O alvo é Dilma

O Estadão informa que Lula não é alvo da Xepa.

De fato, os pagamentos de propina da Odebrecht para as campanhas eleitorais do PT demolem,antes de tudo, Dilma Rousseff.

Você já viu dezenas de vezes a referência a Feira (e Dona Xepa) nas mensagens de Marcelo Odebrecht.

Não custa nada ver de novo:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. A pessoa de alma mais honesta sequer tem alma, pergunto: ele mentiu duas vezes nessa afirmação? Considerando que a negação da negação é uma afirmação, mentir duas vezes é o mesmo que dizer a verdade? Entendi a lógica petista! 😀

  2. http://www.proimpeachment.com.br/ MAIS DE 2.162.613 —- FALTA VOCÊ. CHEGA!! Os brasileiros não aceitam mais: – Mentiras – Crise ética/moral – Corrupção generalizada – Desemprego crescente – Inflação alta – Pedaladas fiscais – Mensalão e Petrolão – Aumento de impostos – Luz e gasolina mais caras – Cortes na saúde, educação e segurança Estamos ao lado da população, indignados com tanta bandalheira! E, assim como a maioria dos brasileiros, defendemos que a presidente seja afastada o mais rápido possível, através do seu impeachment! Participe você também do Movimento Pró-Impeachment!

  3. Caro Pedro Lins, o Cristiano Zanin Martins não é assecla ou cupincha, ele é o genro e sócio do Escritório Teixeira e Martins. É casado com a filha do RT ( o Lula que abençoou o casamento dos pombinhos ), Valeska Teixeira, aquela do escandalo da ANAC. Se lembra daquele livro ” o chefe “.

  4. Nenhum advogado tem direito de fraudar, falsificar, ocultar e sonegar documentos, fatos, e provas. A prerrogativa do advogado não protege o crime praticado por ele. No escritório dele já são caixas e caixas de documentos que estão sendo destruídos, tudo para impedir que sejam comprovados. Todos os documentos feitos para ocultar o patrimônio do Lula estão lá, foram feitos por ele. Demorou para a polícia investigar esse cidadão, que desonra a classe profissional.

  5. Hoje os esquerdopatas vão se esbaldar com motadela e ouvir discursos de língua presa. Segunda feira a Federal bate na porta de muitos deles. Moro é esperto e não vai abrir o flanco pra insuflar o mortadela”s day

  6. Advogados criaram um “feudo” com referencia a esta imunidade. O conceito dela foi ampliado, e eles, não sentindo resistência das autoridades competentes usam e abusam. Pensa-se em advogados e imunidade permanente. Não é assim. Fizeram transparecer que fosse.

  7. Só p/ lembrar, visto que o Antagonista é cultura: Roberto Teixeira foi o autor da Ação de mudança de nome do LILS junto a Vara de Registro Públicos do Estado de São Paulo no fim dos anos 1970. Até então era LIS.

  8. . . Ja partiram faz tempo para a briga fora do judiciario pois lá ela já ta perdida!! . Eles até já sabiam dos grampos! . A oposição, leia-se DEM, precisa chamar a ADIN na chincha! Chamá-los para se explicarem! . Só assim os caras lá vão perceber que também podem ser presos se fizerem ilegalidades!! Pra frente Brasil!! Eles estão precisando gastar a grana dos nossos impostos pagando pra reunir seu bando de norte a sul para seus protestos!! NÃO ESTÃO CONSEGUINDO NADA!! Deixa esses socialistas sairem das ruas que nós vamos retomá-las!! Pracima da ABIN congressistas!!

  9. A OAB condena a escuta telefônica entre cliente e advogado, como noticiado em seu site. Mas qual a posição da OAB Nacional sobre os atos criminosos, as mentiras, o cinismo, as ameaças, a arrogância e a podridão que se escondem atrás do poder?? A sociedade brasileira exige uma posição CLARA da OAB!!

  10. . Será que por VIAS FORMAIS o Janot teria sido ABOLETADO na PGR??? Segundo LULLA, NÃO!!! …Então Janot foi posto na PGR para prevaricar em benefício do PT. E ele bem demonstra isso, mas DISFARÇA “dando UMA no CRAVO PARA DAR TRÊS na FERRADURA” …e LULLA NÃO ACEITA ISSO, que TODAS na FERRADURA: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a0UHGNOwvS0