O amigo de meu pai

Assim como Lula, Emílio Odebrecht também tem motivos para se assustar com os e-mails armazenados no computador de seu filho.

Ele corre o risco de se tornar o novo Joesley Batista e perder os benefícios do acordo com a PGR.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Esse velho carcamano é o pilar central em que Lulladrão se apoiou para deflagrar a roubalheira generalizada que tomou conta das empresas estatais. Na carona, O PMDB, chefiado pelo Temer, deitou e rolou. Este Emílio tem que ser preso imediatamente e perder todos os benefícios até aqui concedidos a ele. Se não teve dó nem do filho preso é porque não tem escrúpulos nenhum. Só enxerga $$$ na sua frente. Cana nele!

  2. que indecência este Odebrecht pai mor da corrupção petista estar livre leve e solto!!!…e a justiça brasileira …nada faz…por que será???… CADEIA JÁ!!!…ou estão com medo ???..JUSTIÇA E PARA TODOS!!!…ou está tudo dominado????…

  3. Esse canalha do Emílio disse que se seu filho fosse preso precisariam reservar uma cela para o Lula e outra para ele. Marcelo foi preso e Lula continuou livre, leve e solto. Canalha. E o MPF ainda fez acordo com esse crápula.

  4. O pai é um corrupto mor, além de péssimo pai. Seria necessário uma devassa no acordo desse sujeito para entender como se safou da cadeia, sendo o maior responsável pelo que ocorria em sua empresa. Marcelo se achava o tal e levou uma rasteira do pai, dos executivos da empresa e do Lula. Um bobão.

  5. Lula metástase disse: 5 de Março de 2018 às 09:00
    Tudo apodrece por onde passa o Lula….\Isso é a pura verdade, onde tem LULLAe PT a degradação é completa, foi assim com a Odebrecht, foi com o Eike Batista e também quase faliram a Petrobrás, fora as Milhares de outras pequenas e médias empresas e os mais de 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS BRASIL AFORA.

  6. Torço para que a procuradora Raquel cancele o acordo com o pai do Marcelo. Se há alguém merecedor de uma longa temporada na cadeia, é ele. O exemplo que este senhor passou foi nefasto.

  7. Essas providências (perder os direitos da delação) deveriam ser sumárias, assim os delatores não teriam coragem de serem “seletivos” mas como é uma coisa muito, muito, demorada, jogam com a verdade.
    Em tempo: Marcelo Odebrecht, tem motivos de sobra para incriminar seu pai, afinal protegeu Lula, deixando o “filho” no sofrimento.

  8. Seu filho? Marcelo Odebrecht pode ter tudo na vida, menos pai. É estarrecedor ver o que esse inescrupuloso e covarde se omitiu deixando aquele que deveria ser uma das razões de sua vida, pagar tudo sozinho. O dinheiro realmente não compra tudo.