boa pergunta. Deveríamos enviá-la à Globo, para um debate na GLOBO NEWS Edição das 18:00 hs., onde há momentos que tenho náuseas terríveis com “aquela turma politicamente correta”.

  1. os vermelhos comunistas não dormem nunca, sempre fazendo coisas prá fudder o brazil, zil, zil
    já passou da hora de arar as ervas daninhas, eLLas crescem sem parar.
    Intervenção Militar Já!

  2. “Ali na frente” ou ” lá atrás” não deve fazer diferença para a Gleisi Hoffmann depois de algumas publicações sobre ela publicadas na imprensa e na internet. Deve gostar em qualquer local. Principalment se for em Gstaadt na Suíça.

  3. Será que esses lixos da esquerda ainda não entenderam que acabou o 171 ou seja, discurso maxfraude… sinto que o desastre de Mariana equivale a corrupção no Brasil… não se sabe ainda o que fazer para resolve o problema de complexidade ainda não vivido… Sinto muito, mas a senhora pretença candidata representa parasitas do serviço público através de CCS… sempre digo: menos estado e mais empreendedorismo!

    1. Aceita a Maria Silvia pois ela é a única 100% ficha-limpa e sem envolvimento em governos lulopetistas, ao lado da Ana Amélia.

      Lula? Só se for pra chefe do PCC ou do CV!!!

  4. Estratégia das tesouras, como sempre! Tiram o foco do eleitor nas propostas dos candidatos e ficam falando bobagens que não levam a nada. Tipo pastor Everaldo, Luciana Genro, Ciro Gomes… Todos desviando a atenção do eleitorado, se fazendo de oposição, mas na verdade, cada um vai ganhar seu ministério como honorários. Acorda brasileiro!!!

  5. Já disse: manu ou qualquer outro candidato vindo do PCdoB seria a continuidade da poste quadrada que um dia foi presidenta deste país, sem tirar nem pôr. Quer dizer: tirar tudo que puder ou ainda restar e encher o país daquela cultura brega da outra.

  6. Vocês Antagonistas não entendem nada mesmo… Não perceberam que Lula quer lançar Gleisi como poste na campanha presidencial? Eu já percebi isso tem tempo, vendo o modo como ela participa dos comícios de Lula….

  7. Puxa , amorzinho, vc não me procura mais, chora Paulo Bernardo, cornomanso de carteirinha. Gleisi é rápida : “tô com enxaqueca, tive um dia duro. Dormi sentada na barraca do MST, só aqueles machos selvagens. Acordei dolorida e com uma coisa dura me machucando; era apenas o paau da barraca. Amanhã a gente se fala, te amo.

    1. Ivo Sartori, tira dessa lista e acrescenta Paim,Marcos Maia,Paulo Bernardo, Tarso Genro etc…

  8. Vejam esta noticia

    Quem é o príncipe multimilionário que já trocou farpas com Donald Trump e foi preso por corrupção na Arábia Saudita

    VIVA o SEM FORO PREVILEGIADO.

    Dura lex sed lex.
    Não há marmelada e nem bananada.

    as em Banannia tem foro prev. pois pode roubar e ficar tudo por isto mesmo.

    Voce votará comigo, mas quem escolher o mau menor?
    Falta vergonha nesta Banannia, rouba , rouba rouba ….. e a carneirada votará em quem!?!?!?!?!?!? CARNEIROS FALAI-VOS!!!!!!

  9. Não vejo problema em qualquer brasileiro concorrer.
    .
    O problema é ter espaço em rádio, tv e debates. Dificulta o país discutir algo produtivo com tanto nanico poluindo as campanhas.
    .
    O pior é que nós sabemos como será a participação dessa mulher nos debates. Vai ser igual a Luciana Genro. Linha auxiliar do PT.

    1. Comunismo só para o povo gado, os mandatários é só alegria que o capitalismo tem de melhor.E o maradona na Lancha e na Ilha particular do Fidel, que só usava agasalhos Addidas ou Lacoste, é muita hipocrisia dessa esquerdalha atrasada e ou malandra.

  10. Ou ser vice na chapa desta já que o Lulallau vai estar amargando sua prisão. Mas se esqueceu que vai existir outra chapa feminina de DIREITA: Maria Silvia Bastos Marques e Ana Amélia Lemos.

    1. Vai ter segundo turno, mas elas não vão apoiar ninguém até porque Maria Silvia Bastos Marques e Jair Bolsonaro vão disputá-lo. Spoiler: Maria Silvia vence no final.