O ALVO É EUNÍCIO OLIVEIRA

Os alvos da Tira Teima são pessoas ligadas ao presidente do Senado, Eunício Oliveira.

O PT alega que a Lava Jato só atinge Lula.

Eunício Oliveira é lulista, mas é um lulista do MDB.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 41 comentários
  1. Eunicio é piaba, quero ver mandar pra gaiola os tubarões como o Renan, Temer e Sarney, Aécio, Alckmin, Richa, Perillo, etc..
    .
    Vcs sabem que isso nunca irá acontecer, pq eles tem coxtas quentes, diferentemente do Lulão.
    .
    Não adianta querer mostrar serviço DPF/PGR/STF pq vcs sabem que o buraco é mais embaixo, sem prender esses ai de cima nada vai mudar.
    .
    Agora é Lula Presidente!!
    .
    E o choro é livre!!

  2. GENTE, QUE LIXO NÃO RECICLÁVEL SÃO ESSES POLÍTICOS…!!!
    TEMOS QUE VARRER TODOS QUE ESTÃO HOJE NO CONGRESSO NACIONAL!
    PEÇO AO ANTAGONISTAS QUE NOS AJUDEM , INFORMADO A VIDA PREGRESSA DE TODOS OS CANDIDATOS ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES…!!
    É IMPERATIVO QUE SAIBAMOS QUEM É QUEM , MESMO OS APADRINHADOS DOS CORRUPTOS…!!!

  3. VAMOS PARA AS RUAS!!!

    Não podemos deixar que AS FORÇAS DO MAL deem GOLPE na próxima quarta. É preciso mobilização do povo. É preciso irmos para as ruas mostrar que estamos ATENTOS, mostrar aos militares que o povo de bem está contra os RATOS QUE TOMAM CONTA DOS 3 poderes da união.

  4. Renam e Eunício a duplinha que a tempos atrás atazanava a vida dos brasileiros e promovia o atraso total no país. Pau nesses canalhas, prender o quanto antes é salutar para o país.

  5. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  6. O importante é abrir os olhos da população para esses políticos corruptos, não eleja filhos desses políticos, você estará perpetuando a corrupção,assim como não os reeleja. Escolha Partidos e pessoas que as idéias se assemelham com as suas. Nem tudo será perfeito mas temos que começar.

  7. Pena que não seja PRISÃO! Buscas/apreensão não dá em NADA, eles já retiraram tudo que seria comprometedor. Mas, melhor que não fazer po.rra nenhuma. Se Lula continuar preso, dominó da CORRUPÇÃO, vai desabar.

  8. Eunício de Oliveira foi um grande aliado dos corruptos governos Lula e Dilma. Recentemente ele disse que apoiaria o bandido Lula se ele fosse candidato (usou o argumento de que o Nordeste gosta do bandido Lula). Assim, não é nenhuma surpresa que o Eunício também seja praticante de ilicitudes.

    1. Foi também um dos guerrilheiros comunistas que assaltava bancos e e partcipava de sequestros de autoridades para trocar por prisioneiros comunistas! Esse marginal é capaz de qualquer coisa para manter o projeto de poder!

  9. Só ele?
    E Renan, Gleisi, queremos todos os ladroes😈
    Eunicio vai passar mal e vai para o hospital gente😂😂😂
    Investiguem TODOS Q APOIAM LULA,SAO CÚMPLICES 😈😈

  10. EUNÍCIO DE OLIVEIRA É O CANALHA QUE CRIOU O PL 7448 QUE ACABOU DE SER APROVADO NO CONGRESSO QUE AFROUXA CONTROLE SOBRE OS AGENTES PÚBLICOS E ACABA COM QUALQUER POSSIBILIDADE DE RESPONSABILIZAÇÃO DE SERVIDORES POR NEGLIGÊNCIA, IMPRUDÊNCIA OU IMPERÍCIA.

  11. É impressionante a categoria, calma, educação e frieza da esposa do empresário que sofreu uma tentativa de assassinato por parte dos seguranças de Lindberg Farias, pai e filho assassinos. Em todos seus pronunciamentos às tevês, ela se manteve calma, uma calma avassaladora que, se nosso país fosse sério, colocaria os bandidos na cadeia pelo resto da vida. Há outro vídeo da selvageria do PT contra um carro, que revela por inteiro que esses caras não querem paz, nem um Brasil próspero; são tão assassinos quanto outros assassinos seriais. Querem ir para as ruas, vestidos de vermelho, para descontar as frustrações de suas vidas inúteis.

  12. hhahahaha quero ver o indio, o caju, o angorá , o canalheiros, teminusculo, eliseu quadrilha, todos, todos, correndo pelados na praia sob chibatadas com o povo gargalhando assistindo.
    RATOS QUE MORRAM NA PRISÃO.